Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Chegando em Faker City

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chegando em Faker City

Minha primeira fake,tá uma merda eu sei kkkkkkkk , está pequena por quê é a primeira, mais já estou planejando uma com muitos quadros, mais personagens, capítulos e talz, essa aqui ficou mais pra teste para ver se gostarei ou não de fazer fakes, critiquem a vontade , os gráficos ficaram ruins porque não manjo muito ainda disso de fake.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azingaros; 08-02-2013 às 16:21.

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FRESH MEAT!!!! Mhushaushauashuh!!!

Considerando que fez tudo sozinho pra variar, então tudo bem. Aí vai umas dicas super úteis.

- Primeiro de tudo. Cuidado ao tentar salvar uma fake. Na boa qualidade, salve sempre em PNG. JPG perde muita qualidade além de ficar horrível.

- Estou vendo lugares cortados ou é impressão minha? Use o Map Editor. De preferência, o Map Editor RME. Super útil, super prático e super fácil de instalar. Assim, você poderá criar seu mapa e várias outras coisas.

- Fazer tudo em paint é realmente difícil. É bom procurar um Fireworks ou Photoshop na internet pra poder te ajudar. Recomendo o x8. Além de criar facilmente os cenários, poderá fazer belos efeitos.

- Nos artigos e tutoriais, caso você estiver em dificuldade de planejar, fazer ou criar, dê uma olhada lá. Pode ter certeza que ajudará você.

- O que também recomendo é pedir ajuda para um expert.

Acho que citei os importantes. Agora cabe você decidir e ter boa vontade

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vindo ao Mundo Fake :^D
    aqui é um lugar abençoado por Deus, Ganexa, Buda e toda trupe

sua 1 fake, relax, te recomendo esse tuto do Lorofous:
    clica aqui ó -> ♦♦♦

já é uma boa base pra fazer fake em quadrinhus, mas quando ter tempo veja outros q o fará um mestre faker supremo melhor q o cjean akele bosta

topico dos melhores tutos divinos -> ♣♣♣

Azingaros, nome daora. e_E
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem vindo ao Mundo Fake.

Olha, eu achei os cenários meio estranhos... hmm... Se for como o goldboy disse, recortados do Tibia, tenta fazer eles no RME. Se você fez nele, só põe uns tufos de gramas, pedras e uns arbustos e fica legal.

Eu vi que você salvou em PNG, mas ficou nua qualidade meio... estranha... Parece que as coisas foram redimensionadas... Acho que isso é coisa do tinypic! Tenta usar o hoster wordpress, links nunca caem, e é bem prático! Ta aqui um tópico do CJean, falando mais sobre ele!

Acredito que tenha visto, mas caso não, deixei o link para a coletânea de melhores tutoriais.
    Boa sorte com as fakes, cara. Ta faltando gente aqui :3

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Post triplo.

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    FRESH MEAT!!!! Mhushaushauashuh!!!

Considerando que fez tudo sozinho pra variar, então tudo bem. Aí vai umas dicas super úteis.

- Primeiro de tudo. Cuidado ao tentar salvar uma fake. Na boa qualidade, salve sempre em PNG. JPG perde muita qualidade além de ficar horrível.

- Estou vendo lugares cortados ou é impressão minha? Use o Map Editor. De preferência, o Map Editor RME. Super útil, super prático e super fácil de instalar. Assim, você poderá criar seu mapa e várias outras coisas.

- Fazer tudo em paint é realmente difícil. É bom procurar um Fireworks ou Photoshop na internet pra poder te ajudar. Recomendo o x8. Além de criar facilmente os cenários, poderá fazer belos efeitos.

- Nos artigos e tutoriais, caso você estiver em dificuldade de planejar, fazer ou criar, dê uma olhada lá. Pode ter certeza que ajudará você.

- O que também recomendo é pedir ajuda para um expert.

Acho que citei os importantes. Agora cabe você decidir e ter boa vontade
    Eu usei Photoscape e PhotoFiltre, não só o Paint, também usei o Map Editor RME, ficou feio assim por causa de minha grande criatividade, kkkkkkk, mais valeu pelas dicas .

