Nossa, eu nao entendi muito bem esse capitulo, o ingles tava dificil, vou esperar sair em pt br.
Mas nunca esperava esse desfecho que teve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, eu nao entendi muito bem esse capitulo, o ingles tava dificil, vou esperar sair em pt br.
Mas nunca esperava esse desfecho que teve.
Como eu já esperava, Law é mais um com um passado com traumas/morte da familia.
Gostei bastante do Joker jovem.
E o Corazon não morreu, fica a dica.
Caralho, Oda condensou tudo o que tinha de ruim dos flashbacks de outros personagens e tacou nesse do Law.
E One Piece possui um universo distópico. Quase todo mundo é oprimido pelo governo. Quem não entendeu isso com essa quantidade de capítulos, pode parar de ler.
Última edição por Diferentaum; 02-10-2014 às 14:28.
Oda nunca foi mestre em desenvolver personagens, aliás, isso é até um dos charmes de One Piece. Sendo uma qualidade ou não, ainda abre uma janela bem grande pra críticas.
Infelizmente aqui no fórum é difícil criticar One Piece em especial, porque os seguidores da Igreja de Oda-sensei andam ativos na caça às bruxas.
Se você postar falando que o capítulo bom você será poupado pelos fãs de OP. Mas se falar que o capítulo foi ruim ou fraco aí você se prepara para ver até seu cachorro ser flameado (experiência própria, todavia ainda não flamearam meu dog)
Esse é o arco que eu mais tô gostando depois do timeskip, todavia joker é meu personagem favorito ao lado do Sanji ;p
O arco tá chato porque o Oda botou personagem demais. Ele tentou fazer uma nova Marineford, aí agora tem uns 20 personagens que vão ficar mal desenvolvidos porque ele forçou demais para criar um clima de momento épico na ilha.
Nego posta aqui com tanto medo que qualquer coisa já faz começarem o choro.
Só falei que todos os piratas têm história triste, pqp. Os que destoam disso são doentes mentais igual o DoFlamingo, que fazem merda por serem idiotas.