Gostei muito das animações.
Sou muito a favor de uma reforma nos gráficos. Acho que o tibia está precisando e muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei muito das animações.
Sou muito a favor de uma reforma nos gráficos. Acho que o tibia está precisando e muito.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Olha quando vi o vídeo do Gryllo até que gostei muito, achei bem legal as animações. Acabei de logar no test server e testar isso na pratica, apesar de muito bonito, uma hunt em dl fica bem cansativa, fiquei por 10 minutos e a visão já ficou bem cansada.
Tirem suas próprias conclusões:
Spoiler: imagem do ts
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Quem puder reporte um bug por favor.
Entrei com meu char em um buraco a oeste da cidade nova e o cliente fechou e agora não consigo mais logar com o Cellus.
Parece que o char ainda está no buraco bugado.
An internal error has occurred (Code: 356.1009).

Vai ser um inferno caçar dl mas de resto se diminuírem velocidade acho que ficará até que aceitável.

Fogo tá muito rápido, água parece animação de gameboy e tp ficou bizarro
A mudança na aminação da água foi a que mais gostei hehehe
Urgh, doeu o olho só de olhar.
Também concordo com o ponto do carinha lá atrás, se eles quiserem começar a mudar as sprites do Tibia, primeiro contrate um spriter de verdade, que saiba fazer coisas realmente bem feitas e bonitas, e não alguém que faz coisas parecendo obra de criança, com itens e outfits parecendo feitos de papel ou cartolina.

Não dá pra ter a exata noção, pq as imagens são estáticas, as segue aí pra quem ainda não viu os poison field, tp e tal
Spoiler: imgs
Por imagens não dá pra ter uma noção real das novas animações (na verdade, não dá pra ter noção nenhuma!)
http://forums.tibiabr.com/threads/49...59#post6819859
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ficou Excelente!!!
Sprite Otimos, ainda continua no tema Indie arte Pixel,
E aos poucos eles vao aumentando os Frames do jogo, em torno de 2 como eram a maioria antes para 6 ou 7 como esta hoje...
Sinceramente, eu curti demais o Fogo, creio que para as pessoas acostumarem com ele deveram jogar com menos luminosidade, que é interessante, porque utilizaria mais os efeitos "caverna" do tibia....
Eu particularmente achei incrível as novas sprites, sendo que eles ainda vão adicionar mais com os updates, a Bandeira ficou incrível, tanto como a água e o fogo, pra mim o fogo ficou brilhante, esse papo de velocidade é só pretexto pra reclamar, todos sabemos que eles não vão deixar algo lento e outro rápido, claro que eles vão resolver com o tempo, ficou incrível.
Boa tentativa, vida.