Página 418 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420428468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 4766

Tópico: One Piece

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Realmente você tem toda razão, One Piece é cheio de mortes.

Os pais do Sabo podem estar mortos.
    Os pais do Brook podem estar mortos.
    Os pais do Fujitora podem estar mortos.
    Os pais do Barba Branca podem estar mortos.
    A familia do Mihawk pode estar morta.

É um mangá cheio de mortes mesmo.

Nossa me sinto extremamente ofendido. Como você é capaz de ofender uma pessoa na internet? Muita coragem a sua, sério mesmo.
    Nao coloquem "podem estar mortos", eu nao to falando que os pais do law "podem estar mortos", ELES ESTAO MORTOS, tem os quadrinhos com a img deles mortos, assim como os amigos ESTAO MORTOS.
    aprende a ter interpretação, pq é deprimente.

EU vou te ofender pq eu POSSO te ofender, e entao eu VOU te ofender, pq as unicas certezas nessa vida que eu tenho eh que eu vou morrer um dia e que a unica coisa que voce merece nessa vida eh ser OFENDIDO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Nao coloquem "podem estar mortos", eu nao to falando que os pais do law "podem estar mortos", ELES ESTAO MORTOS, tem os quadrinhos com a img deles mortos, assim como os amigos ESTAO MORTOS.
    aprende a ter interpretação, pq é deprimente.
    Novamente você está coberto de razão.

Os pais do Law estão mortos.
    Os pais do Barba Branca estão mortos.
    Os pais do Garp estão mortos.
    Os pais do Akainu estão mortos.

Quantidade de mortes em one piece chega a ser absurda até né.

EU vou te ofender pq eu POSSO te ofender, e entao eu VOU te ofender, pq as unicas certezas nessa vida que eu tenho eh que eu vou morrer um dia e que a unica coisa que voce merece nessa vida eh ser OFENDIDO.
    Caraca então eu vou ser ofendido de novo? Poxa vida por essa eu não esperava. Ó vida, tão cruel como ti não existe nada. Poupa este servo perante tantas ofensas, Ó vida.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente você está coberto de razão.

Os pais do Law estão mortos.
    Os pais do Barba Branca estão mortos.
    Os pais do Garp estão mortos.
    Os pais do Akainu estão mortos.

Quantidade de mortes em one piece chega a ser absurda até né.

Caraca então eu vou ser ofendido de novo? Poxa vida por essa eu não esperava. Ó vida, tão cruel como ti não existe nada. Poupa este servo perante tantas ofensas, Ó vida.
    se eles estao mortos, e foram mostrados. entao one piece tem morte certo?
    parabens voce ta começando a ver como errado voce é e estou lisonjeado por ajudar voce a chegar nesse ponto.

E sobre as ofensas, eu nao vou te ofender pq eu nao quero ofender as ofensas. Aquilos so foi uma constatação de que eu posso ofender quem eu quiser e principalmente se ele merecer, so isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eles estao mortos, e foram mostrados. entao one piece tem morte certo?
    parabens voce ta começando a ver como errado voce é e estou lisonjeado por ajudar voce a chegar nesse ponto.
    Justamente estou concordando com você que One Piece é um mangá cheio de mortes. Poxa, só olhar: os pais do Garp tão mortos, os pais do Law tão mortos, tem muita gente morta!

E sobre as ofensas, eu nao vou te ofender pq eu nao quero ofender as ofensas. Aquilos so foi uma constatação de que eu posso ofender quem eu quiser e principalmente se ele merecer, so isso.
    Na boa teu comment agora foi sensacional +rep pra vc na boa mesmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente estou concordando com você que One Piece é um mangá cheio de mortes. Poxa, só olhar: os pais do Garp tão mortos, os pais do Law tão mortos, tem muita gente morta!

Na boa teu comment agora foi sensacional +rep pra vc na boa mesmo
    Nao, voce nao ta concorando comigo no momento que voce muda minhas palavras, e ja eh a segunda vez.
    eu nao falei que One Piece é cheio de mortes, eu falei que mortes em one piece.
    Eu nao falei que os pais do law podem estar mortos, eu falei que eles estao mortos.

Agora que eu mastiguei pra voce, voce pode me quotar e falar que concorda comigo, usando as palavras corretas.

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 03-10-2014 às 12:57.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, voce nao ta concorando comigo no momento que voce muda minhas palavras, e ja eh a segunda vez.
    eu nao falei que One Piece é cheio de mortes, eu falei que mortes em one piece.
    Eu nao falei que os pais do law podem estar mortos, eu falei que eles estao mortos.

Agora que eu mastiguei pra voce, voce pode me quotar e falar que concorda comigo, usando as palavras corretas.
    Claro que estou concordando contigo, meu anjo!

Estou aqui falando que One Piece há mortes já faz uns quatro posts seguidos.

Obviamente que não são mortes de personagens relevantes, mas são mortes sim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que estou concordando contigo, meu anjo!

Estou aqui falando que One Piece há mortes já faz uns quatro posts seguidos.

Obviamente que não são mortes de personagens relevantes, mas são mortes sim.
    Barba Branca podia mandar um terremoto no meio do teu esofago.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Barba Branca podia mandar um terremoto no meio do teu esofago.
    Caramba como pude esquecer do Barba Branca né?

Permita-me corrigir o que eu disse:

"Obviamente que não são mortes de personagens relevantes (exceto Barba Branca e Ace), mas são mortes sim."

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaguar D. Saul, a mãe de Robin e alguns parentes dela foram personagens relevantes, pois eles conheciam bastante da história que foi perdida.

Roger foi um personagem relevante, que deu inicio a serie com sua morte.

O Dr que começou ensinando Chopper, tem uma leve relevância, leve mesmo, pois ele tinha como propósito curar as doenças do coração, e Chopper segue esta ideia (espere até ver Chopper descobrindo algo que seu professor fez no novo mundo).

Norland foi um personagem relevante no tempo dele, pois sabemos que ele foi herói não de um lugar mas de dois.

Acho que você exagerou na parte que não morre relevantes, pois até nos flashbacks, a maioria dos personagens com nome, tem alguma importância, não sendo meros figurantes.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Jaguar D. Saul, a mãe de Robin e alguns parentes dela foram personagens relevantes, pois eles conheciam bastante da história que foi perdida.

Roger foi um personagem relevante, que deu inicio a serie com sua morte.

O Dr que começou ensinando Chopper, tem uma leve relevância, leve mesmo, pois ele tinha como propósito curar as doenças do coração, e Chopper segue esta ideia (espere até ver Chopper descobrindo algo que seu professor fez no novo mundo).

Norland foi um personagem relevante no tempo dele, pois sabemos que ele foi herói não de um lugar mas de dois.

Acho que você exagerou na parte que não morre relevantes, pois até nos flashbacks, a maioria dos personagens com nome, tem alguma importância, não sendo meros figurantes.
    Cara, eh o Darkon.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic