Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 114

Tópico: Comentários do Summer Update 2014

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Testa os Buffs e os xp bonus do shared com as 4 voc e tals !

com 4 vocações diferente na party da double exp, buffs vou testar logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo jeito, o update veio focado quase que totalmente nas hunts em grupo.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, esse resp de grim + demon promete demais, viu!

ansioso pra ver vídeos do resp

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    nossa, esse resp de grim + demon promete demais, viu!

ansioso pra ver vídeos do resp
    Só se ela for bem projetada para os paladins, pq para knights esses dois bichos são resistentes e para mages os elementos deles são conflitantes :/
    É.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    Só se ela for bem projetada para os paladins, pq para knights esses dois bichos são resistentes e para mages os elementos deles são conflitantes :/
    Negócio agora é hunt em grupo ^^

Provavelmente a cip vai deixar as caves de forma que seja mais efetivo caçar dessa forma...

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post

Provavelmente a cip vai deixar as caves de forma que seja mais efetivo caçar dessa forma...
    exatamente o que pensei

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post

Bom, vamos ver
    Não vejo tanta utilidade pra mages ai já que não existe um elemento que hite razoavelmente em Grim Reapers e Demons
    É.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MS usa vis hur ou vis lux (não lembro as spells de MS), o ED pode healar o kina e usar alguma runa de area (mesmo que n seja tão efetiva em ambos os monstros, lembrando que há criaturas novas na cave e não sabemos seus pontos fortes e fracos), o kina bloca e solta seus combos de exori devidamente suportado pelo ED e o RP ataca de assassin/bolt/arrow (burst?) enquanto taca uns Mas San. Legal né?

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer, como se obtém o item da nova montaria??

Taking Over

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Minhas primeiras impressões

Oramond

A ilha em geral é bem grande, creio que maior que Roshamuul. Um dos pontos que não gostei foi que quando você chega na ilha, precisa andar até a cidade, e o caminho para um level 100~120, vai ser complicado. E para as pessoas que são cidadãs de Roshamuul, duvido muito que vão mudar para Rathleton, uhahuahu

Rathleton

A cidade é bem grande, mas no geral achei a cidade bagunçada, especialmente na parte dos quarters. Tem a cidade normal, que tem as casas (aliás, enormes), e a parte dos quarters foram tomadas de monstros. Há uma parte com as máquinas, e outras com os monstros de poison. Eu me perdi muitas vezes até aprender o caminho.

Casas

Sem dúvida, as casas são gigantes. Eu achei que elas seriam bem caras, mas talvez não seja assim, justamente pelo fato de ter que passar por monstros para chegar na cidade, além de ter monstros na própria área da casa (a maioria tem dois andares, sendo o -1 com monstros, e o térreo sem monstros).

Esgotos

Em Rathleton há uma área de esgotos. Aquilo é um verdadeiro labirinto, e até agora não descobri todos os lugares dele. É perigoso para explorar sozinho, eu no meu level consegui até agora andar em tudo sozinho, mas se ficar trapado, creio que seja o fim, uhahuahu. O walker pode ser encontrado nos esgotos, mas até agora não sei aonde. Há uma cave enorme de demons e grim reapers aqui também.

Minotauros

Assim como pensei, eles são lizards high class da vida. O loot deles parece ser bom, mas creio que não dará para caçá-los assim como na lizard city, por exemplo. Ainda não cheguei a testar como seria eu caçando solo. O execowtioner é sem dúvida o mais poderoso, me deu alguns hits de 600 algumas vezes. O moohtant sumona dois mooh'tah warrior, mas eles tem poucos respawns até agora que eu vi. Mas a área será uma nova muggy plains ao menos.
    Provavelmente vai ter uma nova world change para tirar esses monstros dai.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Sem comentarios
    Por Suffer Earth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:53
  2. Sem ComentarioS-R.E.T.I.R.E.D
    Por Yumiya Hachiman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 04-07-2006, 09:26
  3. Sem comentarios!
    Por Dieguin'Chimera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12