É que tem aquele primeiro anime, e pelo que li na net, falaram que esse de 2011 é cheio de censura e muda a história a original. E o mangaka dessa obra não é aquele vagabundo que nunca publica? Dá vontade, faz um cap.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação