Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Problemas com a Devovorga

Registro
    01-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Eu penso tanto com relação a achivements... é algo que não tem foco.. por exemplo..
    vc estar no top skill te deixa forte..
    top lvl tb... etc etc...

Agora pegar top em rook ou achiv é algo que eu descarto da minha jornada, aliás é algo sem nexo, não há um proposito concreto acima disso.

Espero que achivs tenham alguma serventia futuramente, como abrir alguma porta etc...
    curto achievement pq é legal ter muito como alguns acham ser legal ter muito lv

mas o fato é que JURO PELA MINHA VIDA que ativei p.a nessa merda só para pegar Cocoon of Doom e tentar Devovorga Nemisis e na hora dá uma putaria dessa para variar em Fidera. Esse jogo é decepção atrás de decepção, credo, que coisa triste. Pode ser humano e falhar e tal, pow, mas toda vez? Imagina se eu como Ortopedista deixasse toda vez o osso de quem chega quebrado lá no hospital torto? eu ia sair dizendo que sou humano e posso ficar errando????

Quem comentou ai que ano passado Lightbear bugou, é pura verdade, tocha de Drefia sumiu, mas resetaram e terminou tudo normal, quero ver esse ano. Esperar 365 dias de novo é desrespeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que consertar e fazer em 1 mês, e ficar repetindo isso até não ter erro

Registro
    17-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podiam resetar e tentar novamente, perdi o achie

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao menos a maioria matou no horário certo, pior era quando agente tinha que colocar o relógio despertar as 5 da manhã pra ir matar devovorga.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi o devovorga nemesis um pouco por ela ter nascido antes do que a cip anunciou. Povo me chamou no whats dizendo que estavam indo lá e tive que logar no char e ir correndo pra vengoth. Peguei o achievement dos tentáculos atacando de assassin stars, na devovorga eu nao tive range pra atacar de assassin e coloquei o xbow, nao pude usar utito pq n tinha um druid que me healasse.
    O incrível eh que meu broder ek246 pegou atacando de icicle... talvez o sistema tenha levado em conta o dano que ele tomou, pq estava na ponte e tomou + dano que eu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Devovorga
    Por Trans~ no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 25-10-2012, 12:04
  2. Bug Devovorga Pk + Pz
    Por NashVilleo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2012, 22:49
  3. Devovorga Bug?
    Por Magnus Galkador no fórum Tibia Videos