Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Training Offiline

Registro
    10-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Entao vc num gosta de treino off soh pq free nao pode usar?

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    Não cara, tenho condições de colocar uma Premium mensal, se quizesse iria abusar desse método sem o menor problema. Mas será que não é perceptível a desvantagem nisso? Um iniciante começa sem as menores condições, daí vem uma player do mesmo level mas com skills extraordinários e mata ele, é normal isso? Ao meu ver não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Não cara, tenho condições de colocar uma Premium mensal, se quizesse iria abusar desse método sem o menor problema. Mas será que não é perceptível a desvantagem nisso? Um iniciante começa sem as menores condições, daí vem uma player do mesmo level mas com skills extraordinários e mata ele, é normal isso? Ao meu ver não.
    Mesmo sem skill e com bem menos lvl, eu daria conta de matar um jogador iniciante justamente por ele não conhecer o mecanismo do jogo. Com ou sem treino offline, esse iniciante teria problemas.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do msm jeito q um lvl 8 q desfrutou do treino off poderia botar um fim nesse terrorzinho dele.

De boa, mas e um level 8 sem condições de colocar uma Premium? Ou um cara que queira conhecer o jogo antes de depositar seu dinheiro nele? Como que fazem esses players? O que você acha que um iniciante vai entender de um personagem do mesmo level matando ele facilmente? Vai achar normal ou vai querer parar de jogar?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vniciusmapa06 Ver Post
    Assim ele percebe na prática mais uma vantagem da conta premium. Pessoalmente, acho que o treino off é benefício demaaais para ser algo pra free account. Eu penso que uma versao bem piorada do treino off poderia ser pra free (algo tipo com 10% de eficiencia em comparacao com o treino off de hj), mas o treino em si, como eh hj, deve ser pra premium. Eu msm soh comprei premium por causa do treino off. O resto dos beneficios foi consequencia.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mesmo sem skill e com bem menos lvl, eu daria conta de matar um jogador iniciante justamente por ele não conhecer o mecanismo do jogo. Com ou sem treino offline, esse iniciante teria problemas.
    Verdade, concordo com seu ponto de vista. Mas pegue o meu exemplo, não sou o mais experiente do jogo, mas acredito que eu saiba o essencial para jogar. Comecei sem condições algumas nesse server, pelo que me parece esse player que me atacou também começou. Mas este player possuí a vantagem de deixar o personagem alguns dias "treinando" e adquirir skills suficientes para me matar com dois ou três hits, você vê normalidade nisso? Se ponha no meu lugar.

- - - Atualizado - - -

Assim ele percebe na prática mais uma vantagem da conta premium. Pessoalmente, acho que o treino off é benefício demaaais para ser algo pra free account. Eu penso que uma versao bem piorada do treino off poderia ser pra free (algo tipo com 10% de eficiencia em comparacao com o treino off de hj), mas o treino em si, como eh hj, deve ser pra premium. Eu msm soh comprei premium por causa do treino off. O resto dos beneficios foi consequencia.

Não estou defendendo o Treino Offiline para Free, sou a favor de que haja ao menos um limite de level/skills, pois acredito que não só para mim, mas para muitos ver um level 8 com skills 80 sem se esforçar é algo anormal.

Publicidade:

Última edição por vniciusmapa06; 18-10-2014 às 01:07.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente ERA anormal... hj em dia, Tibia mudou e temos que acompanhar essa mudança. Entendo seu ponto de vista, mas é assim e assim será. Felizmente ou infelizmente.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente ERA anormal... hj em dia, Tibia mudou e temos que acompanhar essa mudança. Entendo seu ponto de vista, mas é assim e assim será. Felizmente ou infelizmente.

Com certeza, o jogo está mudando, e claro que um tópico no TibiaBR não iria afetar isso. Mas publiquei com o objetivo de gerar discussões e ver os diversos pontos de vista, e também demonstrar minha indignação. Sou completamente a favor dessas mudanças, mas desde que sejam bem pensadas e implantadas.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Marttin Ver Post
    Também não curto essa parada de treino offline...
    Mas uso... já que não podemos contra, nos juntamos...
    Também já utilizei quando eu era Premium, até porque deixar de utilizar não iria mudar alguma coisa. A maioria dos players optam pela facilidade do que pelo equilíbrio do jogo, então seria quase improvável alguma mudança.
    Última edição por vniciusmapa06; 18-10-2014 às 01:55.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino Offline é uma ferramente ridícula e facilitadora do jogo, um paliativo infeliz; assim como uma forma escrota de desbalancear toda a força dos personagens e, por consequência, o pvp e pve.

Jamais deveria ter existido, sendo covarde a justificativa embasada nas vantagens dos que utilizam meios ilegais. Afinal os meios ilegais são ilegais porque desbalanceiam o jogo, prejudicam toda a sistemática do game. Não é porque implementaram um meio lícito para se fazer o outrora ilícito, que aquela ferramenta não vá desbalancear o game da mesma forma.O treino offline só poderia ser considerado razoável como uma "vantagem premium" se fosse bem menos eficaz do que é.

O que realmente me consola é saber que o público alvo do tibia está numa faixa etária bem maior no momento. Sendo assim, provavelmente seria muito desgastante pessoas com tantos afazeres ainda terem de "treinar" seus personagens. Isso me inclui também. E é a única coisa que me permite aceitar o treinamento offline.

Mas, pra mim, esse sistema de skill se tornou completamente estúpido. Depois do treino offline, skill se tornou um dispositivo banal, sem impacto nenhum in-game. Afinal todo mundo consegue com facilidade. Tornou-se apenas uma forma de motivação para a compra da premium.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Treino Offline é uma ferramente ridícula e facilitadora do jogo, um paliativo infeliz; assim como uma forma escrota de desbalancear toda a força dos personagens e, por consequência, o pvp e pve.

Jamais deveria ter existido, sendo covarde a justificativa embasada nas vantagens dos que utilizam meios ilegais. Afinal os meios ilegais são ilegais porque desbalanceiam o jogo, prejudicam toda a sistemática do game. Não é porque implementaram um meio lícito para se fazer o outrora ilícito, que aquela ferramenta não vá desbalancear o game da mesma forma.O treino offline só poderia ser considerado razoável como uma "vantagem premium" se fosse bem menos eficaz do que é.

O que realmente me consola é saber que o público alvo do tibia está numa faixa etária bem maior no momento. Sendo assim, provavelmente seria muito desgastante pessoas com tantos afazeres ainda terem de "treinar" seus personagens. Isso me inclui também. E é a única coisa que me permite aceitar o treinamento offline.

Mas, pra mim, esse sistema de skill se tornou completamente estúpido. Depois do treino offline, skill se tornou um dispositivo banal, sem impacto nenhum in-game. Afinal todo mundo consegue com facilidade. Tornou-se apenas uma forma de motivação para a compra da premium.
    Concordo com seu ponto de vista, principalmente no que toca ao argumento utilizado por alguns como sendo uma resposta ao uso de cheats. Como exemplo, posso citar que muitos trapaceiros criam contas com 4 personagens para revezar stamina: enquanto 1 caça, 3 treinam offline. Esse incremento acabou os facilitando, visto que não haverá tempo perdido treinando online. Com isso, eles agora são potenciais compradores de premium accounts.

Registro
    10-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post

Concordo e assino em baixo! Penso da mesma maneira!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Treinamentos Offiline??
    Por MalukoxD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-07-2012, 10:23
  2. Keep Training
    Por NoBloker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2012, 11:43
  3. Design | god of war training again
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic