É exatamente isso que venho tentando explicar, essa é a minha ideia de como poderia tornar esse sistema menos desbalanceado.
Não cara, não é porque me prejudica, eu não estou me colocando como vítima, prova disso é que atualmente estou Premium Account e ainda me oponho a esse sistema. Acredito que vantagem é pode caçar em áreas diferentes, ter magias diferentes, entre outros. O Treino Offline é um desbalanceamento extremamente exagerado. Chego a comparar este método com a compra de cash dentro do jogo, que atualmente é ilegal, é algo que pode afetar drasticamente o jogo, a mesma diferença de um level 8 com 1K pra um level 8 com 1KK é a diferença de um level 8 com skill 40/40 e um level 8 com skill 80/80, é uma diferença exagerada, que afeta o equilíbrio do jogo.Hoje em dia só fica do "outro lado da moeda" quem quer, ninguém é obrigado a treinar off ou on line e muito menos a criar o char em mundo retro pvp, open pvp e afins, se você acha injusto jogar um jogo que dá benefícios para jogadores pagantes, você deveria rever seus conceitos, pois é claro que o tibia vai dar vantagens maiores para quem paga, a vida é assim.
Quando eu comecei a jogar no tibia 7.3 os tempos eram outros, treinar era uma obrigação e quem tinha mais tempo pegava ótimos skills. Mesmo assim existia injustiça, pois nem todos tinham tempo para treinar. Hoje em dia existe essa oportunidade para "todos" e quem quer ser o Top skill pode treinar off e on normalmente.
Entendo seu ponto de vista, mas acredito que você está olhando de forma superficial o assunto e se atendo apenas a parte que te "prejudica" sem olhar de uma perspectiva geral.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação