Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
De verdade, ontem eu nao conseguia ver pq a galera votaria não, pq é um jogo que voces jogam.. e que reclama pra caraleo dele, so traria beneficio nem que for sem contato com a plataforma, somente de trazer novos jogadores é otimo...

Mas fui para casa e pensei, se eu fosse um botter, e um Fazendeiro como o Gryllo mencionou, eu votaria não, pq eu quero continuar com meu BOT, continuar com meu ganho de Grana e etc.... agora entendo pq a galera votaria não...

De qualquer forma, essa briga eu vejo de Boters Vs Não Boters, o famigerado Não vs Sim....

MEU VOTO É SIM !
Ainda tenho minhas dúvidas se você é idiota ou apenas se faz, todos já entendemos que você votou no SIM mas não quer dizer que porque você votou no SIM todos devemos, cada um decide e vota da maneira que quer. Se você realmente quer vir falar sobre aspectos para se votar SIM que apresente argumentos válidos e não escrevendo merda como você escreveu agora.

Veja bem, quem vende kk, char etc... Só teria a ganhar com esta modificação porque teria a vinda de mais jogadores, porque mais jogadores significaria mais clientela para eles e isto é ótimo, pra eles mais jogadores não trará prejuízo algum até porque a grande maioria joga em servidores dominados o que impossibilita que esta galera que viria atrapalhasse. Pensa antes de escrever, não fica tentando forçar as pessoas a pensarem como você e dizendo que quem não votar em SIM é idiota, botter, hater... Aprenda a respeitar a opinião alheia