Página 992 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 492892942982990991992993994100210421092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.911 a 9.920 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me emocionei demais com o filme Ookami Kodomo no Ame to Yuki, história muito bonita... É do mesmo diretor de Summer Wars e Toki wo Kakeru Shoujo, Mamoru Hosoda - do primeiro também gostei bastante, mas já o segundo achei sem graça.

E tenho preguiça de falar mais com essa movimentação toda por aqui, mas de todo modo recomendo muito esse filme.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 14-07-2014 às 00:35.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Me emocionei demais com o filme Ookami Kodomo no Ame to Yuki, história muito bonita... É do mesmo diretor de Summer Wars e Toki wo Kakeru Shoujo, Mamoru Hosoda - do primeiro também gostei bastante, mas já o segundo achei sem graça.

E tenho preguiça de falar mais com essa movimentação toda por aqui, mas de todo modo recomendo muito esse filme.

Dard*

Esse filme é muito bom mesmo, ele tá no topo do MAL, se não me engano em 10º. E quando rola aquele post do final da temporada, só rolou o teu com nota do MAL, quero more bitch.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a ordem correta das séries Monogatari, junto com os OVAs.
    Sei que Bakemonogatari é a primeira, foi a única que assisti

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Esse filme é muito bom mesmo, ele tá no topo do MAL, se não me engano em 10º. E quando rola aquele post do final da temporada, só rolou o teu com nota do MAL, quero more bitch.
    Nunca passou do dia 20, então é provável que o Bebop poste isso até esse fim de semana.

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Qual a ordem correta das séries Monogatari, junto com os OVAs.
    Sei que Bakemonogatari é a primeira, foi a única que assisti
    Com exceção de Nekomonogatari: Kuro, as outras animações se veem de acordo com a época em que foram feitas.

Nekomonogatari: Kuro > Bakemonogatari > Nisemonogatari > Monogatari Series: Second Season > Hanamonogatari (estreia em agosto)

Dard*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades da escova de dentes.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só copiando e colando um post que fiz em outro local, sobre o episódio 2 de Himegoto...

Duas traps (esse já conhecia)

...

Três traps (esse não cheguei a ver no mangá)

Traps everywhere

mehlor anime da tmeporada

...

Mas falando sério e deixando gosto pessoal de lado, estou achando o anime bem fraquinho. Mesmo o mangá já achava sem graça, comédia meia boca, só ia lendo mesmo devido ao fanservice...

...

Poupar o tópico das pantyshots dessa vez

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 15-07-2014 às 02:51.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Da série "WTF?", me surpreendi ao descobrir em um episódio de Kantoku Fuyuki Todoki (obra da esposa de Hideaki Anno narrando a vida deles de otakus casados) que o autor de Evangelion já protagonizou um filme de Ultraman...
    Haha, já sabia dessa, principalmente por causa das referencias de Ultraman em Rebuild of Evangelion. A sorte do Anno é que ele não protagonizou um filme dele mesmo.

Enfim...
    Ainda não assisti dessa temporada >_>
    Normalmente assisto quase tudo, mas dessa vez não estou com muito tempo para nada.
    Para piorar estou com uma vontade pesada de assistir Wixoss de novo.

E todo esse povo assistindo AgK é interessante, eu como um leitor do manga fico só na moita, esperando "CERTAS COISAS" acontecerem para rir da cara do pessoal chorando
    Última edição por Artesox Eagelin; 15-07-2014 às 19:51.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler Konjiki no Gash (conhecido como Zatch Bell no ocidente).
    A história não tem nada de excepcional (como a maioria dos shounen), mas o conceito é bem original e tem uma boa dose de humor.
    Fica um pouco repetitivo em alguns momentos, mas a variedade de personagens e golpes compensa isso.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fate/Zero e Fate/Kailed são melhores que Fate/Stay night?

Comecei a assistir aqui o Fate/Stay Night, mas esta bem broxante

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fate/Zero faz bullying sobre Fate/Saty Night, que achei muito mais ou menos. Animação excelente, trilha sonora mais impactante e sequências de ação muito bem feitas. O enredo ainda considero sem graça, mas como ação é um ótimo anime.

Fate/kaleid é apenas comédia, spin-off que pega uma personagem coadjuvante e a torna protagonista em um cenário com os mesmos personagens do original, mas em situações diferentes. Não tentaria compara-lo tanto com Stay/Night, porém me xingaram quando disse em um podcast que achei até esse melhor - e acho mesmo, pois é uma animação toda bonitinha e engraçadinha com boas cenas de ação, me diverti bem mais vendo ele do que esse primeiro anime todo feito nas coxas.

Dard*

- - - Atualizado - - -

Passando para divulgar o texto de estreia (clique aqui) de um novo membro do blog, xbobx, que fez um artigo imeeeeeenso sobre Guilty Crown.

Ele basicamente dividiu o texto em duas partes: uma com comentários gerais sobre o anime e outra mais aprofundada, cheia de spoils. Como tive que revisar tudo tomei spoil atrás de spoil na cara mesmo sem ter visto a série, mas, puxa, eu realmente achei muito interessante o que ele escreveu - e não estou falando isso por ser do blog, eu gostei mesmo do que li. Na verdade, quando um post de lá não me agrada eu nem faço questão de divulgar em outros lugares, deixo passar batido, mas quando é o contrário faço propaganda dele em todo canto que me for possível...

É uma pena que com um wall of text maior que qualquer muro em Shingeki no Kyojin ele muito provavelmente não terá um feedback razoável em seu post de estreia...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 17-07-2014 às 04:15.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem