Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dá até desânimo de ler essas coisas depois de ler Hunter x Hunter
Gostei do capítulo porque o Zetsu conectou alguns pontos que faltavam. Melhor do que o festival de ataques sem sentido que a gente vê toda semana.
Agora Madara usou Izanagi depois de morto pra alterar a realidade em que ele morreu pra que ele não tivesse mais morrido.
Po Kishimoto, eu tenho certeza que você conseguiria fazer algo melhor que isso.
pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.
Pensei hoje: acho que vou ler Naruto... pera, vou ver o forum antes...
Conclusão: por medo de passar mal, não li Naruto.
Sim, ele ficou com 2 olhos... Mas um deles estava cego, esbranquiçado, inútil.
Não vou entrar no mérito se isso é possível ou não, mas o ponto importante é que o Mangenkyou Sharingan pode programar um jutsu para ser usado em determinado tempo.
Também, há a possibilidade de ter se perdido parte do contexto durante a tradução.
Não, não é necessário. A célula do senju faz poder usar o Izanagi completo.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Madara é muito apelão. Kishimoto é mais ainda.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
sabe no filme project X, que qdo oc achava que já rolou a treta toa, aparece mais coisa pra deixar a história engraçada?
então
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Porra, tinha esquecido disso. Que Plot Hole do caralho.
Onde você viu isso?
Mas ok, supondo que isso seja verdade, o Madara só foi implantar a célula do senju DEPOIS de ter usado o Izanagi, pelo visto. E agora?
@topic
Kishimoto está usando altas drogas pra escrever os capítulos, porque essa de usar o Jutsu depois de morto foi foda viu.