kkkkkkk acontece.
Po, pra tudo! Check boss, eventos como Lightbearer, literalmente pra tudo kkk
Nenhum desses chars fica sem uso.
Aff ow, só porque eu ri da sua morte HAHA
-------------------------------------------------
Começando com uma Bibby que pra variar não me dropou porra nenhuma
![]()
E claro, munsters!
Em Libera:
![]()
Obsidia
![]()
Celesta
![]()
Iridia:
![]()
Malvera
![]()
Furora
![]()
Lunara
![]()
Libera
![]()
Unitera
![]()
Dolera
![]()
Askara
![]()
Shivera
![]()
Calvera
![]()
Candia
![]()
Também achei Cavebears em duas oportunidades, mas eles não me droparam Maxilla ou Cavebear Skull
![]()
![]()
![]()
E resolvi solar um Hive Overseer enquanto fazia umas Hive Tasks, que me deu um presentinho!
![]()
E gente, perdi uma das poucas mounts que ainda me faltam, Panther! >.<
Um noob anunciou que tinha morrido para ela e no início não acreditei. Depois que pensei em conferir no site e qual a minha surpresa ao ver que era verdade?
Fui correndo de Yalahar pra lá e cheguei poucos segundos atrasado, a tempo de vê-la viva com um cara domando -.-
Paciencia.
![]()
Fui também em duas raids, uma de Nomads
![]()
E uma de Lancer Beetle, na qual finalmente dropei o meu segundo Raid Token!!
Depois de várias e várias raids, finalmente a recompensa veio. Curiosamente, o meu primeiro também foi em Muggy Plains, numa raid de Draptor. Btw, essa raid é meio insana, muito Lancer Beetle, mata fácil um level mais baixo
![]()
E gente, aconteceu a coisa mais bizarra ever esses dias. Bom, eu sempre deixo um char em Travora comprando vários itens por 13 gps. As vezes compra algumas coisas úteis, como Cat’s Paw, Dracoyles Statues, WoIs, de modo que sempre me faz um dinheirinho. Mas também deixo ofertas em alguns itens insanos que com certeza ninguém me venderia. Será mesmo?
![]()
Sim, me venderam um Eye Pod por 13 gps. Um item de 1kk por 13 gps. Daora a vida.
Lembram da última visita que fiz a Folda e próximo do barco encontrei aquela bela palavra desenhada? Pois bem, voltando lá pra deixar um char no Yeti, achei outra bela e cândida mensagem. A pessoa que faz isso deve ser muito ocupada
![]()
Btw, pra quem não viu na hotnews, fui um dos que foram em Tenebra conferir ao vivo a Spike Sword:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação