Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Mesmo sem skill e com bem menos lvl, eu daria conta de matar um jogador iniciante justamente por ele não conhecer o mecanismo do jogo. Com ou sem treino offline, esse iniciante teria problemas.
Verdade, concordo com seu ponto de vista. Mas pegue o meu exemplo, não sou o mais experiente do jogo, mas acredito que eu saiba o essencial para jogar. Comecei sem condições algumas nesse server, pelo que me parece esse player que me atacou também começou. Mas este player possuí a vantagem de deixar o personagem alguns dias "treinando" e adquirir skills suficientes para me matar com dois ou três hits, você vê normalidade nisso? Se ponha no meu lugar.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Flashbek
Assim ele percebe na prática mais uma vantagem da conta premium. Pessoalmente, acho que o treino off é benefício demaaais para ser algo pra free account. Eu penso que uma versao bem piorada do treino off poderia ser pra free (algo tipo com 10% de eficiencia em comparacao com o treino off de hj), mas o treino em si, como eh hj, deve ser pra premium. Eu msm soh comprei premium por causa do treino off. O resto dos beneficios foi consequencia.
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
Não estou defendendo o Treino Offiline para Free, sou a favor de que haja ao menos um limite de level/skills, pois acredito que não só para mim, mas para muitos ver um level 8 com skills 80 sem se esforçar é algo anormal.