Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    18-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaucho, leia meu post de novo, ele responde qualquer post seu...

Nao sou o dono da verdade, assim como voce nao é......

Voce entendeu ou esta se fazendo de idiota?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, dois usuários que tem opiniões contrárias e irão discutir até o fim da vida, acho que o tópico estava saudável demais até começar essas discussões paralelas, todos nós devemos respeitar a opinião dos outros, e não vai adiantar discutir, pois sempre um irá dizer que o outro é o dono da verdade, vamos voltar para o foco inicial que estava indo muito bem, obrigado!

Como disse anteriormente, e concordo até com o que “Anderslash” citou, pois eu sinto o Tibia, como uma parte de minha história, isso envolve o emocional, não tenho muitas esperanças com o jogo, e não acredito que eles irão simplesmente assumir que erraram e muito, e voltar atrás em diversos tópicos para trazer o Tibia como era, acredito que quem usa BOT, também quer a melhora do jogo, pois do que adianta a pessoa usar do mesmo por semanas, meses, anos, e simplesmente estarem sozinhas no jogo?

Hoje não tenho mais animo de jogar, não tenho mais saco de passar do level 30, porém mesmo passando 12 anos desde que comecei a jogar, nunca esqueço dos momentos bons que tive. E sim, quando tiver uma melhora significativa no jogo, eu irei voltar, pois é o único jogo na qual fiz grandes amigos que perduram por mais de 10 anos, eu acredito no potencial do jogo.

Caso o jogo não seja aceito (o que eu duvido um pouco), espero que a CIPSOFT perceba que os jogadores estão revoltados com a maneira que o jogo se encaminhou hoje e mudem radicalmente, se for aceito, espero que não se acomodem com novos jogadores que virão com certeza, e simplesmente façam novas escolhas, que agradem os jogadores, para que possamos voltar a nossa velha família, Tibia.

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei surpreso quando vi no Greenlight.

Eu votei "SIM", mesmo pelos defeitos, problemas e etc, cara, é o Tibia, aquele jogo que a maioria daqui jogou ou joga faz uns 10 anos.

Independentes dos problemas, sempre tenho esperança que serão melhorados e não eliminados (Bot sempre terá), todo MMO tem Bot, mas só de diminuir já é algo...

Espero que com a entrada na Steam, possa diminuir bastante, começarem a ter algum tipo de punimento por Gordinhos que acham que dominar um server é tipo, dominar o mundo "RL".

Aguardo coisas boas
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danycm Ver Post
    De qualquer forma, essa briga eu vejo de Boters Vs Não Boters, o famigerado Não vs Sim....

@ É Carinha você descobriu o meu segredo, eu votei em não por que tenho medo de acabarem com o meu comercio proibido de venda de chares de Tibia, imagina como eu vou sustentar os meus filhos se o jogo entrar na Steam.
    Última edição por Tony Montana; 15-05-2014 às 17:40.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

http://www.gamasutra.com/view/news/2...developers.php

Artigo interessantíssimo sobre o estado atual do Greenlight, Valve sinalizando que partirá para um open market (ou seja, nem será necessário votar pra entrar pro Steam), etc.

É enorme e está em inglês, mas recomendo mesmo assim!

Minha análise sobre isso? Continua sendo bom pro Tibia. Afinal, pra um jogo que nunca se importou com marketing (eles mesmos já disseram que negligenciaram essa parte), toda ajuda é bem vinda pra dar uma sobrevida ao nosso amado jogo! De qualquer modo, o jogo terá de "mandar bem" pra ter relevância na plataforma, que, querendo ou não, ainda é o melhor lugar pra anunciar o seu jogo ao mundo dos gamers. 75 milhões de usuários é uma quantia que não pode ser ignorada.

Eu ainda não consigo entender quem votou "NÃO" pro Tibia, enquanto ainda jogam o jogo e querendo que ele se torne um jogo melhor. Isso não faz sentido algum.

Toda essa situação é bem simples pra mim: mais propaganda > mais renda > mais oportunidades para fazer um jogo melhor

Como mencionei anteriormente, se Tibia não começar a "mandar bem", não terá relevância no Steam de qualquer maneira. Então você não tem nada a perder se votar "SIM".

Por outro lado, se você não joga mais Tibia e também não gosta mais do jogo, eu não sei o que você ainda está fazendo aqui. Leve as suas frustrações pra outro lugar, por favor.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aliás, a Cipsoft era obrigada a postar ao menos 1 vídeo do gameplay e não fizeram.
    Nem é uma obrigação... É uma dica sobre como melhorar o interesse do público sobre o seu jogo. E como sabemos, marketing não é o forte da CipSoft...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento vou ficar neutro nessa guerra de "Sim e "Não"
    porque não vou comprar qualquer game pra simplesmente votar !
    Deixo isso a vocês que tem o direito do voto xD

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Vc não pode assumir isso como uma verdade absoluta, em nenhum momento a Cip diz que se compromete a melhorar o jogo caso Tibia entre na Steam.
    De fato, não disseram.. Mas EU disse, não sei se você leu até o fim, que eles precisam melhorar para se manter na Steam. Qualquer um que conheça minimamente a plataforma sabe que nenhum jogo sobrevive oferecendo serviços medíocres.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu diria que de uma forma desesperada, para conseguir novos jogadores. pois sabe que com oque vem cada update os jogadores tem desistido de jogar.

Porque não colocou o jogo a muitos anos atras no steam ? porque so agora ?

e que muitos não tem vontade de jogar, ou perder tempo da vida , pois tibia você perde muito tempo para conseguir algo que poucos terão.

enquanto outros jogos de melhor qualidade da ao jogador muitos recursos que agradam e não faz você perder tempo d+ jogando.

Vamos aguardar e ver como isso vai se tornar realidade....tibia 15000 online......muito em breve
    By Crock-Linux
    http://www.tibiastat.com
    "Minha alma pertence somente à Deus."
    "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida tem muita gente cuidando"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, eu não acho que mais jogadores e mais renda pode fazer o Tibia melhorar. A lógica por trás disso é basicamente "vamos ajudar a Cip a trazer mais jogadores, aí ela ganha mais e passa a depender menos de botters, e pode começar a dar algum jeito neles". Eu não consigo concordar com isso, é um raciocínio totalmente invertido. Um produto tem que ser bom pra conquistar reconhecimento, e com isso vem o retorno financeiro. Querer ajudar a empresa a ter mais renda sendo que o produto está decepcionando os próprios jogadores é como dar a Cip os parabéns pelo que ela vem fazendo. Pode ter certeza que ela vai encarar isso como uma resposta favorável da comunidade, e passar a dar ainda menos bola pros que reclamam dos problemas enormes do game.

Eu sou totalmente contra ao mimimi exagerado de alguns gamers de hoje em dia, que realmente existe em todo lugar. E é verdade que alguns jogadores reclamam demais de coisas sem nexo. Mas a maioria das reclamações são válidas sim, e tenho certeza que tem por aí muitos jogadores que, assim como eu, voltariam a jogar Tibia com a maior alegria se pelo menos alguns dos problemas fossem resolvidos.

E nem estou sendo emocional, estou falando racionalmente: um "sim" pode fazer a Cip se acomodar ainda mais e continuar nos rumos que tá, sim.

Mas não quero dizer que devam votar em "não". Pelo menos ter esperanças que ir pro Steam possa melhorar, bem, não custa nada, né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martios
    > You forgot to upload a video to for-fill the
    > requirements unless you count the screenshots as a
    > video.

We didn't forget it. While a proper trailer is being planned, it's far from being ready yet. However, we didn't want to wait any longer so we gave it a try and as it turned out we were able to submit it without a video.

Yours,
    Mirade
    Citação Postado originalmente por crock-linux Ver Post
    Bem, eu diria que de uma forma desesperada, para conseguir novos jogadores. pois sabe que com oque vem cada update os jogadores tem desistido de jogar.
    Nunca fizeram propaganda do jogo. Tava mais do que na hora de parar de negligenciar isso.

Porque não colocou o jogo a muitos anos atras no steam ? porque so agora ?
    Eles tentaram, mas não conseguiram:

https://twitter.com/Crabans_Beak/sta...94910748897280

Isso foi antes do programa Greenlight existir. E não acontecia só com o Tibia, mas com muitos jogos menores (que deixavam de entrar pra plataforma).

e que muitos não tem vontade de jogar, ou perder tempo da vida , pois tibia você perde muito tempo para conseguir algo que poucos terão.
    Esforço sendo recompensando. Ser um hard game à moda antiga nunca foi algo ruim.

enquanto outros jogos de melhor qualidade da ao jogador muitos recursos que agradam e não faz você perder tempo d+ jogando.
    Jogos casuais, jogadores casuais.

Vamos aguardar e ver como isso vai se tornar realidade....tibia 15000 online......muito em breve
    Ou talvez não...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic