Postado originalmente por
Leleoz
Bela LT, peguei da 1º pagina pra ver e terminei agora, acompanhando

Maravilha cara, espero que tenha curtido!

Dark Black Magician
Não vende esse tipo de coisa ;-;
Btw que concurso ridículo, eu devia ter participado ao menos para ganhar o terceiro lugar, UHAUHEHUE, primeira vez que vejo um concurso que nem 3 pessoas participaram.
E dá uma dor no coração quando você chega no lugar do boss e acha o loot dele... aqui em Luminera fakeiam isso todo dia

(não só no shlorg)
Ridiculo é pouco hahaha. Btw, ainda não me enviaram o scroll -.-
Deu mole cara, o concurso foi muito fácil, meu vídeo ficou uma bosta e ganhei HAHA. E quero vender sim, esse item não tem nenhuma utilidade pra mim, já que eu não ligo pra houses e tal.
Cara, ainda prefiro achar o loot e o monstro morto, do que acha-lo e ele sumir na minha frente -.-

Elemental da Amazonia
Eu também não venderia o item não, eu tenho um bronze trophy excellence que ganhei em 2011 e está até hoje na minha casa.
Se eu soubesse eu também tinha participado desse concurso ae era só jogar uma forminha de gelo na cabeça que já ganhava ao menos o terceiro lugar, hahahahaha.
Edit:
Olha ele ae: 23:13 You see a bronze trophy of excellence.
It weighs 13.00 oz.
CM Rejana on Celesta wrote on 27. Jul 2011: Congratulations, Elemental da Amazonia, for making 3rd place in the "Make a Music Box" contest of TibiaSpace.com!
Considero uma pecinha especial da minha casa.
Po, eu realmente não me importo nem um pouco com o item em si ou com houses, e os 5kk+ dele me dariam alguns achievements ou uma das poucas mounts que me restam. Então prefiro vende-lo se conseguir.
Btw, que concurso foi esse aí?

Skiann Torphyx
Meu pala lvl 19 tem shield melhor que o seu, chupa !
Tá ricão, esse item do concurso deve valer mais de 5kk.
Meus skills são uma bosta, eu sei

, mas seu pala level 19 não tem o meu swag, deal with it.
O problema vai ser conseguir vender essa droga né. A cornucopia tá ´lá mofando no market até hoje.

Flashbek
Atualização legal e tals, parabéns pelo concurso, mimimii, blabalbalbalba.......
Mas que casa mais desorganizada rapaz! Arruma esse trem aí que tá precisando. Se quiser me contratar, eu arrumo bunitinho. Já sei o lugar perfeito pra esse troféu aí...
Po cara, eu não ligo pra house nem um pouco, só tenho ela por ter mesmo, pra guardar alguns itens mais especiais. Mas na real, não tenho menor paciência e nem faço questão de arrumar a casa hahaha. Acho uma pusta viadagem.
--------------------------------------------------------
Gentem, consegui um achievement que tava buscando há muito tempo! O de devolver o dinheiro roubado ao banco!
Desde março eu checava todo dia antes de ir pra faculdade, logo depois do server save e nunca tinha dado. Finalmente esses dias deu. Fiquei mó tempão procurando o lugar e cheguei atrasado na faculdade, mas não regreto nada HAHA.
Matei também uma Bibby, que não deu nada (óóó)
E fui numa raid de vampires numa tumba, também sem itens:
Perdi também um Mad Mage, que nasceu no sul em vez do leste, aonde eu tava =/
E munsters!
Dessa vez só um, em danera
Alias, nem só de bosses e achievements vive um homem hahaha
Tenho um char que deixo em outro mundo checando Yeti, pois bem, loguei e tinha um bot matando os frost trolls de folda. Fiz meu serviço de gari e limpei. Pensei que fossem me matar logo depois, mas que nada, ninguém veio atrás.
E um pequeno bug de mapa que descobri em Drefia enquanto checava Arachir.
Também finalmente cheguei a 2000 demons, depois de 1 ano de task. Agora só faltam mais 4666 -.-
Estava eu, fazendo um check boss de todos os bosses do Tibia, algo que eu faço uma vez por semana, quando fui em DC checar Rukor Zad, boss dos assassins que eu checava desde 2008 e nunca tinha achado. Decepcionado com mais um dia sem ele lá, loguei por ali mesmo e fui jantar. Eis que quando volto 1 hora mais tarde pra continuar meu check nas cidades que faltavam, sou surpreendido por um camarada:
Acho que de todos os bosses que eu já matei, esse talvez seja o mais raro/inusitado. Btw, as throwing stars que droparam no loot não estão listadas como loot dele em nenhuma das duas wikis HAHA.