Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Training Offiline

Registro
    10-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Training Offiline

E aí galera, tudo tranquilo com vocês?

Bom, algumas semanas atrás um usuário criou um tópico a respeito do Treino Offiline na seção dos Knights. O tópico tinha como objetivo discutir o posicionamento de cada player (a favor ou contra) em relação a este método. Desde o início me posicionei contra, dizendo que desequilibrava totalmente o jogo, está era a minha visão sendo um jogador de server Optional PvP.

Então, recentemente criei um personagem em um desses mundos Retrô Open PvP. Por ser um server recentemente criado, era bem complicado para um Paladino iniciante encontrar Small Stones a venda, logo seria de grande dificuldade alcançar skills bons.

Até o momento nenhum problema, mas eis que me aparece um Paladino na mesma faixa de level, e abrindo PK na frente do DP. Sem receio tentei sair para comprar spears, mas fui surpreendido.

Bom, não é possível visualizar os 101 pontos de dano que tomei (Um absurdo!), mas da para ver o dano causado em outro personagem, que se não me engano, possuí level 13 e também é Paladino. Sei que meus itens não são os melhores, mas acredito que não seja justificativa para receber um dano tão alto por um personagem da mesma classe e com um level a menos.

Agora mais do que nunca tenho minha opinião formada a respeito desse método de treino, foi algo criado para visar apenas o lucro e acredito que sem pensar nos players que não possuem premium. E vocês, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vniciusmapa06; 18-10-2014 às 00:28.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse paladino ficou treinando online enquanto Calvera ainda era hardcore pvp, e estava usando elvish bow para tirar esse hit.

Detalhe que esse cara é free.

Para treinar com player não precisa de small stone, pode usar spear normal em full defense, bem provavelmente ele treinou free fazendo um esquema de dar exit e deixar o char batendo em outro (com battle).
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-10-2014 às 00:22.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Esse paladino ficou treinando online enquanto Calvera ainda era hardcore pvp, e estava usando elvish bow para tirar esse hit.

Detalhe que esse cara é free.
    Logo após perguntei a respeito dos skills, ele me disse que era 70 de distance e que havia utilizado o Treino Offiline.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Logo após perguntei a respeito dos skills, ele me disse que era 70 de distance e que havia utilizado o Treino Offiline.
    Se ele tivesse usado bot e pegado skill 115 seria mais justo ? O que mais dava era o povo metendo no bot para treinar até pegar muito skill, quem jogava na mão só perdia o pouco tempo que tinha no dia para mesmo assim se ferrar contra quem trapaceou. veja o que o próprio God disse:

Steve:

o treinamento offline: Muitos jogadores usavam de cheats para aumentar seus skills enquanto estavam offline ou afk. Mais uma vantagem para os cheaters e um incentivo para o uso de ferramentas ilegais, até mesmo para tornar seus personagens competitivos em meio aos cheaters.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que o treino off foi criado sem pensar nos free... A pessoa paga premium para ter msm umas vantagens e o treino off é uma delas. Skill 70 de distance se pega super rápido com treino off.

Eu sou totalmente a favor disso. Vários motivos q nao quero digitar pq to no cel...

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Publicidade:

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se ele tivesse usado bot e pegado skill 115 seria mais justo ? O que mais dava era o povo metendo no bot para treinar até pegar muito skill, quem jogava na mão só perdia o pouco tempo que tinha no dia para mesmo assim se ferrar contra quem trapaceou. veja o que o próprio God disse:

Steve:
    Isso não justifica. A Cipsoft como uma empresa séria tem mais que a obrigação de acabar com os bots, sem que isso cause dano a uma parcela de players. Se queriam mesmo dar fim aos players que usavam bot para treinar, por que não implantaram esse método para free accounts?! Ou então, por que não estabeleceram certos limites de level/skills?

É mesma coisa de falar que agora muitos estão utilizando bot para upar, então criamos um método em que os Premium Accounts podem upar certo número de horas sem ao menos se preocuparem com seus personagens. Qual a lógica disso? Nenhuma!

Se o objetivo era realmente acabar com o uso de bots em relação ao treino, que procurassem uma maneira igualitária todos.
    Última edição por vniciusmapa06; 18-10-2014 às 00:41.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não curto essa parada de treino offline...
    Mas uso... já que não podemos contra, nos juntamos...

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o objetivo era realmente acabar com o uso de bots em relação ao treino, que procurassem uma maneira igualitária todos.
    Entao vc num gosta de treino off soh pq free nao pode usar?

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    É óbvio que o treino off foi criado sem pensar nos free... A pessoa paga premium para ter msm umas vantagens e o treino off é uma delas. Skill 70 de distance se pega super rápido com treino off.

Eu sou totalmente a favor disso. Vários motivos q nao quero digitar pq to no cel...

Claro que os Premiuns devem exercer vantagens sobre os Frees, a empresa necessita de lucro. Mas isso foi exagero total! Pra você ter ideia, o único player que conseguiu acuar essa Paladino foi um Master Sorcerer level 31, tinha player level 28 correndo do cara.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que os Premiuns devem exercer vantagens sobre os Frees, a empresa necessita de lucro. Mas isso foi exagero total! Pra você ter ideia, o único player que conseguiu acuar essa Paladino foi um Master Sorcerer level 31, tinha player level 28 correndo do cara.
    Do msm jeito q um lvl 8 q desfrutou do treino off poderia botar um fim nesse terrorzinho dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic