Dahora um Newcommer depois de mim...
gente nova é sempre bem vinda no MF, ainda mais nesses tempos de crises.
bom o teria que corrigir pra melhorar as fakes o pessoal ja disse
BEM VINDO Atrasado... =P emt atrasado