Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Além disso, aquela conversa do telefone do Chrollo foi bastante suspeita. O que se intui é que ele tá tendo ajuda de terceiros na luta para garantir ainda mais a vitória contra o Hisoka. tenho ctz que ele mentiu em algumas partes das explicações dele sobre as técnicas tb, pra ficar conduzindo hisoka a raciocínios errados a luta toda.
Togashi pelo amor de deus não mata o Hisoka pfv nunca te pedi nada só queria comentar aqui comemorando e perguntando pros users se eles gostam do Hisoka.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hunter x hunter virou got agora
togashi fdp mexendo com o sentimento da galera assim
morre nao hisoka pfvrr
Matar um personagem tão grande quanto o Hisoka exige muita coragem. Espero que o Togashi vá em frente.
Pois é. Hunter x Hunter é foda porque não tem protagonismo, ao contrário de todos os outros animes (não vi um anime até hj sem protagonismo, honestamente).
Panorama dos "protagonistas:
-Gon tá fudido porque tá sem poder usar nen
-Killua tá apagadão cuidando dx irmxx
-Leorio não sei se posso chamar de protagonistaele ainda n teve chance de fazer porra nenhuma a história toda
-Kurapika é o que acho que possui mais protagonismo, possuindo habilidades completamente OP, matando users fodões de Nen (Ryodan) tendo treinado nen por apenas 6 meses, sendo o mais útil dos Zodíacos atualmente... Mas ctz que Chrollo e Tserriednich vão comer o cu dele fuderosamente em breve.
-Hisoka, é isso aí...
Quero ver pra onde essa história vai se desenvolver, tô curioso pra caramba mesmo. Togashi melhor storyteller que já vi, junto com George RR Martin
Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.