Última edição por Martios; 21-10-2014 às 16:39.
Na verdade ele também mudou coisas pequenas(pequenas mesmo), como quando Gon tava no barco ter uma tempestade ao invés de duas, os refrigerantes com laxante ser apresentado de outra forma, etc.
Mas as coisas grandes, realmente, a única mudança foi esta do Kaito, btw, foi legal ver ele no primeiro anime quando ele ia matar uma fera por ter ferido um humano, ele parecia uma personagem sombrio mas com alma bondosa.
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Zeph; 05-10-2014 às 00:36.
Poderia ser superior a One Piece, mas o Togashi é preguiçoso demais pra isso.
comecei a ver o remake (nunca tinha visto o original) e bá, curti muito, todas as temporadas, exceto a última. Achei muita viagem/chata a história das formigas e demorou bastante pra rolar ação
tem 1 coisa que eu n entendi mt, a luta do gon x knuckles e o killua x o outro mlk lá, pessoal nem mostrou, do nada eles já tinham perdido... sl, acho que podiam ter mostrado um pouco + das habilidades, ou pelo menos o desfecho...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
O que você provavelmente não sabe é que o anime original não chegou nesse arco.
A ideia do remake era refazer rapidamente os episódios da série original e depois gastar mais tempo no arco das formigas, que nunca tinha sido animado. Além disso, esse arco é grande também no mangá.
Eu também odiei a saga das quimeras, mas a próxima, vai mostrar de onde elas vieram.
O mangá parou aonde não deveria parar. Aff
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu no começo do arco das formigas achei uma merda, só a parte de quando o rei nasce fica mais interessante. 2 meses que o togashi pausou. Por que diabos a shueisha não obriga ele a escrever porra
Ele tinha todo tempo do mundo para fazer a cirurgia, ele faz quando volta a desenhar o mangá, dat logic
Tá em hiato até segunda ordem.