Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 114

Tópico: Comentários do Summer Update 2014

Registro
    29-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    23:21 Loot of a minotaur amazon: 98 gold coins, ham, 2 minotaur horns, minotaur leather, a red piece of cloth, 2 platinum coins
    Lootzinho show pra um bixo com a força de uma GS... vai ser bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde o 7.4 nessa *****!
    Respeita que não é pouca história!

Jowzito Terryk > Global Aposentado
    Arrowmite > Taleon ARES

i5 9400f :|: rx570 4gb :|: 16gb RAM 2666mhz :|: B360M Aorus Gaming 3 :|: EVGA 600w 80plus :|: SSD 480gb :|: 2TB HDD :|: AOC 24" 75hz

CS:GO Legendary Eagle Master
    juNex na missão!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuninhoTerrykk Ver Post
    Lootzinho show pra um bixo com a força de uma GS... vai ser bom
    Esse bicho me arrancou sozinho 340 de MANA DRAIN. Não, é um pouco pior que GS...

Registro
    29-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi, baixei o client do TS e deu uma mensagem de erro:

"This Tibia client can't connect to a character on a regular game world."

Isso é por que o TS público não abriu? Vi uma mensagem no site oficial, achei que tinha aberto.
    Última edição por JuninhoTerrykk; 17-06-2014 às 12:38.
    Desde o 7.4 nessa *****!

Arrowmite > Taleon ARES

i5 9400f :|: rx570 4gb :|: 16gb RAM 2666mhz :|: B360M Aorus Gaming 3 :|: EVGA 600w 80plus :|: SSD 480gb :|: 2TB HDD :|: AOC 24" 75hz

juNex na missão!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuninhoTerrykk Ver Post
    Não entendi, baixei o client do TS e deu uma mensagem de erro:

"This Tibia client can't connect to a character on a regular game world."

Isso é por que o TS público não abriu? Vi uma mensagem no site oficial, achei que tinha aberto.
    Apenas tutores, testers e convidados podem entrar por enquanto. Os outros jogadores terão que esperar.
    Última edição por Yakushin; 17-06-2014 às 12:53.

Registro
    29-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Apenas tutores, testers e convidados podem entrar por enquanto. Os outros jogadores terão que esperar.
    To ansioso pra caramba kkkkk

Publicidade:

Desde o 7.4 nessa *****!

Arrowmite > Taleon ARES

juNex na missão!

Registro
    29-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom otem eu fiz uma critica a cipsoft que só deixa o tibia mais facil.
    E como falei antes MMO RPG n e pra ser facil, mas eles estão fazendo eu voltar no meu conceito...
    Cipsoft parabéns só lembrando que tem que melhora mt coisa ainda.
    N vai apenas o conceito de deixar "SUPER HARD" tbm n e a sim!!
    Bom baseado a dificuldade dos monstros ta quase bom, so acho que deveria aumenta a força de alguns...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem testou os Buffs?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas primeiras impressões

Oramond

A ilha em geral é bem grande, creio que maior que Roshamuul. Um dos pontos que não gostei foi que quando você chega na ilha, precisa andar até a cidade, e o caminho para um level 100~120, vai ser complicado. E para as pessoas que são cidadãs de Roshamuul, duvido muito que vão mudar para Rathleton, uhahuahu

Rathleton

A cidade é bem grande, mas no geral achei a cidade bagunçada, especialmente na parte dos quarters. Tem a cidade normal, que tem as casas (aliás, enormes), e a parte dos quarters foram tomadas de monstros. Há uma parte com as máquinas, e outras com os monstros de poison. Eu me perdi muitas vezes até aprender o caminho.

Casas

Sem dúvida, as casas são gigantes. Eu achei que elas seriam bem caras, mas talvez não seja assim, justamente pelo fato de ter que passar por monstros para chegar na cidade, além de ter monstros na própria área da casa (a maioria tem dois andares, sendo o -1 com monstros, e o térreo sem monstros).

Esgotos

Em Rathleton há uma área de esgotos. Aquilo é um verdadeiro labirinto, e até agora não descobri todos os lugares dele. É perigoso para explorar sozinho, eu no meu level consegui até agora andar em tudo sozinho, mas se ficar trapado, creio que seja o fim, uhahuahu. O walker pode ser encontrado nos esgotos, mas até agora não sei aonde. Há uma cave enorme de demons e grim reapers aqui também.

Minotauros

Assim como pensei, eles são lizards high class da vida. O loot deles parece ser bom, mas creio que não dará para caçá-los assim como na lizard city, por exemplo. Ainda não cheguei a testar como seria eu caçando solo. O execowtioner é sem dúvida o mais poderoso, me deu alguns hits de 600 algumas vezes. O moohtant sumona dois mooh'tah warrior, mas eles tem poucos respawns até agora que eu vi. Mas a área será uma nova muggy plains ao menos.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um sistema de votação que não sei bem como vai funcionar, talvez abra atalho para ir sem passar nos monstros.

Sobre a montaria, achei ela no esgoto, da respawn de 10 em 10 minutos, mas acho que o item para domar vai ser raro.

Testei os minotauros tanto do caminho para cidade, quanto do lado leste. Tomando cuidado para não lurar, até um mage lvl 150 consegue caçar, mas acho que será só uma opção caso todas outras hunts estejam cheias, prefiro muito mais lizard city, banuta e goroma.

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tem um sistema de votação que não sei bem como vai funcionar, talvez abra atalho para ir sem passar nos monstros.

Sobre a montaria, achei ela no esgoto, da respawn de 10 em 10 minutos, mas acho que o item para domar vai ser raro.

Testei os minotauros tanto do caminho para cidade, quanto do lado leste. Tomando cuidado para não lurar, até um mage lvl 150 consegue caçar, mas acho que será só uma opção caso todas outras hunts estejam cheias, prefiro muito mais lizard city, banuta e goroma.
    Testa os Buffs e os xp bonus do shared com as 4 voc e tals !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sem comentarios
    Por Suffer Earth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 14-10-2011, 17:53
  2. Sem ComentarioS-R.E.T.I.R.E.D
    Por Yumiya Hachiman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 32
    Último Post: 04-07-2006, 09:26
  3. Sem comentarios!
    Por Dieguin'Chimera no fórum Tibia Videos