Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Problemas com a Devovorga

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Problemas com a Devovorga

Tópico para a discussão da hotnews publicado no . Confira um trecho:
    Xiii... A world quest Rise of Devovorga não está acontecendo como era esperado... Como anunciado aqui, a Devovorga estava para nascer apenas entre 8 e 14 horas...
    Leia na íntegra:
    Problemas com a Devovorga

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver como eles lidam com esse problema, ou se deixarão os jogadores afetados chupando o dedo...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resetar os servidores já foi descartado. Resetar o evento dizem que é arriscado e pode trazer mais erros. Parece que não tem muito o que fazer, galera que perdeu a oportunidade de pegar o achievement vai ter de esperar mais um ano e boa, é a vida.

Acho que ano passado alguns mundos tiveram problema com a lightbearer e nada pôde ser feito também.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não é só isso que tá bugado

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu também perdi o devovorga, pensei que fosse demorar mais e quando vi já tinham matado.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque, toda vez que vejo uma notícia com o título "Problemas com a Devovorga", ela me parece uma notícia tão normal quanto a de um patch ou algo assim.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ela mesma disse, erros simplesmente acontecem. De fato ninguém é perfeito.
    Em Elera, por exemplo, os Bloom of Dooms já estão lá desde às 11 da manhã. Fui só para ganhar o achievement do covil e acabei vendo as criaturas. Acabamos ganhando o achievement Cocoon of Doom também.

O pedido de desculpas já foi feito. Agora é esperar... se nada der certo, ano que vem tá aí !

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse evento parece ser zicado. Havia entrado com meu pala no boss de folda mas, como estava sozinho, sai de lá correndo e acabei deslogando, meu quest log nem havia atualizado, então quis esperar encontrar uma turma pra matar o boss. Acabou que nem voltei pra tentar. Mas, mesmo assim, consegui pegar a recompensa hoje, sem ter dado um mísero hit nele.
    Se soubesse que seria assim mais um ano não teria gasto com protection amulet e potions pros noob char em PoH.
    Última edição por Atlas; 02-09-2014 às 16:33.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ficou por isso mesmo, duvido muito que irão fazer algo. O achievement ficou só para quem fragou o boss - ainda em alguns casos, quem fracou foi quem já tinha pego nos outros anos. No meu caso eu queria o stone, então estou no lucro, mas teve bastante que queria muito o achievement e ficou chupando dedo :/

Registro
    18-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso tanto com relação a achivements... é algo que não tem foco.. por exemplo..
    vc estar no top skill te deixa forte..
    top lvl tb... etc etc...

Agora pegar top em rook ou achiv é algo que eu descarto da minha jornada, aliás é algo sem nexo, não há um proposito concreto acima disso.

Espero que achivs tenham alguma serventia futuramente, como abrir alguma porta etc...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Devovorga
    Por Trans~ no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 25-10-2012, 12:04
  2. Bug Devovorga Pk + Pz
    Por NashVilleo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2012, 22:49
  3. Devovorga Bug?
    Por Magnus Galkador no fórum Tibia Videos