Golden week...
O jeito é esperar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Golden week...
O jeito é esperar.
Resumo desse capítulo:
Se um cara da plateia atacar o Hisoka, ele não tem como saber se:
- é uma pessoa controlada pelo Black Voice do Shalnark
- é uma marionete criada pelo Gallery Fake e controlada pelo Stamp
- é o Chrollo disfarçado com a aparência de alguém usando Convert Hands
- é um cara aleatório disfarçado de Chrollo
Bônus que qualquer um deles pode explodir por causa do Sun and Moon
Agora deu ruim heim![]()
Última edição por Martios; 02-05-2016 às 23:42.
tá com uma cara da poha que hisoka vai morrer nessa luta :///
Saiu capítulo novo hoje. E finalmente vemos o Hisoka psicótico que adoramos![]()
aehooo, saiu outro capítulo novo
a luta tá ficando mais tensa a cada cap que passa, pqp
Acho que o Hisoka vai "deitar" nessa luta. Já tomou um dano permanente sahuhusahusa
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Caralho, batalha foda. E dessa vez sem Machi pra recuperar a mão do Hisoka huahuahuah
Última edição por Poncheis; 26-05-2016 às 20:04.
bom a tática principal do hisoka é o engodo então provavelmente ele vai tentar fazer a mesma coisa que fez com castro para que o kuroro se desespere, e eu continua batendo na mesma tecla de que hisoka tem alguma técnica secreta mais por achismo mesmo mas, da pra ver que pela analise que ele faz da luta que hisoka pode ser classificado como um gênio podendo ter desenvolvido alguma habilidade no estilo especial
Vi uma teoria que provavelmente Sun and Moon explode todas as partes do corpo, mesmo que o corpo seja desmembrado e as partes não tenham o selo. Isso explicaria porque a cabeça explodiu sendo que o selo provavelmente estava no tronco.
Se for isso mesmo, o Hisoka cometeu um erro grave em usar a cabeça de um corpo que não desapareceu e que, portanto, ele sabia que tinha o selo do Sun and Moon.