Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Training Offiline

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas vocês só tem perguntas, não possuem nenhuma resposta ou sugestão? Qual a moral de querer criticar o sistema, mas não oferecer nenhuma melhora?
    E afinal de contas, vocês utilizam deste sistema, porque querem criticar quem os usa da mesma forma? Não importa o motivo de você usar o offline trainer, você ainda está o utilizando, lol.
    Se a Cip percebesse que o sistema não está agradando os jogadores e poucos estão o utilizando, eles fariam uma mudança em relação a isto, mas não é o que acontece. Vocês que reclamam do sistema são a imensa minoria, comparado ao pessoal que é a favor. E como tudo na vida, nada é voltado visando a minoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ué, mas vocês só tem perguntas, não possuem nenhuma resposta ou sugestão? Qual a moral de querer criticar o sistema, mas não oferecer nenhuma melhora?
    E afinal de contas, vocês utilizam deste sistema, porque querem criticar quem os usa da mesma forma? Não importa o motivo de você usar o offline trainer, você ainda está o utilizando, lol.
    Se a Cip percebesse que o sistema não está agradando os jogadores e poucos estão o utilizando, eles fariam uma mudança em relação a isto, mas não é o que acontece. Vocês que reclamam do sistema são a imensa minoria, comparado ao pessoal que é a favor. E como tudo na vida, nada é voltado visando a minoria.
    Já dei minha sugestão cara, que haja um limite (level/skills) nesse método de treino, evitando assim o desequilíbrio extremo. Para cada pessoa que não usar o método, vai ter mais dez ou vinte utilizando, e como você mesmo disse não irão beneficiar a minoria.

A realidade é que com essas diversas mudanças que o Tibia está sofrendo, o jogo está perdendo sua essência. A maioria das pessoas que defendem o treino offiline usam como argumento que não gostam de treinar e não tem tempo. O treino faz parte do jogo, é um diferencial, na verdade era um diferencial, hoje em dia quase todos possuem skills elevados e assim os skills acabaram virando apenas números. Ninguém se agrada totalmente de um jogo, existem partes que são ruins mas necessárias, partes que diferenciam o jogo, e na minha opinião o treino era uma dessas partes.
    Última edição por vniciusmapa06; 19-10-2014 às 14:16.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Já dei minha sugestão cara, que haja um limite (level/skills) nesse método de treino, evitando assim o desequilíbrio extremo. Para cada pessoa que não usar o método, vai ter mais dez ou vinte utilizando, e como você mesmo disse não irão beneficiar a minoria.

A realidade é que com essas diversas mudanças que o Tibia está sofrendo, o jogo está perdendo sua essência. A maioria das pessoas que defendem o treino offiline usam como argumento que não gostam de treinar e não tem tempo. O treino faz parte do jogo, é um diferencial, na verdade era um diferencial, hoje em dia quase todos possuem skills elevados e assim os skills acabaram virando apenas números. Ninguém se agrada totalmente de um jogo, existem partes que são ruins mas necessárias, partes que diferenciam o jogo, e na minha opinião o treino era uma dessas partes.
    Tibia é um jogo em decadência em quantidade de players, isto é fato, considerando que possuímos outras milhares de opções de games que são melhores que o mesmo. Para o Tibia conseguir se manter, ele deve ter a ambição de crescer o tanto quanto pode, não de se manter estático e continuar com o game somente para os players antigos. Temos de entender que os gamers estão cada vez mais exigentes, e querem cada vez mais aproveitar o game completamente, e o sistema de skill do Tibia acabava por limitar este desejo, pois as pessoas não podiam aproveitar o game tendo que treinar 1000 horas para obter skills aceitáveis. O novo gamer quer ferramentas que o ajude em sua jornada, e não que dificultem. Eu não acho que os games devem ser mais fáceis, não é isso, mas eu acredito que não se deve ter elementos que limitem a capacidade do jogador de aproveitar o game totalmente, como é o caso das skills.
    Entendo sua posição e seu manifesto, mas em minha opinião, é inviável querer impor um limite no atual momento.
    Última edição por SkeQ; 19-10-2014 às 18:18.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Tibia é um jogo em decadência em quantidade de players, isto é fato, considerando que possuímos outras milhares de opções de games que são melhores que o mesmo. Para o Tibia conseguir se manter, ele deve ter a ambição de crescer o tanto quanto pode, não de se manter estático e continuar com o game somente para os players antigos. Temos de entender que os gamers estão cada vez mais exigentes, e querem cada vez mais aproveitar o game completamente, e o sistema de skill do Tibia acabava por limitar este desejo, pois as pessoas não podiam aproveitar o game tendo que treinar 1000 horas para obter skills aceitáveis. O novo gamer quer ferramentas que o ajude em sua jornada, e não que dificultem. Eu não acho que os games devem ser mais fáceis, não é isso, mas eu acredito que não se deve ter elementos que limitem a capacidade do jogador de aproveitar o game totalmente, como é o caso das skills.
    Entendo sua posição e seu manifesto, mas em minha opinião, é inviável querer impor um limite no atual momento.
    Concordo com seu ponto de vista, a porcentagem de players que gostam de treinar é pequena, logo acaba tirando a diversão do jogo e o tornando tedioso. Realmente em alguns aspectos estou tendo uma visão conservadora. Mas acredito que a Cipsoft também deveria levar em conta a opinião de jogadores mais antigos, afinal muitas dessas mudanças não se mostraram eficazes, pode-se ver isso na quantidade de players online atualmente e na quantidade de dois ou três anos atrás.

