Página 53 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vende esse tipo de coisa ;-;

Btw que concurso ridículo, eu devia ter participado ao menos para ganhar o terceiro lugar, UHAUHEHUE, primeira vez que vejo um concurso que nem 3 pessoas participaram.

E dá uma dor no coração quando você chega no lugar do boss e acha o loot dele... aqui em Luminera fakeiam isso todo dia (não só no shlorg)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-09-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não venderia o item não, eu tenho um bronze trophy excellence que ganhei em 2011 e está até hoje na minha casa.
    Se eu soubesse eu também tinha participado desse concurso ae era só jogar uma forminha de gelo na cabeça que já ganhava ao menos o terceiro lugar, hahahahaha.

Edit:

Olha ele ae: 23:13 You see a bronze trophy of excellence.
    It weighs 13.00 oz.
    CM Rejana on Celesta wrote on 27. Jul 2011: Congratulations, Elemental da Amazonia, for making 3rd place in the "Make a Music Box" contest of TibiaSpace.com!

Considero uma pecinha especial da minha casa.
    Última edição por Elemental da Amazonia; 11-10-2014 às 23:16.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leleoz Ver Post
    Bela LT, peguei da 1º pagina pra ver e terminei agora, acompanhando
    Maravilha cara, espero que tenha curtido!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Não vende esse tipo de coisa ;-;

Btw que concurso ridículo, eu devia ter participado ao menos para ganhar o terceiro lugar, UHAUHEHUE, primeira vez que vejo um concurso que nem 3 pessoas participaram.

E dá uma dor no coração quando você chega no lugar do boss e acha o loot dele... aqui em Luminera fakeiam isso todo dia (não só no shlorg)
    Ridiculo é pouco hahaha. Btw, ainda não me enviaram o scroll -.-
    Deu mole cara, o concurso foi muito fácil, meu vídeo ficou uma bosta e ganhei HAHA. E quero vender sim, esse item não tem nenhuma utilidade pra mim, já que eu não ligo pra houses e tal.
    Cara, ainda prefiro achar o loot e o monstro morto, do que acha-lo e ele sumir na minha frente -.-

Citação Postado originalmente por Elemental da Amazonia Ver Post
    Eu também não venderia o item não, eu tenho um bronze trophy excellence que ganhei em 2011 e está até hoje na minha casa.
    Se eu soubesse eu também tinha participado desse concurso ae era só jogar uma forminha de gelo na cabeça que já ganhava ao menos o terceiro lugar, hahahahaha.

Edit:

Olha ele ae: 23:13 You see a bronze trophy of excellence.
    It weighs 13.00 oz.
    CM Rejana on Celesta wrote on 27. Jul 2011: Congratulations, Elemental da Amazonia, for making 3rd place in the "Make a Music Box" contest of TibiaSpace.com!

Considero uma pecinha especial da minha casa.
    Po, eu realmente não me importo nem um pouco com o item em si ou com houses, e os 5kk+ dele me dariam alguns achievements ou uma das poucas mounts que me restam. Então prefiro vende-lo se conseguir.
    Btw, que concurso foi esse aí?

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Meu pala lvl 19 tem shield melhor que o seu, chupa !

Tá ricão, esse item do concurso deve valer mais de 5kk.
    Meus skills são uma bosta, eu sei , mas seu pala level 19 não tem o meu swag, deal with it.
    O problema vai ser conseguir vender essa droga né. A cornucopia tá ´lá mofando no market até hoje.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Atualização legal e tals, parabéns pelo concurso, mimimii, blabalbalbalba.......

Mas que casa mais desorganizada rapaz! Arruma esse trem aí que tá precisando. Se quiser me contratar, eu arrumo bunitinho. Já sei o lugar perfeito pra esse troféu aí...
    Po cara, eu não ligo pra house nem um pouco, só tenho ela por ter mesmo, pra guardar alguns itens mais especiais. Mas na real, não tenho menor paciência e nem faço questão de arrumar a casa hahaha. Acho uma pusta viadagem.
    --------------------------------------------------------

Gentem, consegui um achievement que tava buscando há muito tempo! O de devolver o dinheiro roubado ao banco!
    Desde março eu checava todo dia antes de ir pra faculdade, logo depois do server save e nunca tinha dado. Finalmente esses dias deu. Fiquei mó tempão procurando o lugar e cheguei atrasado na faculdade, mas não regreto nada HAHA.

Matei também uma Bibby, que não deu nada (óóó)

E fui numa raid de vampires numa tumba, também sem itens:

Perdi também um Mad Mage, que nasceu no sul em vez do leste, aonde eu tava =/

E munsters!
    Dessa vez só um, em danera

Alias, nem só de bosses e achievements vive um homem hahaha
    Tenho um char que deixo em outro mundo checando Yeti, pois bem, loguei e tinha um bot matando os frost trolls de folda. Fiz meu serviço de gari e limpei. Pensei que fossem me matar logo depois, mas que nada, ninguém veio atrás.

E um pequeno bug de mapa que descobri em Drefia enquanto checava Arachir.

Também finalmente cheguei a 2000 demons, depois de 1 ano de task. Agora só faltam mais 4666 -.-

Estava eu, fazendo um check boss de todos os bosses do Tibia, algo que eu faço uma vez por semana, quando fui em DC checar Rukor Zad, boss dos assassins que eu checava desde 2008 e nunca tinha achado. Decepcionado com mais um dia sem ele lá, loguei por ali mesmo e fui jantar. Eis que quando volto 1 hora mais tarde pra continuar meu check nas cidades que faltavam, sou surpreendido por um camarada:

Acho que de todos os bosses que eu já matei, esse talvez seja o mais raro/inusitado. Btw, as throwing stars que droparam no loot não estão listadas como loot dele em nenhuma das duas wikis HAHA.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse poder ai de atravessar paredes ? kkk

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, matou bot então teve bão. Dane-se o resto. Matou bot e ninguém foi vingar, ótimo. Parabéns.

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk ta virando x-man e atravessando paredes agora?? xD
    Gratz por tudo e principalmente, bom trabalho! Bot bom é bot morto hehe

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa o achieve da Honest Finder fiz sem querer... KKKK! Peguei e nem sabia pra que era... Grats bro!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    E esse poder ai de atravessar paredes ? kkk
    Sou a Kitty Pride cara, nem te conto!

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Opa, matou bot então teve bão. Dane-se o resto. Matou bot e ninguém foi vingar, ótimo. Parabéns.
    Mas cara, esse bot foi tão fácil de matar que chegou a ser bizarro, ele nem healou HAHA
    Assim não tem graça, poxa.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    kkkkkkkkkk ta virando x-man e atravessando paredes agora?? xD
    Gratz por tudo e principalmente, bom trabalho! Bot bom é bot morto hehe
    Sim cara, sou Kitty Pride e vou até abrir o sindicato dos mutantes esquecidos, porque pqp, todo filme dos x-men o Wolverine é o principal.

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Boa o achieve da Honest Finder fiz sem querer... KKKK! Peguei e nem sabia pra que era... Grats bro!
    Eita. Mas como vc devolveu o dinheiro roubado sem saber o que era?
    Que sorte heim cara, não é um achievement fácil.
    ---------------------------------------------------------------------
    Mais uma hunt de Demon e Hellhound, na qual vieram alguns belos loots

E esse loot enquanto matava algumas poucas Hydras em Talahu atrás do Leviathan Amulet do Water Elemental

Munster!
    em Olympa.

E em Danera

E em inferna

Também peguei mais uma das bottles de Roshamuul, a segunda! Nevermending story pertinho, sqn.

E um belo hit básico que tirei em uma mini-hunt de ghastly

Vendi o Golden Warrior Trophy que ganhei no evento!
    Isso fez bem pro meu balanço e com o dinheiro, comprei um Scorpion Sceptre, agora é só esperar o scorpion desbugar, hué

Além disso tudo, matei meu segundo Diblis the Fair, chegando a 11 tokens no total!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc faz pra ter tanta sorte assim??? Quando cacei hydras só vinha ham e platinum, quando cacei demon só vinha potions e, no máximo, fire axe... inveja D:
    Gratz por tudo cara, e go go go domar esse escorpião, acho ele mto top hehe

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Como vc faz pra ter tanta sorte assim??? Quando cacei hydras só vinha ham e platinum, quando cacei demon só vinha potions e, no máximo, fire axe... inveja D:
    Gratz por tudo cara, e go go go domar esse escorpião, acho ele mto top hehe
    Que isso cara, com a hydra eu até entendo, mas demons só me dão loot bom O.o
    Esse escorpião ainda vai esperar um pouco, porque o medo de quebrar é grande hahaha
    seba vou até revender o item.
    ------------------
    Começando com o loot da hunt de hellhound e demon que postei no ATT anterior, mas que nao tinha postado completo ainda aqui

Vivendo dias de kina na mission 4 da Dark Trails hahaha

Fiz uma hunt de Destroyer e Demon nas Hidden Mines durante a double, que resolveu dropar um exército de Steel Boots O.o

E até um double

Aproveitei que já tava em Mines e solei mais uma Yakchal, pra variar um pouco

E nessa hunt veio o primeiro level da double!

E uma bela hunt Demon que fiz nessa double, com esse loot:

Sim! Teve até MPA! A terceira da task (que chegou em 2300/6666 btw)

E nela veio o segundo level da double

Quem se lembra do Eye Pod comprado por 13 gps? hahaha
    Então, não são itens tão bom quanto aquele, mas ainda assim vale tirar uma fotinha

E por último, peguei o achievement da abobora, chegando a 646 pontos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic