E aí galera, tudo tranquilo com vocês?
Bom, algumas semanas atrás um usuário criou um tópico a respeito do Treino Offiline na seção dos Knights. O tópico tinha como objetivo discutir o posicionamento de cada player (a favor ou contra) em relação a este método. Desde o início me posicionei contra, dizendo que desequilibrava totalmente o jogo, está era a minha visão sendo um jogador de server Optional PvP.
Então, recentemente criei um personagem em um desses mundos Retrô Open PvP. Por ser um server recentemente criado, era bem complicado para um Paladino iniciante encontrar Small Stones a venda, logo seria de grande dificuldade alcançar skills bons.
Até o momento nenhum problema, mas eis que me aparece um Paladino na mesma faixa de level, e abrindo PK na frente do DP. Sem receio tentei sair para comprar spears, mas fui surpreendido.
Bom, não é possível visualizar os 101 pontos de dano que tomei (Um absurdo!), mas da para ver o dano causado em outro personagem, que se não me engano, possuí level 13 e também é Paladino. Sei que meus itens não são os melhores, mas acredito que não seja justificativa para receber um dano tão alto por um personagem da mesma classe e com um level a menos.
Agora mais do que nunca tenho minha opinião formada a respeito desse método de treino, foi algo criado para visar apenas o lucro e acredito que sem pensar nos players que não possuem premium. E vocês, o que acham?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação