Postado originalmente por
Marcotonio
Luz incandescente? Luz do dia? Pode amarelar o scan.
Bom, eu não conheço a história por trás da Devovorga e o TibiaWiki me decepciona sempre nesse ponto, já que só se foca no metagame. Ela ser bonita ou feia tem alguma interferência na história? Porque a da Cip obviamente é tipo a Medusa, uma baranga das trevas.
Mas eu acho que você fez um BELO trabalho! Tanto ilustrando a criatura, quanto adicionando os elementos de Art Nouveau, o que é até engraçado, visto que o atrativo é a beleza do traço e no seu trabalho o destaque fica para os tentáculos "grotescos". Além também desse fundo, passei uns dois minutos admirando os detalhes de tudo.
Só o cabelo não fez jus ao conjunto, mas ainda dá tempo de descer a caneta. 8D
Se estiver com medo, pega um papel manteiga ou qualquer coisa assim e faz um teste por cima antes, vale a pena.
s=D|--<
O conceito atrás da Devovorga é basicamente o seguinte: ela era uma arma criada pelos Ruthless Seven e foi aprisionada sem poderes dentro de um corpo de uma garota nas profundezas de Vengoth. Quando ela acorda, é invencível até matarem 5 encarnações dela espalhadas pelo Tibia (essa borboleta é uma delas
http://tibia.wikia.com/wiki/Anmothra).
No sprite ela é uma barangona meio que medusa mesmo, mas como a garota em quem ela está aprisionada é bonita (
http://tibia.wikia.com/wiki/A_Beautiful_Girl), decidi fazê-la normal, e não feiosa.
As frases ao redor da borboleta são as frases em latim que as próprias encarnações falam. No fundo (e na própria Devovorga) eu queria passar o conceito de algo que vai decaindo, se corrompendo aos poucos (a progressão luz > flores > crânios > 'almas' em meio à escuridão e a figura da menina bonita passando pra uma coisa mais escura com tentáculos n stuff).
E valeu! Quando ao cabelo, eu queria deixar ele numa massa só, sem separar por contornos as partes de dentro dele, maisoumenos como foi feito nesses aqui
E vou tentar isso de colocar outras luzes por trás do scanner. Por minha cama ficar bem em cima dele, isso é meio difícil 8'D mas vamo tentar pra ver se melhora.
Valeu, Marco :>

Postado originalmente por
MyLL
Gostei bastante do trabalho, mas acho que você saturou demais as cores
Ainda assim está ótimo. Gostei tambem dos tentáculos. O fato de você não aplicar tentáculos de polvo deu um ar natural e original
Parabens

Valeu, Myll
E eu não apliquei tentáculos de polvo porque o concept da Devovorga diz que ela é como se fosse uma planta. Aí fiz usando raízes como referência, mas modificando pra não perder a aparência de tentáculos mesmo.
Brigadão de novo, cara