Resultados 1 a 10 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Laughing Man
    Registro
    12-04-2014
    Idade
    36
    Posts
    168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É bom esse Hunter x Hunter 2011? só assisti o primeiro anos atrás, o qual é incrível, esse tem a parte da Greed Island?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

  2. #2
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Laughing Man Ver Post
    É bom esse Hunter x Hunter 2011? só assisti o primeiro anos atrás, o qual é incrível, esse tem a parte da Greed Island?
    Tem sim, vai até onde o mangá chegou (arco da eleição)
    Faltam 2 pra acabar e completar 148 episódios.

  3. #3
    Avatar de Zeph
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    31
    Posts
    2.670
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    To vendo o anime e li o primeiro cap do mangá pra ver o Kaito, cara, como a mad faz um trabalho lindo de arte, quando os desenhos desse mangaka são ruins que doí.

    Achei legal, essa parada do Nen me lembrou Haki do OP.
    League of Legends - Lord Zeph

    Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

    MAL - LordZeph

  4. #4
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    To vendo o anime e li o primeiro cap do mangá pra ver o Kaito, cara, como a mad faz um trabalho lindo de arte, quando os desenhos desse mangaka são ruins que doí.
    Netero esmaga o seu post:




    Falando sério, Togashi tem seus altos e baixos. Ele só precisa vencer sua própria preguiça. Ainda bem que a Madhouse embarcou nessa de fazer um remake com qualidade tão alta.

  5. #5
    Avatar de Zeph
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    31
    Posts
    2.670
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Netero esmaga o seu post:




    Falando sério, Togashi tem seus altos e baixos. Ele só precisa vencer sua própria preguiça. Ainda bem que a Madhouse embarcou nessa de fazer um remake com qualidade tão alta.

    Tentei ler o mangá, mas essa imagem resume minha experiência de porque o anime de hxh >>> abismo >> mangá.



    Agora que terminei tudo posso falar, que é um dos melhores shonen, só perdendo para OP ao meu ver, no estilo mainstream de mangá/anime.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeph; 05-10-2014 às 00:36.
    League of Legends - Lord Zeph

    Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

    MAL - LordZeph

  6. #6
    Avatar de Abol
    Registro
    15-05-2012
    Posts
    338
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    To vendo o anime e li o primeiro cap do mangá pra ver o Kaito, cara, como a mad faz um trabalho lindo de arte, quando os desenhos desse mangaka são ruins que doí.
    hxh varia tanto na data de publicaçao quanto na arte, mas quando o autor tá afim ela é regular-boa
    vai melhorando com os capitulos tb



Tópicos Similares

  1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2005, 23:00
  4. Estrago que um Hunter lurado fez em Lucera
    Por Framan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-2005, 23:40
  5. Hunter e BK no HM
    Por kioskao no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2005, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •