Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sem comentários

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Quem for homen posta uma resposta aki...

Mas oque está acontecendo? :confused:
    Tão destruindo o jogo após esse update!!! :mad:
    Que história é essa de caçadas infinitas para os pallys, os knight se quizerem ficam o dia inteiro treinando :eek: , agora nós paladins temos as nossas armas quebradas após um pouco de uso, se for assim, que as runas dos magos tenham uma carga só e que as armas de 10k dos knight destruam no meio, além dagente ter de recolher as porcaria dos spear que cai no xão, ele quebram, deixando agente se arma :triste:
    Após esse update só os knight's teram vantagens :mad:

Oque está acontecendo CipSoft? Éstão destruindo o jogo que sempre foi tão bem feito?
    "Muitas coisas a mudar, poucas a melhorar" esse é o lema do update :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vine Stapp; 31-07-2005 às 12:40. Razão: Mudar o título

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc nao ta gostando , para de jogar uai! Ou entao muda de vocacao!! Se sab pq a cip fez isso?? Geralmente os pally peguicosos tem preguica de ficar pegando as spears do chao e comecam a usar cheats que fazem isso , com isso esses preguicosos acabam sendo hackeados e param de jogar , isso significa prejuizo pra cip soft , entao se as spears kebrarem dps de algun tempo , os paladins nao vaum poder ficar treinandod e macro pq as spears vaum kebrah , ja os mages ( principalmente druids ) que ficam fazendo runa de macro afk , agoram vaum precisar cacar pra poder fazer runas , isso vai acabar com os UH's makers que fodem que a economia do server , agora pensa : Se acha que seria justo as armas de kinas kebrar? A gente paga 10k nelas e vc pega as spears no chao , claro que nao eh justo , e os mages? runa de 1 carga? lol? Os caras combram blank , pegam " soul point " ( dps do update ) ficam esperando mana pra fazer a runa e soh tem 1 carga?? Cara , pensa um poco que vc vai ver que a Update ta mto justa ...
    flw's!
    RETIRED.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah kra eu axo q nem tdo sera justo apos o update... eu por exemplo keria pegar ml 45 com meu sorc antes do lvl 20 e agora nao vai ter jeito e to quase certo q vo para de joga com o sorc e vo soh joga com meu kina (lvl23,62/60,ml4).Nunca fui maker de ninguem, fazia minhas runas e vendia por um preço justo e comprava ekips pro meu kina e talz... agora ja era neh ! mas eh isso ai . E esse negócio de arma dos kina quebra eh ridiculo pq pelo q eu saiba a fire sword, a sov, a bright sword são magicas e sendo assim inkebraveis(quanto as outras classe eu nao sei), eu tenho um pally tbem mas vo espera o update e vo reclamar soh depois bye

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou homem de responder e digo: Tu está reclamando de barriga cheia e com prato ainda por vir.

O Update vai ficar MTO melhor pros paladinos e vai forçar os magos apenas a ficarem UM POUCO em movimento, não "ter que matar 40 rotworms pra fazer uma HMM".

Se vc acha que vai ficar pior, vai em frente e fica treinando com spear pesada feito retardado.

Vou treinar com Shurikens e Throwing Stones, que é bem melhor e vai passar a ser reaproveitável.

Runas de mago com 1 carga? Knight pagar 2 a 2000K (Média 10-20K) por uma arma e vc querer que ela quebre feito uma mísera e pobre lança (10 gold) ou Throwing Star (5 gold em Azrael e 6 gold com o Gorn)? Isso pra mim se chama EGOÍSMO.

Já basta que um paladino com um treinamento razoável poderá ficar com 50 shielding, 65 distance e 40 de melee (melee eh mto mais facil que eu pensava! Ja catei 31 sword e nao me arrependo de treinar eles, vou treinar distance depois do update q eh melhor), e ainda podem fazer runa e usar SD e Exura-Vita, e ainda vc quer que uma SoV quebre e HMMs tenham uma carga? Vai jogar em rook se não aguenta! Sem makers, sem trainers AFK, sem nada. Se não guenta bebe leite!

Isso se chama preconceito (Leia-se Pré-conceito), julga as coisas antes de ver.

Tutor que testou falou que vocês estão reclamando de barriga cheia.

E como intenção do update, isso vai atrapalhar SOMENTE os paladinos que passam a madrugada treinando com bots e druids/sorcerers AFK Makers.

Quem joga normal... beleza! Pesca? Pesca? Oras, de pança cheia fico meia hora livre, não é necessário comer um peixe a cada 20 segundos como pensam. Só vai cair as ações da backpack de fish, mas não vai atrapalhar QUASE nada.

E nós Knights? Vamos bem, obrigado, se bem que paladinos bestas como vc estão boicotando o serviço de shooter e os druid makers estão trabalhando até derreter o cérebro e vendendo a BP por 3,6K ¬¬ - E quem sai na pior somos nós, já que nossos recursos sairão caros.

Solução? Venderemos os itens mais caro, oras.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Eu sou homem de responder e digo: Tu está reclamando de barriga cheia e com prato ainda por vir.

O Update vai ficar MTO melhor pros paladinos e vai forçar os magos apenas a ficarem UM POUCO em movimento, não "ter que matar 40 rotworms pra fazer uma HMM".

Se vc acha que vai ficar pior, vai em frente e fica treinando com spear pesada feito retardado.

Vou treinar com Shurikens e Throwing Stones, que é bem melhor e vai passar a ser reaproveitável.

Runas de mago com 1 carga? Knight pagar 2 a 2000K (Média 10-20K) por uma arma e vc querer que ela quebre feito uma mísera e pobre lança (10 gold) ou Throwing Star (5 gold em Azrael e 6 gold com o Gorn)? Isso pra mim se chama EGOÍSMO.

Já basta que um paladino com um treinamento razoável poderá ficar com 50 shielding, 65 distance e 40 de melee (melee eh mto mais facil que eu pensava! Ja catei 31 sword e nao me arrependo de treinar eles, vou treinar distance depois do update q eh melhor), e ainda podem fazer runa e usar SD e Exura-Vita, e ainda vc quer que uma SoV quebre e HMMs tenham uma carga? Vai jogar em rook se não aguenta! Sem makers, sem trainers AFK, sem nada. Se não guenta bebe leite!

E como intenção do update, isso vai atrapalhar SOMENTE os paladinos que passam a madrugada treinando com bots e druids/sorcerers AFK Makers.

Quem joga normal... beleza! Pesca? Pesca? Oras, de pança cheia fico meia hora livre, não é necessário comer um peixe a cada 20 segundos como pensam. Só vai cair as ações da backpack de fish, mas não vai atrapalhar QUASE nada.

E nós Knights? Vamos bem, obrigado, se bem que paladinos bestas como vc estão boicotando o serviço de shooter e os druid makers estão trabalhando até derreter o cérebro e vendendo a BP por 3,6K ¬¬ - E quem sai na pior somos nós, já que nossos recursos sairão caros.

FALOW TD KRA...E ''PLAYER MACRO AE D CIMA'' ACABOU DE CRIAR UM TÓPICO E AFIRMANDU Q ELE FAZIA MAGIAS PRA COMPRAR EKIPS...PQP VAI APRENDER A JOGAR C SEU KINA...PQ EH MTO FÁCIL KTAR GRANA C KINA...E PARE DE FALAR MERD* ANTES D VER O UP DATE...PRA MIM A CIP ESTAH D PARABÉNS...FINISH MACROS... :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Trip_side
    Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry afff....

Meu....um bom paladino c vira de qualquer jeito..sempre foi assim...pally pode solar ..pally pode blockar...kra..pally pode fazer de td....e meu isso ai eh soh mais um desafio...para de ser bravinha....e vai pensando numa solução ¬¬

:riso: bk quest owned :riso:

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiaiaiaiiiiii :yelrotflm realmente nao entendo porque tanta polemica!! :rolleyes: Ate ja postei uma resposta parecida em outro topico... pessoal, mesmo qua as spears quebrem, sempre tem uma cav de troll ou orc la perto... entao quando as spears quebrarem, vao la, matem uns 10 a 15 troll/orc, e pegas la suas 4 ou 5 spear que vierem, que sao mais doque suficientes para continuar o treino... aiaiaia :rolleyes: vcs nao tao vendo a coisa toda pelo lado positivo... menos caras trapaçeando no jogo

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir hmmmm

Fiko bom nada.update arrebetou os pally.
    E nao adianta mata os troll pra pega spear se nao dura nada
    tinha 6 spears e em 2 goblin quebro tudo 2 tacada cabo....

tinha q dura umas 30. nao deve quebra arma de kina e te apenas 1 carga.O erro eh a spear nao dura 2 tacada

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius

Cara , blz tem mta coisa bonita que vc falou ai, mas que isso prejudicou, prejudicou e muito. Spear ta quebrando mutio rapido , e isso ta ruim SIM. ( a minos que vc saiba onde arranjar shuriken ou throwing knife, não vende mais na loja e eu não vo caça ds e leader pra pegar isso de loot ).

Outra coisa, que não tem muito a ver com o tópico mas...

Esse negócio de subir o preço vai dar uma merda que vcs nem imagina, isso tá me preocupando msm...

Permissões de Postagem