Cara, eu até penso em assinar a Panini, mas quando vejo que não estão dando conta, eu desisto dos meus mangás de OP...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, eu até penso em assinar a Panini, mas quando vejo que não estão dando conta, eu desisto dos meus mangás de OP...
"A melhor espada fica na Bainha"
Se tu for assinar agora, vai pegar da #53 pra frente. Eu assino porque se vier com problema, eles trocam MUITO na boa. Só mandar e-mail e já era. Sai um pouco mais caro que comprar avulso na Saraiva, mas compensa pelo serviço.
Muito chato é eu assinar desde o começo e o sistema de assinaturas deles não cobrir as edições #34 e #35. Já tenho tudo da #36 pra frente; não vou deixar faltar essas duas. Daí é só acompanhar as bimestrais.
Daqui uns anos eu acompanho os volumes japoneses. HUAHUAHUAHU
Então tudo antes da 53 eu não consigo mais pela assinatura?
Bellamy levou tanta porrada que ficou retardado, já é quase um Kuririn.
Doflamingo cortou o braço do Law. Ai sim.
Isso ae Bellamy, não se converta, vilão de verdade sabe que tá errado mas vai até o final.
Agora ferrou pro Law, pesada essa cena ahuhauahu
Mas eh muito obvio que ele pode colocar no lugar.
Continuo não gostando do Bellamy, não sei o que a maioria dos fãs acha que mudou, para mim ele continua um bocó.
A única diferença real, é que agora ele ta no nível do novo mundo, mas perdeu seus parceiros para conseguir o pilar na ilha do céu, e segue cegamente alguém que ele não precisava seguir.
Tô achando no geral essa saga ruim.
Na verdade a palavra certa não é nem ruim é cansativa, e por isso se torna chata.
Acho que já é a segunda maior saga em tamanho, porém com muitas partes que achei enroladas (como aquelas partes de Usoland e algumas partes do coliseu) , fazendo a progressão da história demorar, na minha opinião o único hype foi a aparição de Sabo, e olha que eu sempre achei o Doffy um personagem muito legal.
Espero que com essa luta as coisas fiquem melhores e que depois dessa saga o anime siga pra algumas pontas que estou esperando bastante como Barba Negra, Dragon ou os outros Yonkou.
Última edição por GuGa™; 28-11-2014 às 15:24.