Página 74 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra atualização deliciosa kkkk cara vc é muito sinistro... um dia ainda luro 8 hydras em volta de mim tb hehe.
    Preciso de dicas sobre o respawn da midnight panther... só jogo de noite, nao tenho como fazer check várias vezes ao dia, já to desistindo da ideia de domar ela algum dia rs.
    E eu vi seu tutorial, muito da hora, quando eu pegar level vou testar uma hunt lá Eu desanimei um pouco de fazer meus outros dois, o primeiro que eu fiz ninguem comentou D: (desanimei, mas não desisti!!!).
    Gratz pelos levels e bosses, abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, e que sorte em achar a pantera em hahaha. Domou de manhã? e quanto ao welter nada ainda?
    Abraços e gogogo 200

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welter fail :~, mas faz parte

Ao menos domou a panther, HUE

Essa hunt na Inqui foi deliciosa, só que deveria ter dropado mais coisa :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São tantos personagens com level alto e tantos servidores diferentes, que esse LT aqui fica uma loucura.

Está padrão FIFA, Skiann.

Muitos ups e atts pra ti.

Abraço!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelos levels Skyann!!! Curti a foto com as HKs vai me ajudar bastante...

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja dedo pra tanta HK kkkk
    se não fosse pelo flash client eu acho que pirava xD
    Gratz por tudo

Visitem meu Life Thread

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar esse LT, depois do LT do luck que sumiu do mapa, é um que me agradou.
    Gz pela mount da pantera.
    Eu acho que sou o único que não liga pra montaria e ando solamente "a pé" no meu EK kkk
    Pain is weakness leaving the body

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 25/10/2014 - MOMENTO NOSTALGIA ?

AEW pessoal, boa tarde ! Bem, pretendia fazer atualização logo após upar 200 no ms, estou bem perto e talvez amanhã mesmo aconteça isto, porém achei algo interessante para por aqui, então achei melhor fazer uma hoje mesmo. Estava olhando minha conta do Hotmail (atual Outlook) e achei algumas imagens mais antigas, nem lembrava delas e sei que algumas nunca postei aqui no lt. Estas:

Primeira Devovorga de Refugia:

Muitos devem lembrar, a primeira Devovorga veio com um bug assassino, o Phrodomo nascia solto na Ghostland, destruindo todos pelo caminho. Meu ms estava level 47 no tempo, comprei algumas runas e fui fazer uma free exp com o monstro.
    Um detalhe, observem que o blocker estava usando exura, foi antes do update que introduziu novas magias e adicionou o cooldown.

Minha primeira The Annihilator:

Sem duvidas um dos momentos que mais me recordo neste jogo. Alguns dias antes, criei um tópico no world board de Refugia procurando time para Annihilator, em pouco tempo apareceu 3 PLs interessados, estes 2 rps e um ms, porém como o ms não apareceu no momento, chamei um BR level 104 kina. Estava no level 112 e foi bem difícil, apertei hotkey até com o nariz para não morrer, toda hora via a vida quase zerando, foi tanta emoção que dropou um fire axe e nem peguei, só vi meses depois no vídeo que o BR gravou.

Matando Ungreez:

Pouco tempo depois de blockar a Annihi, me senti preparado para matar o Ungreez, então fui para Edron e matei sem ter problemas.

Terminando Inquisition:

Um time fez service de graça, então aproveitei para ir, deu tudo certo. No final tirei print junto de um amigo, Shiryux (Urik).

Arwif Telighalix no level 71:

Neste tempo fiquei free, então ficava só runando com o sorcerer, gostava deste local pois podia matar Slime e Witch para recuperar soul point. Fiz bastante dinheiro neste tempo, as vezes enquanto a mana subia, eu ficava andando por Venore e matando os botters que treinavam nas slimes, sempre pegava algum loot bom.

Set novo para Arwif:

Coloquei na cabeça que queria um set muito bom de defesa, acabei comprando este. usei alguns dias para brincar em Giant Spider, depois vendi para completar o dinheiro do Brotherhood full.

Free andando em Folda:

Quando ficava free, gostava bastante de sair andando por ai, também tentar matar alguns botters, tirei esta screen enquanto fui procurar Yeti em Folda (só achei um no mês passado ). Veja que foi no primeiro ano da The Colours of Magic.

O dia que comprei o addon que mais gostava:

Como fiquei aproximadamente 3 meses free, não upei quase nada mas cacei até bastante. Todo dia cedo antes de ir para o curso, caçava por 1:30 horas em Dragon Lair de Thais ou Fibula e dropava bastante loot. Também boa parte foi loot de botters mortos, acabei ajuntando meu primeiro 1kk. Vendi alguns itens do sorcerer e comprei 1500 domonic essence, coloquei 3 meses de premium e fiz o addon full. Como fiquei sem dinheiro, tive que caçar dragons para fazer 30k e comprar potions.

Hunt que eu mais gostava:

Adorava ficar caçando Nightmare, então depois de fazer 30k em Dragon, já comprei tudo em mana potion e fui caçar os cavalos do demônio.

Quando voltei para Malvera:

Quando comecei jogar em Refugia em 2009, acabei pegando red no Master Gabriel of Malvera e rookando, fiz isto achando que não voltaria para lá. Esta imagem foi quando resolvi voltar, fui upando o Master bem de boa e acabei animando, hoje estou level 146 nele.

A atualização de hoje (nostálgica) termina por aqui mesmo, estou gostando de ver vcs comentando, fico até mais animado para atualizar o LT.

Spoiler: R E S P O S T A S

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, nostalgia pura... até animei de fazer annihi!!! Você é mó do contra... tem receio de ir no ungreez mas bloca 6 demons??? kkkkk eu já matei o ungreez, falta annihi agora
    Muito legal essa atualização, aguardo a próxima

Visitem meu Life Thread

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Momento nostalgia é o que há, vira e meche eu paro para ver as minhas fotos antigas, uhahuaua

É uma mescla de saudade com um sentimento de 'porque isso não continuou até hoje?'. Difícil de explicar, uhaheua

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem