É bom esse Hunter x Hunter 2011? só assisti o primeiro anos atrás, o qual é incrível, esse tem a parte da Greed Island?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É bom esse Hunter x Hunter 2011? só assisti o primeiro anos atrás, o qual é incrível, esse tem a parte da Greed Island?
"Cavalgou pelas ruas da cidade,
Desde o alto da sua colina,
Por becos e degraus e calçadas,
Para os braços de sua menina.
Porque ela era o secreto tesouro,
A sua vergonha e o seu prazer.
E correntes fortes nada são,
Comparados com beijos de mulher.
Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."Symon Língua de Prata
To vendo o anime e li o primeiro cap do mangá pra ver o Kaito, cara, como a mad faz um trabalho lindo de arte, quando os desenhos desse mangaka são ruins que doí.
Achei legal, essa parada do Nen me lembrou Haki do OP.
Última edição por Zeph; 05-10-2014 às 00:36.