Mas queria deixar claro que sou a favor de mudanças desde que bem pensadas, sei que o jogo necessita de mudanças e aprovo a maioria das mudanças já realizadas. O meu receio com o Treino Offiline não é só em relação a história do jogo ou a importância do treino antigamente, claro que em parte sim, mas como você disse não se pode manter todos os aspectos do jogo. O que realmente me incomoda é o grande desequilíbrio gerado em especial nos servers PvP, sei que os jogadores premiuns devem ter vantagens sobre os frees, de certo modo até torna o jogo empolgante, mas está foi uma vantagem desproporcional ao meu ver, por isso sou a favor de um limite ou qualquer outra ideia que venha a tornar menor essa vantagem.
    Última edição por vniciusmapa06; 19-10-2014 às 22:12.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deveria existir um limite por level.

Eu nem jogo mais tibia, mas ja cheguei a ter um paladino level 10 com 92 de distance apenas treinando off. Ridiculo.

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Concordo com seu ponto de vista, a porcentagem de players que gostam de treinar é pequena, logo acaba tirando a diversão do jogo e o tornando tedioso. Realmente em alguns aspectos estou tendo uma visão conservadora. Mas acredito que a Cipsoft também deveria levar em conta a opinião de jogadores mais antigos, afinal muitas dessas mudanças não se mostraram eficazes, pode-se ver isso na quantidade de players online atualmente e na quantidade de dois ou três anos atrás.

Mas queria deixar claro que sou a favor de mudanças desde que bem pensadas, sei que o jogo necessita de mudanças e aprovo a maioria das mudanças já realizadas. O meu receio com o Treino Offiline não é só em relação a história do jogo ou a importância do treino antigamente, claro que em parte sim, mas como você disse não se pode manter todos os aspectos do jogo. O que realmente me incomoda é o grande desequilíbrio gerado em especial nos servers PvP, sei que os jogadores premiuns devem ter vantagens sobre os frees, de certo modo até torna o jogo empolgante, mas está foi uma vantagem desproporcional ao meu ver, por isso sou a favor de um limite ou qualquer outra ideia que venha a tornar menor essa vantagem.
    Concordo que o jogo está muito desbalanceado em relação de jogadores premmy para os free. Eu acho que o Tibia é muito mais um game pay to play do que qualquer outra coisa, pois a CIP limita MUITO o aproveitamento dos jogadores free, tanto é que o mapa free é muito pequeno, a quantidade de spells menor ainda, e a diversão então, piorou (só quem realmente se importa e interessa com roleplay que consegue se divertir por bastante tempo)... Eu também acho que a CIP deveria implantar uma nova política em relação a isto, pois free account atualmente é como se fosse um "teste" do game, para as pessoas conhecerem e verem se gostam ou não do game, e se gostarem, compram PACC pra continuar a jogar realmente, para aproveitar o game de forma completa. Eu não sou um jogador muito antigo, mas acho que esse é um ponto que o Tibia acaba pecando muito :/.
    Última edição por SkeQ; 20-10-2014 às 06:53.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino dificultava o jogo sim, claro. E o Tibia precisa de dificuldade. Porém, o treino era algo tão maçante e desgastante que colocava uma barreira fenomenal entre o jogo e a diversão que ele propõe.

Daí você diz que a CipSoft tinha que ouvir os jogadores antigos e tals... Pois então que me ouçam: Parabéns por implantarem os treino offline. Foi isso que me fez voltar e isso que me mantém no jogo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    O treino dificultava o jogo sim, claro. E o Tibia precisa de dificuldade. Porém, o treino era algo tão maçante e desgastante que colocava uma barreira fenomenal entre o jogo e a diversão que ele propõe.

Daí você diz que a CipSoft tinha que ouvir os jogadores antigos e tals... Pois então que me ouçam: Parabéns por implantarem os treino offline. Foi isso que me fez voltar e isso que me mantém no jogo.
    Tive um knight em Chimera com 90/90 de skill de sword. Mas tinha 14, 15, 16 anos, todo o tempo livre do mundo, nada pra fazer. Hoje, 6 anos depois, a situação é extremamente outra.

Sou da opinião, humildemente, de que o público do Tibia mudou. Não é o mesmo público que a Cipsoft tentava atingir 6 anos atrás. Isso porque a própria evolução do jogo levou à atração de outros tipos de jogadores, e isso acontece com todo tipo de game, não somente aqueles que são online, não somente o Tibia. Há 6 anos atrás, eu, que fiquei 750 horas alternadas na frente do PC, variando de um slime para o outro manualmente - não, nunca usei bot - e cheguei ao skill 90, se visse acontecer treino offline ou alguma circunstância do gênero, ficaria ensandecido. Hoje em dia, dou graças a Deus.

Comecei um char totalmente novo, há 4 anos não sei mais como funciona o Tibia e resolvi me arriscar novamente. Em dois dias, pus em Main; pedi uma nova premium única e exclusivamente por causa dos treinos offline. Hoje, faço parte do novo grupo de jogadores que a Cipsoft buscou alcançar. E, exatamente por isso, é que acho extremamente pertinente, conveniente e aplicável a realização dos treinamentos offline, porque faço faculdade, trabalho o dia todo, namoro, e aquelas 750 horas gastas outrora jamais poderão ser gastas por mim novamente nos tempos atuais.

A respeito do tópico em si, creio que haja uma controvérsia intensa a respeito do tema, mas nada que deva gerar muito desespero, não, para ser sincero. Quem pode treinar online, treine online; quem não tem condições de fazê-lo porque trabalha e estuda, tem certamente condições de comprar uma premium time por R$28,50 ao mês. Esse é meu ponto de vista, partindo das minhas experiências próprias.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o assunto foi para o treino online. Pegar um skill razoável precisa de muito tempo treinando online, certo ? Então se não existisse o treino offline, era melhor ficar treinando free, afinal para que desperdiçar premium. Ai entra um problema, imagina quem joga 2 horas por dia, até treinar para só depois colocar premium, levaria quase o ano todo, isso se a pessoa não resolvesse largar o jogo ou apelar para o uso de bot. Resumindo, 1 ano sem gerar lucro para Cip Soft, então logo a empresa ia para o buraco e Tibia não existiria mais.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a comunidade do tíbia evoluiu, a maioria não é mais criança de 13 anos com tempo pra jogar. Se tivesse que treinar online hoje em dia eu não jogaria mais por falta de tempo, e tíbia teria um jogador a menos pagando PA. Também acho que foi criado visando o lucro, mas para o bem. Muita gente joga e depende dessas facilidades pra aproveitar o jogo pot completo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic