Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OEHEOHEOHEHOEHOOEH

deu ateh vontade de ir testar esses hells

pena que nao tenho essa paciencia pra fazer task :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, q loot é esse em hellsp?! Última vez q fui tomei waste!!! LOL

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 24ª ATUALIZAÇÃO

E aí pessoal! Depois de uma atualização tão gigantesca do Akuma esperavam por outra do mesmo tipo?

Mas se sim, erraram haha A atualização dessa semana (e provavelmente da próxima também) será bem menor, e explico logo abaixo o porquê. Mas antes, vamos a 2 achieves conquistados:

Agora, a questão é a seguinte, pessoal. Eu resolvi fazer um addon full no Akuma, pois tenho pouquíssimos nele. Mas, por uma questão de roleplay, decidi que não iria comprar nenhum item. Todos seriam pegos na raça mesmo, até porque é mais divertido quando tu conquista as coisas, em vez de só comprá-las. Com isso em mente, comecei o citizen outfit.

Gastos: N/A

Ganhos:
    10,5k
    102 minotaur leathers (para uso pessoal)
    16 piece of archer armor (0,32k)
    22 piece of warrior armor (1,1k)
    34 broken crossbow (1,02k)
    90 minotaur horn (6,75k)
    24 purple robe (2,64k)
    3 taurus mace (1,5k)
    1 wand of cosmic energy (2k)

Lucro: 25,83k

Foram mortos quase 1500 minos para juntar os 100 mino leathers (os outros 2 caíram quando saía, após obter o 100º kk) e agora no momento estou juntando as chicken feathers e os honeycombs. Então começarei a matar lost souls, para tentar dropar o legion helmet. Vai ser engraçado isso kk

No mais, aqui no Akuma é isso. Agora é a vez do Baka.

氷藩主 ▬ 17ª ATUALIZAÇÃO

Bom, pessoal, o Baka finalmente começou a upar um pouco mais! Graças à ajuda do Snitrana Mix, EK da guild, comecei a upar nos deeplings. Faço em média 700 k/h no bônus, e, com isso, upo quase 2 leveis por hunt xP

Não farei a contabilidade dos itens, apenas colocarei as hunts feitas aqui, até porque o lucro para cada está já nas próprias screens.

Estão sentindo a falta do up level do 126 para o 127?

É porque upei esse level quando ia para o Tanjis, matá-lo com o Snitrana Mix, com o Mendes Safon (RP da guild) e o Tiago Ops (RP da guild). Segue abaixo:

Aqui o lucro girou, se bem me lembro, em torno de 40k para cada um, contando o caminho de ida, volta e a ornate mace dropada pelo boss \õ/

Abaixo, as respostas

Spoiler: Respostas

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi realmente muito azar meu tomar waste em hellp, 30k. Mas, faz parte né? kkkkk

Cara, sou doido pra caçar deeplings, mas queria um EK pra ir junto e tal, ou um mage. É dahora?

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei que upar com EK é sucesso kkkkkk
    espera só quando você for Roshamuul ou Walls... já fiz 1.9kk/h em roshamuul(quando tinha double), isso com muito menos ml, ek lvl mais baixo e menos lvl. Seu ED é um monstro hahaha
    kilua, vou falar de novo só pra enfatizar mesmo: haja paciência pra coletar esses addons. Dá trabalho DEMAIS cara...
    vou ver se logo mais aí em Unitera pra gente trocar uma ideia
    abraço cara

Publicidade:

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaa! Acompanhando! DDD

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas hunts hein cara, gratz por tudo aew
    Cara, to chorando pq acho que perdi minhas ss tudo cara kkkkk mas esquenta não, que não vai ser isso que vai impedir meu LT de seguir rs
    A propósito, também to investindo em outfits fulls rs e peguei o citzen já (só que não foi na marra, mó preguiça de ficar matando chickens e wasps kkkkk)
    Bora lá cara, to esperando suas próximas atualizações e pode deixar que semana que vem eu volto a jogar, portanto no próximo final de semana (entre dia 12 e 13) eu atualizo meu LT lá, aí de vc se nao for o primeiro a comentar kkkkkkk abraços brother e tudo de bom ai

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 25ª ATUALIZAÇÃO

Uma atualização um pouco mais curta dessa vez, pessoal. A saga pelo citizen full continuou e terminou de um modo um tanto inesperado, por assim dizer. Depois de juntar os minotaur leathers, comecei a juntar as chicken feathers e os honeycombs. O legion helmet seria o último item que eu juntaria, e, para fazê-lo, pretendia caçar lost souls até dropar.

Eu fiquei fazendo o caminho de northporth para hellgate e de hellgate para northporth, alternando entre respawn de chickens e de wasps, e, enquanto fazia isso, surgiu a ideia de ver a estatística de drop do legion helmet ao matar lost soul. E foi então que descobri: removeram o drop de legion helmet do jogo o único meio de obter o legion helmet agora é em rookgard

Resolvi não me desesperar e terminar de juntar os honeycombs e as chicken feathers e, somente então, preocupar-me com isso. Eis que, numa dessas idas e vindas, passo por um level 10 nos leaf golems e ele me pede food. Dou alguns meat para ele e prossigo em minha rota. Pouco tempo depois, esse mesmo cara me chama, dizendo que uma guria morreu no 2º andar e que ele queria pegar o loot dela, mas não conseguia. Fui ajudá-lo e, ao limpar o resp para ele, vejo que na mochila da defunta tinha adivinhem o quê?

ISSO MESMO!! UM LEGION HELMET!!

Com isso ficou faltando apenas terminar de juntar os honeycombs e as chicken feathers.

Pouco tempo depois ficaram faltando apenas os honeycombs. Para ser mais preciso, 17 deles. Deixei, então, para continuar no dia seguinte.

No dia seguinte, então, era hora de catar as honeycombs restantes. Para a minha surpresa, encontrei uma knight level 23 de bot nas wasps de hellgate. Puto pra caramba de ver isso e sabendo que tinha uma chance de matá-la, ropei-a para fora da cave e fui arrastando-a até a witch tower, no amazon camp. Mas bem quando a ropei para o andar da witch a fdp voltou para o pc e se safou.

Foi quando o Vasco of Hell, sorc da guild, me chamou para fazermos a Secret Service e, então, partimos para fazer a facção de Carlin. Algumas horas de quest depois...

Quest feita, voltei no hellgate e me deparei com a botter. E dá-lhe empurrá-la de novo até a witch tower. E, dessa vez...

Ela ainda me dropa 58 honeycombs! Foi algo lindo de se ver

Com todos os itens em mãos, finalmente consegui o citizen completo:

E, uma vez que faltavam apenas mais 9 honeycombs para poder entregar a Marina, juntei-os e consegui mais um achievement:

Mas ainda tem mais. Em uma das hunts que fiz (mostrarei mais abaixo), acabei finalizando com 25 pots restantes. Então resolvi gastá-las fazendo check boss em edron, tanto do shlorg quanto do sir valorcrest. Não, não encontrei nenhum dos dois, mas, quando resolvi matar os hunters próximos da hero cave, com o pensamento "vai que cai uma sniper gloves", adivinhem?

EHUAEUHEUHAEUHAEUAEHUAEH e não é que caiu mesmo? Agora já tenho o addon 1 do hunter. Mais para frente tentarei juntar os itens do addon 2

Também upei o skill de sword

E, por fim, as hunts! Resolvi começar as tasks de level 130 e, diferentemente do que sempre recomendam, comecei por task de hydras, em vez de sea serpents! Os motivos?

1º: Ainda não fiz o acesso às seas e to com preguiça de pegar fishing alto o bastante para pescar os peixes no ice fishing (sim, quero pescá-los, até para adiantar o ganho desse achieve);

2º: Acho uma hunt legal;

3º: Pretendo utilizar as boh's dropadas para fazer o addon 2 do hunter;

4º: E o mais importante. Disseram que não era uma hunt profitável e eu, duvidando, fui testar. A princípio fiz uma hunt curta, de apenas 1 hora, no respawn pequeno.

Gastos: 100 mps (5k)
    1 hora soft (2,5k)

Ganhos:
    9k
    4 small sapphires (1k)
    1 hydra head (0,6k)
    1 warrior helmet (5k)

Lucro: 8,1k

Como podem ver, mesmo sem contar com o warrior helmet dropado ainda assim obtive lucro. Conforme havia pensado, a hunt deveria, sim, ser profitável e, então, fui fazer uma nova hunt. Dessa vez com 500 mps e no respawn grande de port hope.

Gastos: 500 mps (25k)
    2 hora soft (5k)

Ganhos:
    25,5k
    9 small sapphires (2,25k)
    18 hydra head (10,4k)
    2 life crystal (para uso pessoal)
    2 hydra egg (1k)
    1 stone skin amulet (0,5k)
    1 warrior helmet (5k)
    1 knight armor (5k)
    1 medusa shield (9k)

Lucro: 28,65k

Mesmo sem conhecer direito o respawn grande de ph, lurando direto 2 hydras por engano e, ainda por cima, sem contar com os raros, ainda havia conseguido lucro. Ou seja, tive certeza de que a hunt era profitável. De quebra ainda upei para o level 131. Mais tarde voltei lá para uma nova hunt.

Gastos: 500 mps (25k)
    2 hora soft (5k)

Ganhos:
    25,3k
    4 small sapphires (1k)
    11 hydra head (6,6k)
    1 life crystal (para uso pessoal)
    1 knight armor (5k)
    1 royal helmet (30k)

Lucro: 37,9k

Com o royal helmet, o lucro aumentou ainda mais. Mas ainda tinha que melhorar meu esquema de hunt. 500 pots não duravam 2 horas exatamente, e eu terminava de gastar os 15~20 minutos finais da soft no respawn pequeno. Com isso resolvi, a partir da próxima hunt, aumentar para 600 pots. Além disso, eu ainda não estava sabendo pegar direito o respawn. Mas de quebra bati meus dois melhores hits no físico até hoje.

Gastos: 600 mps (30k)
    3 horas e 20 min soft (8,33k)

Ganhos:
    39,6k
    6 small sapphires (1,5k)
    21 hydra head (12,6k)
    3 life crystal (para uso pessoal)
    1 strong mana pot (0,08k)
    3 hydra egg (1,5k)
    2 stone skin amulet (1k)
    1 knight armor (5k)

Lucro: 22,95k

Foi a pior hunt da história. Para começo de conversa, o respawn grande de ph tinha acabado de ser ocupado e, portanto, fui testar o resp de forbidden. Chegar na cave foi tranquilo, nem precisei gastar pots, bastou correr mesmo. Mas mal entrei na cave, surgiu um botter RP lá, para avacalhar. Aliás, quem for de Unitera e quiser reportar o botter Arredio, sinta-se à vontade

Como ele só pegava a 1ª parte do respawn, fiquei no -2 e na outra parte do -1 (a menor). O resp era pequeno, mas grande o bastante para que eu sempre achasse hydras vivas, no tempo de ir e voltar, então tava valendo. A hunt foi tão lenta que demorei 4 horas para gastar as 600 mp's e não caiu praticamente nada, só a k-armor mesmo. Mas, mesmo assim, tive lucro, tá valendo. E ainda upei para o level 132. Ao terminar essa hunt, faltavam apenas mais algumas hydras para terminar a task (quase 150).

Gastos: 353 mps (17,65k)
    40 min soft (1,67k)

Ganhos:
    18,1k
    8 small sapphires (2k)
    8 hydra head (4,8k)
    2 strong mana pot (0,15k)
    2 stone skin amulet (1k)
    2 warrior helmet (10k)
    2 medusa shield (18k)
    2 gold ingot (10k)
    1 sacred tree amulet (3k)

Lucro: 47,73k

Com essa hunt terminei a 1ª task de hydras, matei a The Many e ainda consegui o melhor lucro até então. Uma ótima hunt, apesar de curta

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    31,4k
    8 small sapphires (2k)
    18 hydra head (10,8k)
    1 hydra egg (0,5k)
    6 knight armor (30k)
    1 royal helmet (30k)
    1 boots of haste (para uso futuro no addon 2 do hunter)

Lucro: 69,7k

Comecei a 2ª task super bem. 180 hydras mortas, o que equivale a aproximdamente 25% da task, e consegui um lucro absurdo, além de upar level. A hunt foi tão boa que, algumas horas mais tarde, voltei lá para tentar novamente.

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    32,9k
    5 small sapphires (1,25k)
    19 hydra head (11,4k)
    1 hydra egg (0,5k)
    3 life crystal (para uso próprio)
    2 knight armor (10k)
    1 royal helmet (30k)
    1 warrior helmet (5k)
    1 medusa shield (9k)

Lucro: 65,13k

A sorte mais uma vez sorriu para mim

Nessa hunt foram mortas 192 hydras, o que é pouco acima de 25% e, assim, cheguei à metade da 2ª task. Aliás, um fato curioso nessa hunt é que uma das k-armors eu encontrei jogada no chão da cave. E eu já estava nela há quase 1 hora quando a encontrei

Creio eu que a única explicação lógica é que algum bom cidadão, ao ver que eu estava no resp, jogou a k-armor que dropou de uma das hydras mortas até me encontrar no chão, julgando-a de direito meu, já que eu era para tê-la dropado

Quem quer que tenha feito isso, valeu mesmo

E, com isso, vamos à att do Baka.

氷藩主 ▬ 18ª ATUALIZAÇÃO

Uma única hunt foi feita nessa semana no Baka, pois meus horários não tão coincidindo com o povo da guild

O Snitrana Mix me pediu para ir de healer para ele numa hunt de hells -1, de modo que ele upasse mais durante seu bônus. Não ataquei, apenas fiquei curando ele mesmo. Segue o loot, gastos e lucro da hunt.

Abaixo, as respostas

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/, parabéns pelos lucros... e seus skills são muito dahora cara!!! monstrão!
    xD gogogo próximas atualizações!!!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 26ª ATUALIZAÇÃO

E que continuem as hunts de hydra! Durante essa semana tudo que ocorreu praticamente foram hunts desses monstrinhos simpáticos. Mas também ocorreu a aparição da Mamma Longlegs, então gogo mais um achieve!

Começando, então, a hunt

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    33,6k
    8 small sapphires (2k)
    14 hydra head (8,4k)
    1 dark mushroom (0,1k)
    2 stone skin amulet (1k)
    1 hydra egg (0,5k)
    1 knight armor (5k)
    1 royal helmet (30k)

Lucro: 45,6k

Mais uma ótima hunt. Estava quase no fim da task e resolvi terminar no mesmo dia. E tive uma excelente surpresa.

2 hora soft (5k)
    16 uhp (4,96k)

Ganhos:
    21,9k
    9 small sapphires (2,25k)
    12 hydra head (7,2k)
    1 strong mana pot (0,08K)
    1 giant shimmering pearl (3k)
    1 gold ingot (5k)
    4 hydra egg (2k)
    2 warrior helmet (10k)
    2 knight armor (10k)
    1 egg of the Many (15k)

Lucro: 39,97k

Estava caçando, já tinha dado algumas voltas no resp, quando, de repente, desço a escada e dou de cara com um Spawn of the Welter. Participei da batalha, gastei pot pra caramba, mas ajudei a matar

Pena que o loot foi péssimo né x.x

2 hora soft (5k)

Ganhos:
    31,6k
    7 small sapphires (1,75k)
    19 hydra head (11,4k)
    1 warrior helmet (5k)
    1 knight armor (5k)
    2 medusa shield (18k)

Lucro: 37,75k

As hydras dão, sem dúvidas, um ótimo lucro. Mas a boh teima em não cair, infelizmente

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    27,5k
    15 small sapphires (3,75k)
    12 hydra head (7,2k)
    3 hydra egg (1,5k)
    2 stone skin amulet (1k)
    3 knight armor (15k)
    3 warrior helmet (15k)
    1 medusa shield (9k)
    1 royal helmet (30k)

Lucro: 75,03k

Upando level e com um lucro ótimo! Não sei como ainda tem gente que tá dizendo que hydras não valem a pena para knights nessa faixa de level!

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    33,6k
    12 small sapphires (3k)
    18 hydra head (10,8k)
    5 warrior helmet (25k)
    2 medusa shield (18k)
    2 knight armor (10k)

Lucro: 65,9k

Outro excelente lucro, e mesmo sem dropar royal helmet ou boh.

Gastos: 350 mps (17,5k)
    2 horas soft (5k)

Ganhos:
    21,2k
    5 small sapphires (1,25k)
    13 hydra head (7,8k)
    3 red dragon leather (para uso no 2º addon do hunter)
    3 strong mana pot (0,23k)
    1 gold ingot (5k)
    3 strong health pot (0,29k)
    1 battle stone (0,29k)
    3 stone skin amulet (1,5k)
    2 knight armor (10k)
    3 warrior helmet (15k)

Lucro: 43,06k

Terminei mais uma task e aproveitei os últimos 30 minutos da soft para dar uma passada em Vandura Mountain e testar matar um behe e uma medusa. Depois passei no d-lair de darashia e cacei uns dragon lord, até terminar a soft. Por isso os outros loots "aleatórios".

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    32,3k
    6 small sapphires (1,5k)
    18 hydra head (10,8k)
    4 hydra egg (2k)
    1 life crystal (para uso próprio)
    2 knight armor (10k)
    2 warrior helmet (10k)

Lucro: 32,1k

Não sei se já repararam, mas não tá caindo nenhuma boh :'( cadê vocês, suas lindas?

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    32,2k
    8 small sapphires (2k)
    20 hydra head (12k)
    1 life crystal (para uso próprio)
    1 knight armor (5k)
    2 warrior helmet (10k)
    1 medusa shield (9k)

Lucro: 35,7k

Como dá pra ver, a minha média de lucro por hunt é de 30~40k aproximadamente. Mas confesso que já estou pensando em variar um pouco a hunt. Afinal, essa hunt já é da 4ª task e ainda cheguei a terminá-la.

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    27,2k
    11 small sapphires (2,75k)
    20 hydra head (12k)
    3 stone skin amulet (1,5k)
    2 hydra egg (1k)
    3 knight armor (15k)
    1 royal helmet (30k)

Lucro: 54,45k

Mais um belo lucro, e estava quase terminando a task. Então na próxima resolvi terminar a task e já começar a 5ª.

2 horas soft (5k)

Ganhos:
    32k
    16 small sapphires (4k)
    21 hydra head (12,6k)
    2 hydra egg (1k)
    3 strong mana pot (0,23k)
    2 gold ingot (10k)
    1 knight armor (5k)
    2 warrior helmet (10k)
    1 medusa shield (9k)

Lucro: 52,33k

E, com essa super seção de hunts, encerro aqui a participação do Akuma nessa atualização. Devo trazer o tutorial da hunt de hydras em breve

氷藩主 ▬ 19ª ATUALIZAÇÃO

E minha net começou a avacalhar. Desde terça, todo dia ela tem caído ao menos uma vez, o que me deixa com medo de upar no Baka. Mas ainda fiz uma hunt. Eu e Snitrana Mix fomos hellspawns + plaguesmiths, e segue abaixo a hunt.

Ainda fiz estágio 1 dos deeplings com o Snitrana Mix e o Buffy Kion, obtendo esse achievement

Abaixo, as respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros