Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sem comentários

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Quem for homen posta uma resposta aki...

Mas oque está acontecendo? :confused:
    Tão destruindo o jogo após esse update!!! :mad:
    Que história é essa de caçadas infinitas para os pallys, os knight se quizerem ficam o dia inteiro treinando :eek: , agora nós paladins temos as nossas armas quebradas após um pouco de uso, se for assim, que as runas dos magos tenham uma carga só e que as armas de 10k dos knight destruam no meio, além dagente ter de recolher as porcaria dos spear que cai no xão, ele quebram, deixando agente se arma :triste:
    Após esse update só os knight's teram vantagens :mad:

Oque está acontecendo CipSoft? Éstão destruindo o jogo que sempre foi tão bem feito?
    "Muitas coisas a mudar, poucas a melhorar" esse é o lema do update :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vine Stapp; 31-07-2005 às 12:40. Razão: Mudar o título

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc nao ta gostando , para de jogar uai! Ou entao muda de vocacao!! Se sab pq a cip fez isso?? Geralmente os pally peguicosos tem preguica de ficar pegando as spears do chao e comecam a usar cheats que fazem isso , com isso esses preguicosos acabam sendo hackeados e param de jogar , isso significa prejuizo pra cip soft , entao se as spears kebrarem dps de algun tempo , os paladins nao vaum poder ficar treinandod e macro pq as spears vaum kebrah , ja os mages ( principalmente druids ) que ficam fazendo runa de macro afk , agoram vaum precisar cacar pra poder fazer runas , isso vai acabar com os UH's makers que fodem que a economia do server , agora pensa : Se acha que seria justo as armas de kinas kebrar? A gente paga 10k nelas e vc pega as spears no chao , claro que nao eh justo , e os mages? runa de 1 carga? lol? Os caras combram blank , pegam " soul point " ( dps do update ) ficam esperando mana pra fazer a runa e soh tem 1 carga?? Cara , pensa um poco que vc vai ver que a Update ta mto justa ...
    flw's!
    RETIRED.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah kra eu axo q nem tdo sera justo apos o update... eu por exemplo keria pegar ml 45 com meu sorc antes do lvl 20 e agora nao vai ter jeito e to quase certo q vo para de joga com o sorc e vo soh joga com meu kina (lvl23,62/60,ml4).Nunca fui maker de ninguem, fazia minhas runas e vendia por um preço justo e comprava ekips pro meu kina e talz... agora ja era neh ! mas eh isso ai . E esse negócio de arma dos kina quebra eh ridiculo pq pelo q eu saiba a fire sword, a sov, a bright sword são magicas e sendo assim inkebraveis(quanto as outras classe eu nao sei), eu tenho um pally tbem mas vo espera o update e vo reclamar soh depois bye

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou homem de responder e digo: Tu está reclamando de barriga cheia e com prato ainda por vir.

O Update vai ficar MTO melhor pros paladinos e vai forçar os magos apenas a ficarem UM POUCO em movimento, não "ter que matar 40 rotworms pra fazer uma HMM".

Se vc acha que vai ficar pior, vai em frente e fica treinando com spear pesada feito retardado.

Vou treinar com Shurikens e Throwing Stones, que é bem melhor e vai passar a ser reaproveitável.

Runas de mago com 1 carga? Knight pagar 2 a 2000K (Média 10-20K) por uma arma e vc querer que ela quebre feito uma mísera e pobre lança (10 gold) ou Throwing Star (5 gold em Azrael e 6 gold com o Gorn)? Isso pra mim se chama EGOÍSMO.

Já basta que um paladino com um treinamento razoável poderá ficar com 50 shielding, 65 distance e 40 de melee (melee eh mto mais facil que eu pensava! Ja catei 31 sword e nao me arrependo de treinar eles, vou treinar distance depois do update q eh melhor), e ainda podem fazer runa e usar SD e Exura-Vita, e ainda vc quer que uma SoV quebre e HMMs tenham uma carga? Vai jogar em rook se não aguenta! Sem makers, sem trainers AFK, sem nada. Se não guenta bebe leite!

Isso se chama preconceito (Leia-se Pré-conceito), julga as coisas antes de ver.

Tutor que testou falou que vocês estão reclamando de barriga cheia.

E como intenção do update, isso vai atrapalhar SOMENTE os paladinos que passam a madrugada treinando com bots e druids/sorcerers AFK Makers.

Quem joga normal... beleza! Pesca? Pesca? Oras, de pança cheia fico meia hora livre, não é necessário comer um peixe a cada 20 segundos como pensam. Só vai cair as ações da backpack de fish, mas não vai atrapalhar QUASE nada.

E nós Knights? Vamos bem, obrigado, se bem que paladinos bestas como vc estão boicotando o serviço de shooter e os druid makers estão trabalhando até derreter o cérebro e vendendo a BP por 3,6K ¬¬ - E quem sai na pior somos nós, já que nossos recursos sairão caros.

Solução? Venderemos os itens mais caro, oras.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu sou homem de responder e digo: Tu está reclamando de barriga cheia e com prato ainda por vir.

O Update vai ficar MTO melhor pros paladinos e vai forçar os magos apenas a ficarem UM POUCO em movimento, não "ter que matar 40 rotworms pra fazer uma HMM".

Se vc acha que vai ficar pior, vai em frente e fica treinando com spear pesada feito retardado.

Vou treinar com Shurikens e Throwing Stones, que é bem melhor e vai passar a ser reaproveitável.

Runas de mago com 1 carga? Knight pagar 2 a 2000K (Média 10-20K) por uma arma e vc querer que ela quebre feito uma mísera e pobre lança (10 gold) ou Throwing Star (5 gold em Azrael e 6 gold com o Gorn)? Isso pra mim se chama EGOÍSMO.

Já basta que um paladino com um treinamento razoável poderá ficar com 50 shielding, 65 distance e 40 de melee (melee eh mto mais facil que eu pensava! Ja catei 31 sword e nao me arrependo de treinar eles, vou treinar distance depois do update q eh melhor), e ainda podem fazer runa e usar SD e Exura-Vita, e ainda vc quer que uma SoV quebre e HMMs tenham uma carga? Vai jogar em rook se não aguenta! Sem makers, sem trainers AFK, sem nada. Se não guenta bebe leite!

E como intenção do update, isso vai atrapalhar SOMENTE os paladinos que passam a madrugada treinando com bots e druids/sorcerers AFK Makers.

Quem joga normal... beleza! Pesca? Pesca? Oras, de pança cheia fico meia hora livre, não é necessário comer um peixe a cada 20 segundos como pensam. Só vai cair as ações da backpack de fish, mas não vai atrapalhar QUASE nada.

E nós Knights? Vamos bem, obrigado, se bem que paladinos bestas como vc estão boicotando o serviço de shooter e os druid makers estão trabalhando até derreter o cérebro e vendendo a BP por 3,6K ¬¬ - E quem sai na pior somos nós, já que nossos recursos sairão caros.

FALOW TD KRA...E ''PLAYER MACRO AE D CIMA'' ACABOU DE CRIAR UM TÓPICO E AFIRMANDU Q ELE FAZIA MAGIAS PRA COMPRAR EKIPS...PQP VAI APRENDER A JOGAR C SEU KINA...PQ EH MTO FÁCIL KTAR GRANA C KINA...E PARE DE FALAR MERD* ANTES D VER O UP DATE...PRA MIM A CIP ESTAH D PARABÉNS...FINISH MACROS... :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Trip_side
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry afff....

Meu....um bom paladino c vira de qualquer jeito..sempre foi assim...pally pode solar ..pally pode blockar...kra..pally pode fazer de td....e meu isso ai eh soh mais um desafio...para de ser bravinha....e vai pensando numa solução ¬¬

:riso: bk quest owned :riso:

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius

Cara , blz tem mta coisa bonita que vc falou ai, mas que isso prejudicou, prejudicou e muito. Spear ta quebrando mutio rapido , e isso ta ruim SIM. ( a minos que vc saiba onde arranjar shuriken ou throwing knife, não vende mais na loja e eu não vo caça ds e leader pra pegar isso de loot ).

Outra coisa, que não tem muito a ver com o tópico mas...

Esse negócio de subir o preço vai dar uma merda que vcs nem imagina, isso tá me preocupando msm...

Permissões de Postagem