Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Devovorga

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Devovorga

Alô vocês.

Tinha postado alguns passos desse desenho no grupo do FB, então uma galera já deve ter visto isso aqui.

Eu adoro a ideia em torno da Devovorga mas acho ridículo o jeito como a colocaram no jogo. Aí fiz esse desenho imaginando como ela seria se fosse eu o responsável por ela.
    Tentei me inspirar em algumas coisas de Art Nouveau (em Mucha, mais especificamente, aquele lindo) e saiu isso. E fiquei bem satisfeito.

Provavelmente o Marco vai me matar, mas achei que a versão escaneada puxou demais pro lado do vermelho e eu não sei mudar isso sem mexer nas outras cores. DESCULPE-ME, sou ignorante :c

Enfim, é isso aí.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luz incandescente? Luz do dia? Pode amarelar o scan.

Bom, eu não conheço a história por trás da Devovorga e o TibiaWiki me decepciona sempre nesse ponto, já que só se foca no metagame. Ela ser bonita ou feia tem alguma interferência na história? Porque a da Cip obviamente é tipo a Medusa, uma baranga das trevas.

Mas eu acho que você fez um BELO trabalho! Tanto ilustrando a criatura, quanto adicionando os elementos de Art Nouveau, o que é até engraçado, visto que o atrativo é a beleza do traço e no seu trabalho o destaque fica para os tentáculos "grotescos". Além também desse fundo, passei uns dois minutos admirando os detalhes de tudo.
    Só o cabelo não fez jus ao conjunto, mas ainda dá tempo de descer a caneta. 8D
    Se estiver com medo, pega um papel manteiga ou qualquer coisa assim e faz um teste por cima antes, vale a pena.

s=D|--<
    q.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do trabalho, mas acho que você saturou demais as cores
    Ainda assim está ótimo. Gostei tambem dos tentáculos. O fato de você não aplicar tentáculos de polvo deu um ar natural e original

Parabens

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Luz incandescente? Luz do dia? Pode amarelar o scan.

Bom, eu não conheço a história por trás da Devovorga e o TibiaWiki me decepciona sempre nesse ponto, já que só se foca no metagame. Ela ser bonita ou feia tem alguma interferência na história? Porque a da Cip obviamente é tipo a Medusa, uma baranga das trevas.

Mas eu acho que você fez um BELO trabalho! Tanto ilustrando a criatura, quanto adicionando os elementos de Art Nouveau, o que é até engraçado, visto que o atrativo é a beleza do traço e no seu trabalho o destaque fica para os tentáculos "grotescos". Além também desse fundo, passei uns dois minutos admirando os detalhes de tudo.
    Só o cabelo não fez jus ao conjunto, mas ainda dá tempo de descer a caneta. 8D
    Se estiver com medo, pega um papel manteiga ou qualquer coisa assim e faz um teste por cima antes, vale a pena.

s=D|--<
    O conceito atrás da Devovorga é basicamente o seguinte: ela era uma arma criada pelos Ruthless Seven e foi aprisionada sem poderes dentro de um corpo de uma garota nas profundezas de Vengoth. Quando ela acorda, é invencível até matarem 5 encarnações dela espalhadas pelo Tibia (essa borboleta é uma delas http://tibia.wikia.com/wiki/Anmothra).
    No sprite ela é uma barangona meio que medusa mesmo, mas como a garota em quem ela está aprisionada é bonita (http://tibia.wikia.com/wiki/A_Beautiful_Girl), decidi fazê-la normal, e não feiosa.
    As frases ao redor da borboleta são as frases em latim que as próprias encarnações falam. No fundo (e na própria Devovorga) eu queria passar o conceito de algo que vai decaindo, se corrompendo aos poucos (a progressão luz > flores > crânios > 'almas' em meio à escuridão e a figura da menina bonita passando pra uma coisa mais escura com tentáculos n stuff).
    E valeu! Quando ao cabelo, eu queria deixar ele numa massa só, sem separar por contornos as partes de dentro dele, maisoumenos como foi feito nesses aqui
    Spoiler: Refs

E vou tentar isso de colocar outras luzes por trás do scanner. Por minha cama ficar bem em cima dele, isso é meio difícil 8'D mas vamo tentar pra ver se melhora.
    Valeu, Marco :>

Citação Postado originalmente por MyLL Ver Post
    Gostei bastante do trabalho, mas acho que você saturou demais as cores
    Ainda assim está ótimo. Gostei tambem dos tentáculos. O fato de você não aplicar tentáculos de polvo deu um ar natural e original

Parabens
    Valeu, Myll
    E eu não apliquei tentáculos de polvo porque o concept da Devovorga diz que ela é como se fosse uma planta. Aí fiz usando raízes como referência, mas modificando pra não perder a aparência de tentáculos mesmo.

Brigadão de novo, cara

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti bastante o desenho dela.
    Mas cara, esse jeito que você fez o "bg"
    P-Q-P, ficou MUITO foda, a tipografia, as camadas, tudo, épico.
    Lindo desenho.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá lindo hihi muito bom mesmo, você leva jeito com a art nouveau rs
    Misturou muito bem a delicadeza do estilo e da mulher com os detalhes macabros e grotescos do monstro
    quanto ao cabelo, discordo do marco.. Ta perfeito assim, não vejo o que melhorar, pode estar simples no traço mas na coloração tá bem detalhado como o resto

~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não achei o cabelo ruim, mas meu aspecto favorito em Art Nouveau é a densidade de detalhes/curvas/fios em certas regiões como cabelo. Sei que há variações (postadas pelo Trans~), mas...

Créditos: http://trungles.deviantart.com/art/T...pent-303666829

É TÃO MÁGICO! D8

Haha, só uma questão de gosto pessoal, mantenha como achar melhor.

E obrigado por esclarecer todo o concept por trás, isso realmente dá gosto de ler, todo o processo criativo e também a história... agora sim eu entendo o desenho como um todo e posso tirar meu chapéu convicto. SÓ QUE EU NÃO USO CHAPÉU. D8

s=D|--<
    q.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda acho que você deveria pintar de dourado onde está o texto e todo o resto branco...ou alguma outra cor. uma das características de art noveau é ter uma cor de fundo, entende?

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    SÓ QUE EU NÃO USO CHAPÉU. D8

s=D|--<

=D|--<

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trans~ Gostei muito do desenho. As cores ficaram muito legais, o contorno, o sombreado ficaram muito massa. Parabéns. Mais REP ai pra você pelo desenho.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me diz qual marca de lápis tu usa, quais cores tu usou nos tentáculos, e quais na pele dela, preciso tentar reproduzir isso, é muito magico.

Cara, sou seu fã de carteirinha, amo desenhos coloridos a lápis e você owna vidas.

Publicidade:

Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Tópicos Similares

1. Aurora ~ Rise of Devovorga.
    Por NanMin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 10-09-2012, 18:37
  2. Rise of Devovorga 2012: compensação por informação incorreta
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 50
    Último Post: 08-09-2012, 09:45
  3. Bug atrapalha Rise of Devovorga em alguns servidores
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 63
    Último Post: 04-09-2012, 10:33
  4. [News Oficial] Rise of Devovorga 2012 - Novidades!
    Por MV Backer no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 139
    Último Post: 03-09-2012, 10:45
  5. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem