Eu sou homem de responder e digo: Tu está reclamando de barriga cheia e com prato ainda por vir.
O Update vai ficar MTO melhor pros paladinos e vai forçar os magos apenas a ficarem UM POUCO em movimento, não "ter que matar 40 rotworms pra fazer uma HMM".
Se vc acha que vai ficar pior, vai em frente e fica treinando com spear pesada feito retardado.
Vou treinar com Shurikens e Throwing Stones, que é bem melhor e vai passar a ser reaproveitável.
Runas de mago com 1 carga? Knight pagar 2 a 2000K (Média 10-20K) por uma arma e vc querer que ela quebre feito uma mísera e pobre lança (10 gold) ou Throwing Star (5 gold em Azrael e 6 gold com o Gorn)? Isso pra mim se chama EGOÍSMO.
Já basta que um paladino com um treinamento razoável poderá ficar com 50 shielding, 65 distance e 40 de melee (melee eh mto mais facil que eu pensava! Ja catei 31 sword e nao me arrependo de treinar eles, vou treinar distance depois do update q eh melhor), e ainda podem fazer runa e usar SD e Exura-Vita, e ainda vc quer que uma SoV quebre e HMMs tenham uma carga? Vai jogar em rook se não aguenta! Sem makers, sem trainers AFK, sem nada. Se não guenta bebe leite!
Isso se chama preconceito (Leia-se Pré-conceito), julga as coisas antes de ver.
Tutor que testou falou que vocês estão reclamando de barriga cheia.
E como intenção do update, isso vai atrapalhar SOMENTE os paladinos que passam a madrugada treinando com bots e druids/sorcerers AFK Makers.
Quem joga normal... beleza! Pesca? Pesca? Oras, de pança cheia fico meia hora livre, não é necessário comer um peixe a cada 20 segundos como pensam. Só vai cair as ações da backpack de fish, mas não vai atrapalhar QUASE nada.
E nós Knights? Vamos bem, obrigado, se bem que paladinos bestas como vc estão boicotando o serviço de shooter e os druid makers estão trabalhando até derreter o cérebro e vendendo a BP por 3,6K ¬¬ - E quem sai na pior somos nós, já que nossos recursos sairão caros.
Solução? Venderemos os itens mais caro, oras.