Página 71 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 24/05/2014 - MIL TRETAS MANOLOS

E ai caros jogadores, como vai o sábadão frio e chuvoso ? Nada melhor para fazer então lá vai atualização. Quero ter 1 vocação de cada no lvl 100+, está fácil, só falta druida e já dei inicio ao projeto. Esse mês comecei upar meu ed de Malvera, estava no level 71 e agora já está level 94. veja a média de exp/h que fiz na Dragon Lair da POI:

Estou bem animado com Luminera, nesses dias fiz algumas hunts com o Flash, Luck e DBM, foi bem divertido. Quando minha internet resolve cooperar, faço algumas hunts solo também. Estou caçando bastante em Banuta, Lizard City, Hellspawn e agora comecei ir Medusa Cave de Goroma, vamos ver se pego 200 logo.

Não estou totalmente parado em Refugia, sempre faço grana no market e as vezes procuro alguma hunt alternativa. Ontem fui caçar alguns demons, nem estou muito interessado na Demon Oak, apenas acho legal ir matar alguns sem ter uma meta. Depois da hunt fui vender alguns loots no Gnomission, aproveitei para testar a War Zone 1, não peguei quase nada de exp e deu wast, pelo menos achei legal

Primeiro post do LT está atualizado, olhem lá

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 24-05-2014 às 13:48.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente aquela hora dos demon eu quase fui pra vala, e não posso acelerar o coração, UHAEHUAHUE

Você vai na dlair da POI com esse magezinho, mas tenho medo de ir com o druida :/, pior que tenho que upar ele logo, Horestis me aguarda HUE

#VempraLumi, larga de ficar alone ai que kinas estão em falta.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu LT!! É uma inspiração para knights!

Deixa eu te perguntar uma coisa, em qual lvl já dá para um kina caçar solo os frost dragons? Sem se importar com waste e lurando de 2 em 2 por ex.
    [userbar]27/000000/66FF33/0/Lord%20Sabbat.png[/userbar]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo seu Lt e sinto vontade de jogar de kina, deve ser muito massa juntar os mob em volta e dar exori gran hahaha
    Muito massa cara, parabéns seu char é maravilhoso.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 26/07/2014 - Avanços, Mortes, Double Exp

Esse mês estou sem sorte, morri bastante mesmo (em vários personagens), duas mortes no ek em pouco tempo (uma nos Drakens e outra no Omrafir de HS). Sem problemas, Alemanha campeã e double exp para recuperar tudo , ainda a Cip resolveu dar esse voucher para completar triple exp, foi bem fácil pegar alguns níveis. Não me dediquei tanto no EK, mesmo assim recuperei o level perdido no Omrafir e peguei mais 3 (318 até 321).

Com double exp e stamina verde no terceiro andar da Banuta (segundo da WOTE), upando 319:

Explorei algumas lugares de Oramond e acabei adiantando um pouco a exp, depois achei o respawn dos votos aberto (wrath) e peguei mais 30% do level. Fui ajudar um pessoal na ultima missão da Children, fiquei matando o respawn do Exercito Fantasma e depois terminei de upar em Lizard City.

Respawn aberto em Oramond e level 320 nos Lizards:

Como estava tudo cheio, acabei caçando um pouco nos deeplings no caminho dos bosses, é raro ter gente caçando. Fazia muito tempo que eu não caçava em Corruption Hole, acabei indo lá e só tinha um rp caçando nos Ghastly Dragons, então fiquei bastante tempo caçando lizard chosen (com triple exp).

Lurando 8 deeplings e depois 8 chosen:

Deixei faltando 34% para o level 321, desloguei e bem mais tarde entrei para terminar o level, ainda tinha 30 minutos de bônus, então fui no terceiro andar da Banuta. Cheguei a 3,3kk/h mas com triple exp e bônus.

Level 321:

Upei ml 11 esses dias, peguei ml 10 no level 220, demorou até o 317 para pegar ml. Com a morte no Omrafir perdi 1% e tive recuperar.

Aproveitei o double e fiz duas coisas que estava querendo muito, uma delas era pegar level 100 em um ed e outra era upar um pouco meu primeiro char da conta (Master Gabriel of Malvera). Meu elder druid já estava level 96, então menos de 2 horas peguei 100 nele, o sorcerer estava level 111, mesmo morrendo bastante upei 136 nos minotauros de Oramond. Estão assim:

A atualização termina aqui, mas vou deixar mais 2 imagens, uma delas é no test server privado que gostei muito de participar e outra a dp de Carlin em Luminera lotada.

Spoiler: R E S P O S T A S

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja desses rushs míticos. Maldita faculdade minha!... Mentira, é ela que vai me ajudar a ter dinheiro para pagar premium scroll e minhas hunts huee

Gz pelo aproveitamento. Mas go que tem mais

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né, já até matei os Horestis, UHAEHHAUEHUA

Cade as fotos do Omrafir pra gente ver aquele HS?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi uma coisa no tópico todo: Skiann solo em Roshamuul. E lucrando. E se bobear acho que a xp também tava boa
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    vei, vc é imortal, só pode
    impossível uma coisa dessas

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos UPs. Bora caçar um dia desses skiann.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho palavras pra explicar a saudade/vontade que da de pegar o Belfa e sair por ai mitando igual você Parabéns pelo char Skiann está muito top!

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem