Página 72 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 31/08/2014 - HUNT, LUCRO E VENHA DEVOVORGA

Bom dia pessoas do forum, amanhã tem Devovorga, 2 level garantido
    Vou começar a atualização com algumas coisas que fiz no Skiann, dei um rush legal em Banuta e acabei upando level 323. Mesmo gastando bastante potion, sai com lucro em todas hunts, meu bank agradece.

Começando com esta hunt de 1:10 horas que tirei muito proveito, acabei lucrando e fazendo uma exp média de 900k/h+. O resultado da hubt foi:

Passei pelos hellspawn de Yalahar, como começou lotar de gente caçando, a hunt acabou rápido, acho que fiquei uns 30 minutos no máximo, foi o suficiente para dropar algum loot. O martelinho do chapolin dropou no primeiro plague, aquele da escada.

Como de costume, já que estava em Yalahar, aproveitei e fui matar alguns war golens para tentar pegar Tin Key. Lurei o respawn todo e matei tudo, não deu key mas dropei 3 epees, pelo menos deu lucro

Faltava pouco para o level, então a noite voltei Banuta e terminei de pegar level 323, veja que bela lurada:

Level:

No Skiann Torphyx foi só isto, porém a atualização não acaba aqui, também brinquei nos outros chares. Fiz bastante testes nos low level, para começar OF em Grimera.
    Solei Orc Fortress no level 41, a parte mais chata foi descer a escada, usei uma poison bomb e ficou mais fácil, mesmo assim gastei bastante potion para não morrer. Lógico que no final falei HI para o King, não podia deixar passar.

Testei o poder do meu n00b char em Malvera, já devem ter visto essas 2 screens, mas vou por aqui no LT também. O primeiro teste foi solar um dragon na life (level 13), foi fácil. O segundo foi algo mais difícil, solar um DL. Estava level 16, como a life não aguenta nem o bomb do dl, tive que recorrer ao utamo vita, deu certo mesmo batendo na life em alguns momentos.

Dragon:

Dragon Lord:

Ainda falando de Malvera, fui brincar com meu ms nas GS da POH, não tinha nada melhor para fazer, então fui lurando GS e metendo mas flam HAHAHA

Agora Luminera, fiz uma hunt de Demon para testar, o resultado foi surpreendente, dropei muito loot, acabei lucrando muito com a cagada. Já devem ter visto no LT do flash, mas um dia antes eu já havia pegado um double loot no single Demon de Yalahar...

Agora para finalizar, a moda do momento: Hydera. Criei um char lá e estou upando aos poucos, mais fazendo task do que upando. Assim que o server abriu eu já entrei, em segundos Rookgaard atingiu a capacidade máxima de 300 jogadores:

Para finalizar, mesmo com pouca ML, acabei matando alguns dragons e wyverns no level 15, e upei level 16.

Por hoje é só isto, comentem

Spoiler: R E S P O S T A S

_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUANTA IBAGEM, OLOCO

MAS
    MAS
    KDE A FOTO DE NÓS NO DESERTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ngn tirou foto, acho que nem a leila tirou EHUAEHAUEAEHAUEH
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grimera? Já tive char lá. Vou lá te dar uns PK e tals... Sacomé né? Kescara...

Boa att., agora GOGOGO Devovorga!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 28/09/2014 - TEM BOSS !

A última atualização foi 1 dia antes da Devovorga, então para dar continuidade vou começar com ela. Consegui aproveitar em alguns personagens e fazer uma boa grana, deu para comprar dois premium scroll e upar level em alguns personagens. Não foi só com os stones que consegui upar ( ͡° ͜ʖ ͡°), fiquei matando a encarnação da POH junto do Flashbek, peguei do 26 até o 30 com meu knight e ele deve ter upado mais.

Depois de pegar e vender a recompensa em Amera, aproveitei para caçar um pouco com meu ms de lá. Um tempo animei de jogar, fiz até nightmare full mas depois achei o server muito calmo, desanimei e nem coloquei empenho para upar. Voltando ao assunto, comprei alguns GFBs e fui brincar nos Worker Golems no modo hard, peguei algo em torno de 50% (level 66) e desloguei.

Luminera também não ficou de fora, upei até que bastante no meu ms de lá, como sempre cacei bastante em Banuta e Medusa Cave de Goroma, mas também fui em vários outros lugares. Andei passando nos Demons, pena que o respawn que gosto sempre está ficando com gente, então acabo indo naquele menor.

Lógico que não poderia faltar um lugar que gosto bastante, LIZARD CITY. Consegui pegar o lugar livre e fiquei brincando por 1 hora, veja que já estou aguentando bastante pancadas, nada que exura gran e exura vita não resolva. Para druida deve ser muito melhor, mas ms com vis hur e mas vis também da certo .

Infelizmente nem tudo sai como o planejado, estava querendo pegar level 200 o mais rápido possível, porém minha internet me trollou lindamente. Morri 2 vezes no mesmo dia, pior que uma delas a net caiu e levei o ultimo hit para poison, na outra quando deu a primeira travada já sai correndo, estava quase saindo e caiu nas 2 giant spider do túnel, morri pra gs

Character Deaths

Sep 11 2014, 04:59:21 CEST Died at Level 185 by a giant spider.
    Sep 10 2014, 15:56:40 CEST Died at Level 186 by earth.

Fiquei alguns dias desanimado e nem cacei muito, logo voltei para atividade e peguei mais alguns níveis. Quando a net cai não tem o que fazer, mas medo eu não tenho, acabei indo em um lugar bem perigoso para testar. A ideia era caçar nos dl da poi, como tinha gente caçando acabei indo LEVERS, em alguns momentos na hunt preciso subir energy ring para não levar hs de HFF, mas foi tranquilo.

Legal né ? Porém eu ainda queria caçar um pouco nos Dragon Lords, então voltei no outro dia e cacei para matar a vontade, lurando com avalanche fica até com uma exp legal, dropei 3 tower shield e 1 Dragon Slayer. Queria ter achado Demodras, mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima tenho sorte.

Ainda quero pegar level 200 no ms, atualmente estou lvl 188 mas acho que pego 189 ainda hoje. Terminei de pegar o level no Demon de Yalahar (alchemist), upar em Demon agrega valor ao camarote

Mas e no knight ? Bem, não fiz muitas coisas nele, nada muito interessante, com exceção de uma: um pessoal abriu a DH quest, aproveitei para entrar e brincar lá dentro, afinal é bem chato chamar 2 pessoas só para abrir a parede da quest. Dei exani hur down na área com 5 demons, corri para o canto com 2 colados e solei a sala.

Participei do test server de Dawnport novamente, acho que até consegui ajudar com algumas coisas, achei alguns pequenos bugs. Bom, alguns nem tão pequenos assim, veja essa que dava para abrir pk do centro de Dawnport e até descer na protection zone:

VOCÊ DISSE BOSS, CADÊ ?

Sempre tive curiosidade para saber como o Yeti era "ao vivo", nunca tive a sorte de achar um, tudo que vi foi videos e imagens, até que resolvi deslogar alguns personagens em Folda. Já tive essa ideia antes em Refugia, porém nunca obtive resultados, então tentei em servidores pvp, com menos interessados em bosses. Primeiro consegui achar 2 em Malvera (mesma invasão), depois de alguns dias, mais 1 em Grimera.

Malvera:

Grimera:

"Ah mas Yeti não é considerado um boss, só um monstro super raro de dar respawn", continuo considerando como boss, porém achei também um boss "verdadeiro", Yaga The Crone. Nunca tinha visto uma pessoalmente, essa foi minha chance.

Atualização acaba por aqui, sei que uma hora dessas já estão com a net travando de tanto carregar imagens em png. Não esqueça de comentar !

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, upei altos levels naquela mariposa com alma de DL e essência de Hydra. Desde então não upei mais UEHUEHUEHEUHE... Ma slogo uaparay

E que nome lol. "Master vice vice" HAHAHA. Vendo atualizações de LT assim que me dá vontade de ter mais tempo para jogar... Mas aos poucos eu vou indo.

Gz all. Inclusive pelas mortes hu333

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei a mesma coisa quando li 'master vice vice', HUE

Então Skiann começou sua busca pela Bunnyslippers, gogogogogo!

Vou ganhar a minha no Santa Claus

Gz pelos leveis, gogo 200 no ms e gogo task de Oramond, HUE

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc ta tão acostumado com o skiann que fez o arwif de blocker tb? kkkk
    Gratz por tudo cara, e boa sorte na caçada aos yetis

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos avanços, vejo que aqui no tibiabr existem bastante caçadores de boss hahaha.
    Gogogo 200 no MS!

Abraço

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inveja, não acho yeti há uns bons 6 anos lol

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 08/10/2014 - RÁPIDA, LEVEL E MORTES

Primeiro boa noite ! Minha conta no Imgur atingiu o limite máximo de imagens (free), então resolvi subir as últimas que estava salvando esses dias e já fazer atualização, assim começo nova conta na próxima atualização.
    Acho que peguei alguma maldição de morrer 2 vezes no sorcerer em pouco tempo, pois aconteceu novamente, foi dentro de aproximadamente 24 horas, pior que dessa vez não posso por culpa na internet. Antes de começar mostrar tudo isto, passei na "Isquesition" para matar umas criaturas demoníacas.

Minha busca pelo level 200 no Arwif Telighalix continua firme e forte, estou me aproximando de pouco em pouco, porém antes tenho que parar de morrer. Upei level 189 nos minotauros de oramond e ainda peguei boa exp para o level 190.

Depois do level 189, esperei o dia seguinte para continuar pegando level, não gosto de jogar por muito tempo em um dia só. Então no outro dia fui em Lizard City, peguei level 190 e fiquei feliz, faltava só 10 level para o 200.

Dia 02/10 começou dar merda, depois do almoço tive a brilhante ideia de caçar demons, estou fazendo isto desde o lvl 175, porém dessa vez o pior aconteceu: "Accidents happen in the dark". Um arrombado fire elemental deu uma trapada no meio caminho e entrou outro demon na tela, nem deu tempo de subir energy ring, fui visitar o templo de Roshamuul outra vez.

Oct 02 2014, 17:49:12 CEST Died at Level 190 by a demon.

Dia 03/10 cedo, tive um sorte incrível, consegui quebrar um vaso do Horestis e ganhar o direito de enfrentar o faraó para pegar o scorpion sceptre. A sorte estava tão grande que depois de me preparar e acabarem de quebrar o resto, acabei dropando um Fist on a stick no caminho, um pouco antes do teleport.

Levei muita GFB e sobrou mais de 500, então aproveitei toda essa felicidade pelos 3,5kk de lucro e fui recuperar o level 190 em Souleater. Tinha um botter na cave mas mesmo assim consegui tirar proveito do respawn, sai de lá com lucro e faltando 20% para o level.

Outra vez depois de almoçar fui upar, afinal faltava só 20% e estava bem fácil de pegar. Fui em Oramond e achei alguns botters, reportei todos e comecei caçar, até peguei 11% mas começou ficar chato levar ks deles. Tive uma péssima ideia, comecei lurar mino neles, mas era todos 200+ e quem se deu mal foi eu.

Oct 03 2014, 17:44:07 CEST Died at Level 189 by a minotaur hunter.

Perceba que por pouco minutos não morri no mesmo horário da outra morte. Bom perdi o level que estava tentando recuperar. Se perder 1 level foi ruim para mim, para um dos botters foi pior, pois meu report deu processed e um dos lvl 200+ foi deletado.
    Recuperei toda exp que perdi nas 2 mortes e ainda upei o level 191, ficando mais perto do 200. Um pouco antes de upar, a net caiu e quase morri novamente, sorte que dessa vez não aconteceu.

Dessa vez upei o Skiann Torphyx tbm, fiz algumas hunts e peguei 1 level nele. Boa parte peguei nos Elder Wyrm, parece até que a Cip resolveu melhorar o loot deles, dropei bastante lightning robe e legs, ficou com loot parecido com Yielothax.

Fui solo nos golems de Oramond, pelo incrível que pareça só lucrei graças aos Glooth Golems, eles droparam bastante loot enquanto os War e Worker só deram 2 epees e 1 spiked squelcher. Hunt durou 1 hora e saí com 20k de lucro (pois é, gatei muito potion).

Como de costume, terminei o level nos Grim Reaper, peguei todas caves e estava fazendo 1kk/h+ de exp, de loot só deu demonic essence, mas beleza, pelo menos upei.

Em Malvera, aproveitei que estava dando check de Demodras e peguei 1 level no meu ms noob, uso mais para dar pk então nem vale a pena upar muito, talvez eu pegue 80 nele para usar GMP.

Já sabem, abriu preview do Retro pvp, não fiquei de fora. Estou usando meu royal paladino "Archeryx" de Aurera para testar essa bagaça, gastando muita mw (aceito doações kkkkk). Agora pouco tinha um lvl 250+ pk e dei uma pequena ajudinha para matar o caboclo, é legal ver algumas traps, maior nostalgia.

Para uma atualização rápida, acabou ficando bem grande, espero que tenham gostado. Não esqueça de comentar, muito legal ver que alguém passou por aqui e viu a atualização.

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 08-10-2014 às 22:50.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem