ATUALIZAÇÃO 31/08/2014 - HUNT, LUCRO E VENHA DEVOVORGA
Bom dia pessoas do forum, amanhã tem Devovorga, 2 level garantido
Vou começar a atualização com algumas coisas que fiz no Skiann, dei um rush legal em Banuta e acabei upando level 323. Mesmo gastando bastante potion, sai com lucro em todas hunts, meu bank agradece.
Começando com esta hunt de 1:10 horas que tirei muito proveito, acabei lucrando e fazendo uma exp média de 900k/h+. O resultado da hubt foi:
Passei pelos hellspawn de Yalahar, como começou lotar de gente caçando, a hunt acabou rápido, acho que fiquei uns 30 minutos no máximo, foi o suficiente para dropar algum loot. O martelinho do chapolin dropou no primeiro plague, aquele da escada.
Como de costume, já que estava em Yalahar, aproveitei e fui matar alguns war golens para tentar pegar Tin Key. Lurei o respawn todo e matei tudo, não deu key mas dropei 3 epees, pelo menos deu lucro
Faltava pouco para o level, então a noite voltei Banuta e terminei de pegar level 323, veja que bela lurada:
Level:
No Skiann Torphyx foi só isto, porém a atualização não acaba aqui, também brinquei nos outros chares. Fiz bastante testes nos low level, para começar OF em Grimera.
Solei Orc Fortress no level 41, a parte mais chata foi descer a escada, usei uma poison bomb e ficou mais fácil, mesmo assim gastei bastante potion para não morrer. Lógico que no final falei HI para o King, não podia deixar passar.
Testei o poder do meu n00b char em Malvera, já devem ter visto essas 2 screens, mas vou por aqui no LT também. O primeiro teste foi solar um dragon na life (level 13), foi fácil. O segundo foi algo mais difícil, solar um DL. Estava level 16, como a life não aguenta nem o bomb do dl, tive que recorrer ao utamo vita, deu certo mesmo batendo na life em alguns momentos.
Dragon:
Dragon Lord:
Ainda falando de Malvera, fui brincar com meu ms nas GS da POH, não tinha nada melhor para fazer, então fui lurando GS e metendo mas flam HAHAHA
Agora Luminera, fiz uma hunt de Demon para testar, o resultado foi surpreendente, dropei muito loot, acabei lucrando muito com a cagada. Já devem ter visto no LT do flash, mas um dia antes eu já havia pegado um double loot no single Demon de Yalahar...
Agora para finalizar, a moda do momento: Hydera. Criei um char lá e estou upando aos poucos, mais fazendo task do que upando. Assim que o server abriu eu já entrei, em segundos Rookgaard atingiu a capacidade máxima de 300 jogadores:
Para finalizar, mesmo com pouca ML, acabei matando alguns dragons e wyverns no level 15, e upei level 16.
Por hoje é só isto, comentem
Spoiler: R E S P O S T A S
_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Esse suposto rapaz não gostou e saiu dando ks na guild que eu estava, então resolvi sair e deixar um noob char como vice para não ser desfeita. Foi assim que nasceu o poderoso master vice vice, mas algumas pessoas pensam que é homenagem a um time de futebol que só fica em 2º.