Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Training Offiline

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu estava pensando sobre essa questão do treino offline e me veio uma ideia à cabeça.

Para evitar disparidades absurdas, talvez fosse sensato restringir o treino offline de acordo com o nível do jogador, limitando-o a treinar seus skills até certo ponto.

Sugestão:

Knights
    - Menores de nível 20: treino offline disponível até 60 de melee e 60 de shielding.
    - Nível 20 a 29: treino offline disponível até 70 de melee e 70 de shielding.
    - Nível 30 a 39: treino offline disponível até 80 de melee e 80 de shielding.
    - Nível 40 a 49: treino offline disponível até 90 de melee e 90 de shielding.
    - Nível 50 a 59: treino offline disponível até 100 de melee e 100 de shielding.
    - Nível 60 para cima: treino offline disponível sem limite de skills.

Paladins
    - Menores de nível 20: treino offline disponível até 70 de distance e 60 de shielding.
    - Nível 20 a 29: treino offline disponível até 80 de distance e 70 de shielding.
    - Nível 30 a 39: treino offline disponível até 90 de distance e 80 de shielding.
    - Nível 40 a 49: treino offline disponível até 100 de distance e 90 de shielding.
    - Nível 50 a 59: treino offline disponível sem limite de distance, mas até 100 de shielding.

O mesmo ocorreria com Sorcerers e Druids.

Os valores são meramente exemplificativos.

Explicando melhor: um knight de nível 18, por exemplo, só pode treinar offline até conseguir skills 60/60. Após isso, o treino offline não subirá mais os seus skills. Ele só poderá treinar além do limite manualmente, atacando criaturas ou jogadores.

Isso evitará que jogadores criem characters e os deixem treinando offline por meses enquanto upam em seus personagens principais. Assim, não teremos o absurdo de ver um Paladin nível 15 com 100 de distance, por exemplo (a não ser que ele consiga os skills manualmente).

O treino manual é livre, sem qualquer restrição.
    É exatamente isso que venho tentando explicar, essa é a minha ideia de como poderia tornar esse sistema menos desbalanceado.

Hoje em dia só fica do "outro lado da moeda" quem quer, ninguém é obrigado a treinar off ou on line e muito menos a criar o char em mundo retro pvp, open pvp e afins, se você acha injusto jogar um jogo que dá benefícios para jogadores pagantes, você deveria rever seus conceitos, pois é claro que o tibia vai dar vantagens maiores para quem paga, a vida é assim.

Quando eu comecei a jogar no tibia 7.3 os tempos eram outros, treinar era uma obrigação e quem tinha mais tempo pegava ótimos skills. Mesmo assim existia injustiça, pois nem todos tinham tempo para treinar. Hoje em dia existe essa oportunidade para "todos" e quem quer ser o Top skill pode treinar off e on normalmente.

Entendo seu ponto de vista, mas acredito que você está olhando de forma superficial o assunto e se atendo apenas a parte que te "prejudica" sem olhar de uma perspectiva geral.
    Não cara, não é porque me prejudica, eu não estou me colocando como vítima, prova disso é que atualmente estou Premium Account e ainda me oponho a esse sistema. Acredito que vantagem é pode caçar em áreas diferentes, ter magias diferentes, entre outros. O Treino Offline é um desbalanceamento extremamente exagerado. Chego a comparar este método com a compra de cash dentro do jogo, que atualmente é ilegal, é algo que pode afetar drasticamente o jogo, a mesma diferença de um level 8 com 1K pra um level 8 com 1KK é a diferença de um level 8 com skill 40/40 e um level 8 com skill 80/80, é uma diferença exagerada, que afeta o equilíbrio do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vniciusmapa06; 23-11-2014 às 23:22.

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu estava pensando sobre essa questão do treino offline e me veio uma ideia à cabeça.

Para evitar disparidades absurdas, talvez fosse sensato restringir o treino offline de acordo com o nível do jogador, limitando-o a treinar seus skills até certo ponto.

Sugestão:

Knights
    - Menores de nível 20: treino offline disponível até 60 de melee e 60 de shielding.
    - Nível 20 a 29: treino offline disponível até 70 de melee e 70 de shielding.
    - Nível 30 a 39: treino offline disponível até 80 de melee e 80 de shielding.
    - Nível 40 a 49: treino offline disponível até 90 de melee e 90 de shielding.
    - Nível 50 a 59: treino offline disponível até 100 de melee e 100 de shielding.

Paladins
    - Menores de nível 20: treino offline disponível até 70 de distance e 60 de shielding.
    - Nível 20 a 29: treino offline disponível até 80 de distance e 70 de shielding.
    - Nível 30 a 39: treino offline disponível até 90 de distance e 80 de shielding.
    - Nível 40 a 49: treino offline disponível até 100 de distance e 90 de shielding.
    - Nível 50 a 59: treino offline disponível sem limite de distance, mas até 100 de shielding.

O mesmo ocorreria com Sorcerers e Druids.

Os valores são meramente exemplificativos.

Explicando melhor: um knight de nível 18, por exemplo, só pode treinar offline até conseguir skills 60/60. Após isso, o treino offline não subirá mais os seus skills. Ele só poderá treinar além do limite manualmente, atacando criaturas ou jogadores.

Isso evitará que jogadores criem characters e os deixem treinando offline por meses enquanto upam em seus personagens principais. Assim, não teremos o absurdo de ver um Paladin nível 15 com 100 de distance, por exemplo (a não ser que ele consiga os skills manualmente).

O treino manual é livre, sem qualquer restrição.
    Não seria nada justo colocar isso agora, isso teria de ser feito antes da implementação do treino offline.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obviamente, o treino offline tem suas controvérsias, mas era o rumo que o jogo precisava tomar. O treino online é extremamente maçante, e, como já dito, o público antigo não tem mais aquele tempo livre de outrora. A massa busca avanços rápidos e pouco esforço. Querem aproveitar e explorar as atrações do jogo (criaturas, localidades, PvP, montarias, quests), e não ter de ficar horas a fio batendo num bicho para ver a barrinha de skill avançar em 5%.

Sem dúvidas que o sistema de treino offline precisa de melhoras e reajustes. Mas, apesar de tudo, a Cip com certeza incluiu um avanço necessário no jogo.

Aliás, creio que o jogo tem atraído pessoas de idade maior em relação aos antigos jogadores - pessoas que, pelo menos em sua maioria, podem trabalhar e pagar por uma Premium de R$ 28,50 ao mês.
    Última edição por Arctic Wolf; 10-11-2014 às 14:15.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, assim como tudo o que a CipSoft faz desde 2006.

- - - Atualizado - - -

Provavelmente ela já fazia isso a mais tempo, mas posso afirmar apenas a partir de 2006 que foi quando comecei a jogar.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou mais um dos que estudam, trabalham e namoram. Só voltei a jogar tibia por causa do treino offline e do bônus de exp. Se não fosse isso, não teria voltado pro tibia!

Publicidade:

[userbar]27/000000/66FF33/0/Lord%20Sabbat.png[/userbar]

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que só estando do outro lado da moeda para saber do que estou falando. Ainda não mudei de ideia, continuo me opondo ao modo com que o Treino Offline foi implantado, ainda acho que deveriam impor limites.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vcs não estão considerando é que dá pra treinar on-line ainda. Portanto, um jogador que treina off e on terá skills melhores do que o que treina apenas off, então, se vc não gosta do treino off, treino on tbm e vc continuará se destacando.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    A verdade é que só estando do outro lado da moeda para saber do que estou falando. Ainda não mudei de ideia, continuo me opondo ao modo com que o Treino Offline foi implantado, ainda acho que deveriam impor limites.
    Hoje em dia só fica do "outro lado da moeda" quem quer, ninguém é obrigado a treinar off ou on line e muito menos a criar o char em mundo retro pvp, open pvp e afins, se você acha injusto jogar um jogo que dá benefícios para jogadores pagantes, você deveria rever seus conceitos, pois é claro que o tibia vai dar vantagens maiores para quem paga, a vida é assim.

Quando eu comecei a jogar no tibia 7.3 os tempos eram outros, treinar era uma obrigação e quem tinha mais tempo pegava ótimos skills. Mesmo assim existia injustiça, pois nem todos tinham tempo para treinar. Hoje em dia existe essa oportunidade para "todos" e quem quer ser o Top skill pode treinar off e on normalmente.

Entendo seu ponto de vista, mas acredito que você está olhando de forma superficial o assunto e se atendo apenas a parte que te "prejudica" sem olhar de uma perspectiva geral.

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu mais pela noobeza do que pelos hits do cara.

Fica de bobeira com set bosta desse e skill pior ainda. Não use spears, spears são pesadas e a chance de perder elas é maior.
    Compre as throwing knives e treine ao menos skill 60.
    Você que já joga há algum tempo tinha a obrigação de matar ele, huahuahu
    Última edição por 20pegarr; 10-11-2014 às 11:38.
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    31-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço uso do sistema desde que voltei a jogar uns 4-5 meses , Meu knight principal está hoje com a skill 93/87 é level 95 se eu usasse meu tempo de jogo que se resume a 1 hora - 3 horas diárias teria perdido mto tempo para alcançar esses skills , hoje logo no tibia é vou com amigos para hunts é rir no TS .

Na mesma conta tenho um paladin em phytera é um knight em quilia , o paladin com lvl 25 está com skills 96/90 é o knight com skill 86/80 eu ja acho isso um absurdo , pois na epoca que jogava tibia 8 horas por dia meu paladin não passava do skill 60/70 é meus kina do skill 80/85 , mais é isso e meio desbalanceado sim,
    porém no meu estilo de jogo necessário . Não quero perder o meu tempo que ja e pouco treinando quero é hunts com amigos é rir das trap que tomamos é das mortes por noobice kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic