EU teria decapitado o Obito há muito tempo. Nem ferrando que seria amiguinho dele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
EU teria decapitado o Obito há muito tempo. Nem ferrando que seria amiguinho dele.
Foda hein huahua
Mas com o Tobirama revivendo o Madara fica sob controle do tensei dele, o Tobirama não deixaria o Madara escapar do tensei dele, creio eu.
Por um desses 2 motivos:
1. Naruto ao curar ele conseguiu regenerar o olho dele original, tal como fez com o Kakashi
2. Madara deixou o sharingan roubado do Kakashi no corpo do Obito, achando que o Obito morreria.
Acho o 1 mais provável.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Madara com Ms no Olho esquerdo e Rinnegan no direito
Obito com Ms no olho direito e Rinnegan no esquerdo
Obito com Ms no olho esquerdo e Madara sem Ms e 2 Rinnegans
Madara pegou o Rinnegan do Obito e coloco o Ms no lugar
![]()

aiai, esses sharingan-pendrive aí que o cara só pluga e já sai funcionando... heuaheaueau
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Cobion, porque o Madara daria o olho de volta pro Obito?
O Naruto pode regenerar um olho mas a cicatriz permanece.
Cicatricure > Naruto