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    bem vindo ao Mundo Fake :^D
    aqui é um lugar abençoado por Deus, Ganexa, Buda e toda trupe

sua 1 fake, relax, te recomendo esse tuto do Lorofous:
    clica aqui ó -> ♦♦♦

já é uma boa base pra fazer fake em quadrinhus, mas quando ter tempo veja outros q o fará um mestre faker supremo melhor q o cjean akele bosta

topico dos melhores tutos divinos -> ♣♣♣

Azingaros, nome daora. e_E
    Valeu cara ^^, vou ver esses tópicos ai, na verdade meu nome é Azingaros Clixton, mas se eu colocasse todo ia ficar com o nome cortado .

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Primeiramente, bem vindo ao Mundo Fake.

Olha, eu achei os cenários meio estranhos... hmm... Se for como o goldboy disse, recortados do Tibia, tenta fazer eles no RME. Se você fez nele, só põe uns tufos de gramas, pedras e uns arbustos e fica legal.

Eu vi que você salvou em PNG, mas ficou nua qualidade meio... estranha... Parece que as coisas foram redimensionadas... Acho que isso é coisa do tinypic! Tenta usar o hoster wordpress, links nunca caem, e é bem prático! Ta aqui um tópico do CJean, falando mais sobre ele!

Acredito que tenha visto, mas caso não, deixei o link para a coletânea de melhores tutoriais.

Boa sorte com as fakes, cara. Ta faltando gente aqui :3
    Mais eu usei o Remere , sim usei o tinypic por quê não consegui usar o WordPress, mais vou tentar de novo.

Publicidade:

Última edição por Azingaros; 08-02-2013 às 16:40.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que as maiores dicas o pessoal já tenha dado, então não vou ser chato e ficar repetindo.

Porém, apenas uma observação: meu tutorial do Wordpress está um pouco desatualizado, pois o site mudou um pouco o sistema, mas não se assuste. Tão bem sugestivas as novas opções.

@
    Ah, e só uma coisa importante: quando quiser quotar mais de um post, utilize o botão Multi-Quote que ele vai agrupar todos os selecionados, senão você acaba fazendo posts múltiplos como agora a pouco. Infelizmente, várias postagens consecutivas são contra as regras do fórum, então é bom evitar fazer isso. haha

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Acredito que as maiores dicas o pessoal já tenha dado, então não vou ser chato e ficar repetindo.

Porém, apenas uma observação: meu tutorial do Wordpress está um pouco desatualizado, pois o site mudou um pouco o sistema, mas não se assuste. Tão bem sugestivas as novas opções.

@
    Ah, e só uma coisa importante: quando quiser quotar mais de um post, utilize o botão Multi-Quote que ele vai agrupar todos os selecionados, senão você acaba fazendo posts múltiplos como agora a pouco. Infelizmente, várias postagens consecutivas são contra as regras do fórum, então é bom evitar fazer isso. haha
    Nossa, é uma honra ter um Master Faker comentando minha fake kkkkkk, valeu pela dicas, irei usa-lás e tentar entrar no WordPress novamente.
    Última edição por Azingaros; 08-02-2013 às 18:10.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que gente feia chegando no MF.
    Não gostei, volte pra sua Poke Bola Bitch.

Falando sério agora,
    Se me ama né Azi <33
    Tua Fake ta legal cara.
    Minhas dicas são as seguintes...
    Só faça tirinhas grandes quando for
    coisas grandes.
    Tipo uma cidade, uma mansão,
    um castelo ou o titulo.
    Eu sou o Newcomer que sempre anda
    fazendo testes de primeira fake,
    pra quando fazer a primeira fake
    realmente sair perfeita, e nesses
    testes sempre uso PhotoFiltre
    acho que facil e tem uns efeitos legais.
    No ultimo quadro aonde fica os creditos
    caso você não tenha uma boa ideia na cabeça
    faça a fonte como a do Tibia mesmo, vai ficar
    legal
    Segundo, Azi você me ama, sonha comigo todas as
    noites, então você e obrigado a me por na sua
    proxima fake.
    Mesmo que meu verdadeiro fake não esteja pronto D:

Só isso, lambida com sabor de lasanha pra você.
    E Seja Bem-Vindo.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico melhor que a minha

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso kkk, só são os quadros grandes msm, mas quando voce começar a usar pequenos vai ficar pika das galáxias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic