Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    18-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De verdade, ontem eu nao conseguia ver pq a galera votaria não, pq é um jogo que voces jogam.. e que reclama pra caraleo dele, so traria beneficio nem que for sem contato com a plataforma, somente de trazer novos jogadores é otimo...

Mas fui para casa e pensei, se eu fosse um botter, e um Fazendeiro como o Gryllo mencionou, eu votaria não, pq eu quero continuar com meu BOT, continuar com meu ganho de Grana e etc.... agora entendo pq a galera votaria não...

De qualquer forma, essa briga eu vejo de Boters Vs Não Boters, o famigerado Não vs Sim....

MEU VOTO É SIM !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    De verdade, ontem eu nao conseguia ver pq a galera votaria não, pq é um jogo que voces jogam.. e que reclama pra caraleo dele, so traria beneficio nem que for sem contato com a plataforma, somente de trazer novos jogadores é otimo...

Mas fui para casa e pensei, se eu fosse um botter, e um Fazendeiro como o Gryllo mencionou, eu votaria não, pq eu quero continuar com meu BOT, continuar com meu ganho de Grana e etc.... agora entendo pq a galera votaria não...

De qualquer forma, essa briga eu vejo de Boters Vs Não Boters, o famigerado Não vs Sim....

MEU VOTO É SIM !
    Aposto que o Gryllo te convenceu a usar o flash client também.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto SIM, é no começo do Topico, se voce pegou ele agora, sugiro voce ler ele inteiro, e nao simplesmente falar qq coisa que vem na sua cabeca....

Nao sou do tipo hipocrita que joga um jogo e nao acredito nele.....

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU VOTO É SIM !
    Ainda tenho minhas dúvidas se você é idiota ou apenas se faz, todos já entendemos que você votou no SIM mas não quer dizer que porque você votou no SIM todos devemos, cada um decide e vota da maneira que quer. Se você realmente quer vir falar sobre aspectos para se votar SIM que apresente argumentos válidos e não escrevendo merda como você escreveu agora.

Veja bem, quem vende kk, char etc... Só teria a ganhar com esta modificação porque teria a vinda de mais jogadores, porque mais jogadores significaria mais clientela para eles e isto é ótimo, pra eles mais jogadores não trará prejuízo algum até porque a grande maioria joga em servidores dominados o que impossibilita que esta galera que viria atrapalhasse. Pensa antes de escrever, não fica tentando forçar as pessoas a pensarem como você e dizendo que quem não votar em SIM é idiota, botter, hater... Aprenda a respeitar a opinião alheia
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Ainda tenho minhas dúvidas se você é idiota ou apenas se faz, todos já entendemos que você votou no SIM mas não quer dizer que porque você votou no SIM todos devemos, cada um decide e vota da maneira que quer. Se você realmente quer vir falar sobre aspectos para se votar SIM que apresente argumentos válidos e não escrevendo merda como você escreveu agora.

Veja bem, quem vende kk, char etc... Só teria a ganhar com esta modificação porque teria a vinda de mais jogadores, porque mais jogadores significaria mais clientela para eles e isto é ótimo, pra eles mais jogadores não trará prejuízo algum até porque a grande maioria joga em servidores dominados o que impossibilita que esta galera que viria atrapalhasse. Pensa antes de escrever, não fica tentando forçar as pessoas a pensarem como você e dizendo que quem não votar em SIM é idiota, botter, hater... Aprenda a respeitar a opinião alheia
    Em relação ao idiota, acho que voce tem comecar a ler um pouco dos seus comentarios Narcisitas que faz, e o quanto voce é um mala em todo topico que esta...

Quantas vezes voce fala que seu voto é Nao ? uma caralha de vezes e nem por isso eu preciso achar que voce é um debil mental, , e como voce disse, vc é botter, e ja foi e ja usufruiu isso, tirou seus frutos e etc, so por ai vc já esta errado de começo...

Com a vinda da Steam so para voce saber porque acho realmente voce é um ignorante, eles tem que mudar toda a plataforma de C++ e Flash Client para o controle de acesso da Steam, isso se intitula em inserir um Script de abertura do jogo, logo o jogo somente arbrira se voce tiver Steam, e para voce que realmente é um ignorante a Steam tem um Client Shield que tenta evitar a execução de programas orientados a objetos (como Python) que a maioria dos Bots sao feitos..

Antes de falar de qq um olhe seu rabo e conte quantos naos voce falo, e tente ser menos panaca!

Publicidade:

Última edição por danycm; 15-05-2014 às 14:18.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao idiota, acho que voce tem comecar a ler um pouco dos seus comentarios Narcisitas que faz, e o quanto voce é um mala em todo topico que esta...

Quantas vezes voce fala que seu voto é Nao ? uma caralha de vezes e nem por isso eu preciso achar que voce é um debil mental, , e como voce disse, vc é botter, e ja foi e ja usufruiu isso, tirou seus frutos e etc, so por ai vc já esta errado de começo...

Com a vinda da Steam so para voce saber porque acho realmente voce é um ignorante, eles tem que mudar toda a plataforma de C++ e Flash Client para o controle de acesso da Steam, isso se intitula em inserir um Script de abertura do jogo, logo o jogo somente arbrira se voce tiver Steam, e para voce que realmente é um ignorante a Steam tem um Client Shield que tenta evitar a execução de programas orientados a objetos (como Python) que a maioria dos Bots sao feitos..

Antes de falar de qq um olhe seu rabo e conte quantos naos voce falo, e tente ser menos panaca!
    Já vi de começo que meus comentários por serem contrários aos seus estão lhe incomodando, talvez por você não saber respeitar a opinião dos outros. Em momento algum eu chamei alguém de hater, botter... apenas por não terem votado em NÃO, contrário a você que acha ser o dono da verdade.

Caso você não saiba interpretar um texto eu sinto muito, talvez você não tenha capacidade para isto ou então faltou algumas aulinhas na escolha. Em momento algum eu disse que você é idiota porque comentou inúmeras vezes que seu voto é sim, mas lhe chamei de idiota porque você acredita que por sua opinião ser X a de todos deve ser X caso contrário estão errados e são haters, botters e etc. Em segundo lugar, já entendemos que você não tem muita capacidade para interpretar um texto, mas há uma diferença entre fui e sou, em momento algum eu afirmei que sou botter como você disse mas sim eu falei que já utilizei, e enfatizei que não uso mais.

Resolvi pegar o meu post, apenas o começo para não ficar muito comprido para te dar uma ajuda amigo e entender a diferença de passado e presente ok?

Eu falo abertamente estas coisas, até já fui punido... Eu usava bot, quando eu usava eu tinha cerca de 10 contas todas premium... Conheço pessoas que tem mais de 200 personagens (sei até de 1 cara q tem 400). Quem usa bot na grande maioria não tem apenas uma acc que usa mas sim várias. Felizmente eu parei de usar bot, até já fui deletado em 1 personagem e o resto me desvencilhei deles... Mas eu diria baseado nos fóruns de bots que eu frequentava que mais da metade dos jogadores online são bots...
    Além do mais porque eu quebrei regras no passado quer dizer que estou errado? Agora a minha opinião conta menos que a sua apenas porque fui um jogador desonesto? Todos sabemos que não, quantos jogadores desonestos não vemos argumentando muito melhor que os ditos justos não? ^^ Afinal capacidade para argumentar não tem nenhuma ligação com escolhas...

Agora quanto ao cliente Steam e seus "shields" sabemos que isto é falho e eu apesar de não saber muito sobre, acredito que não seja uma obrigatoriedade. Também não podemos deixar passar que mesmo estes "shields" são falhos e jogos com eles contém cheats sim. Não vou entrar muito neste assunto para evitar equívocos porque não sou nenhum expert.

Para finalizar, já enfatizei no começo deste post que não há nada de errado em você, eu ou qualquer um afirmar quantas vezes quiser que votou em X ou Y e que isto foi uma falha na sua interpretação amigo. Agora vai dar uma volta, toma um copo d'água que você esta muito alterado.
    Última edição por Gaucho Psyco; 15-05-2014 às 14:48.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que ainda jogam Tibia e não querem que ele evolua ? Se até hoje a CipSoft não resolveu os problemas , por que a rejeição da Steam a faria resolver eles? Se a CipSoft entrar para a Steam , tenho certeza que o jogo vai crescer muito , ou preferem que continue a mesma merda que está atualmente? Se querem mudanças,mudem. Votem SIM para o Tibia entrar na Steam.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi de começo que meus comentários por serem contrários aos seus estão lhe incomodando, talvez por você não saber respeitar a opinião dos outros. Em momento algum eu chamei alguém de hater, botter... apenas por não terem votado em NÃO, contrário a você que acha ser o dono da verdade.

Caso você não saiba interpretar um texto eu sinto muito, talvez você não tenha capacidade para isto ou então faltou algumas aulinhas na escolha. Em momento algum eu disse que você é idiota porque comentou inúmeras vezes que seu voto é sim, mas lhe chamei de idiota porque você acredita que por sua opinião ser X a de todos deve ser X caso contrário estão errados e são haters, botters e etc. Em segundo lugar, já entendemos que você não tem muita capacidade para interpretar um texto, mas há uma diferença entre fui e sou, em momento algum eu afirmei que sou botter como você disse mas sim eu falei que já utilizei, e enfatizei que não uso mais.

Além do mais porque eu quebrei regras no passado quer dizer que estou errado? Agora a minha opinião conta menos que a sua apenas porque fui um jogador desonesto? Todos sabemos que não, quantos jogadores desonestos não vemos argumentando muito melhor que os ditos justos não? ^^ Afinal capacidade para argumentar não tem nenhuma ligação com escolhas...

Agora quanto ao cliente Steam e seus "shields" sabemos que isto é falho e eu apesar de não saber muito sobre, acredito que não seja uma obrigatoriedade. Também não podemos deixar passar que mesmo estes "shields" são falhos e jogos com eles contém cheats sim. Não vou entrar muito neste assunto para evitar equívocos porque não sou nenhum expert.

Para finalizar, já enfatizei no começo deste post que não há nada de errado em você, eu ou qualquer um afirmar quantas vezes quiser que votou em X ou Y e que isto foi uma falha na sua interpretação amigo. Agora vai dar uma volta, toma um copo d'água que você esta muito alterado.
    Vamos lá....

Acho que de novo voce esta dando uma loco, para variar é o tipico que sai pela tangente...
    "Ainda tenho minhas dúvidas se você é idiota ou apenas se faz"
    Entao sua duvida varia em se eu me faco de idiota ou sou, logo de qualquer jeito me chama de idiota, a questão é voce ter me xingado porque eu não concordo contigo e com mais um monte de gente sobre isso... se voce nao entendeu isso, problema nao é meu, e se eu nao entendi seu texto, é porque ele esta um lixo, então o erro de interpretação esta no redator que não é objetivo, nao no leitor,

Em relação a voce ter sido um booter, como voce disse FUI, e sua opiniao vale igual a de todos... Hoje sim, realmente vale, mas a questão é voce acha certo, voce quebrou a lei, voce foi contra o codigo de conduta e jogo, voce que cursa direito sabe mais que eu concerteza o que é Idoneidade, e como isso se aplica em certas funções, votações e juris, então sim, acho que sua opiniao nao vale de nada....

Vou fazer uma analogia, voce namora uma mina desde 2004, e fala mal dela para todo mundo, qual o nome disso ? para mim é hipocresia (vulgo haters), q é o que vc ta fazendo....

E sim, é melhor voce nao opinar sobre o Shileds e etc, pq tudo hoje que se envolve em fraude e segurança é falho, a questão é dificultar, e isso que os Shields fazem, dificultam..... Isso concerteza absoluta diminuiria o numero de booters...

Agora cara, acho que voce tem que comecar aceitar que sua opiniao pode sim ser contestada também, voce nao é o dono da verdade não!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar de novo e espero que seja a última vez, não sou eu quem estou achando que a MINHA opinião é a verdade, não sou eu quem estou pensando ser o dono da verdade... Você simplesmente esta chamando todo mundo de hater porque votaram em não LOL De novo eu repito, você é idiota ou se faz? Em alguns posts você argumenta tão bem e em outros simplesmente fala merda...

Pra finalizar e deixar bem notado, não fui eu quem chamei de hater o tópico inteiro quem votou não... Eu dei minha opinião e não disse que por você votar SIM está errado, diferente de você que afirmou que quem votou em NÃO é porque é hater, que não quer dar um "step" para frente. Espero que agora de uma vez por todas você tenha entendido quem que não esta aceitando a opinião alheia.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia, votei sim e favoritei ainda por cima.

Acho também muito engraçado que a maior parte das pessoas que reclamam da empresa - ó monstro capitalista e blábláblá - são pessoas que não possuem atitude amigável dentro do jogo, que fazem uso de cheats e que, na real, estão pouco se importando visto que a mudança essencial seria qualquer uma que favorece ele e somente ele.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56