Queria ter ido no AC esse ano, mas me recuso a pisar nesse RJ, tá tenso.
Andrey é mito hahahaha cara grande, de coração maior ainda.
Eae negadis.
Segue foto, evolução de 2 anos e meio de gym.
Esquerda 2011 - 75kg, foto tirada na primeira semana que entrei/me registrei em uma academia.
Direita 2014 - 18/04/2014(mês passado) - Já tava fechando a dieta praticamente, reta final, depois de já ter bulkado e batido 96,5kg 13% bf. Novembro 2013 estava com esse bf.
Nessa foto da direita já devia estar com uns 6% ali e um pouco de água ainda. Logo após nesse mesmo mês, estava desde novembro 2013 sem lixar, fiz um carb up em um sábado a noite com 500ml de schweppes, 13 esfihas habibs, meio pote de sorvete negresco e pizza à volonté, merecido. Acordei no outro dia seco e mais cheio, é uma maravilha quando vc upa carbo depois de tanto tempo em low, além de dar um up na leptina, full glycogen, melhora humor, oxidação lipídica etc etc. E eu sendo ecto, mta facilidade na queima de gordura também, assim como dificuldade de ganhar mm, mas sem desculpas, só fazer o correto que a gente chega lá.
Terminei ontem low carb e fechei com 4.89% de bf; 87,4kg pra 1.86m. (Antropometria utilizando pollock_7)
Volume foi pro saco mas faz parte, importante foi a estratégia, desde novembro fui abaixando gradativamente o carbo e sacrifiquei pouca mm mesmo estando natural. E por isso demorou mais pra descer de 13% pra 4.89%, hormonizado eu faria isso em uns 3 meses na condição que imagino.
Agora comecei um bulk, ciclando carbos e subindo as kcals devagar pro rebote não ser monstro e zuar o shape, tenho uma margem muito boa ainda pela frente pra ganhar MM com o máximo de qualidade, pq não adianta estar grande de camiseta e quando tira ela, estar retido as fuck! Retenção hídrica faz parte, mas não que eu possa relaxar. Tenho pouco tempo de treino e um bom tempo à frente pra adquirir mais maturidade muscular e conhecimento, óbvio.
Inicio um protocolo semana que vem com Deposteron(cipionato) de farma. Não vou comentar dosagens, mas não é exagerada, comento disso após o protocolo postando uma terceira foto de evolução pós-protocolo, nada melhor que mostrar os resultados ao invés de falar e falar.
Confio MUITO em DIETA e TREINO(treino inteligente, não somente puxar pesos) e acredito que tive uma boa evolução pelo pouco tempo e treinando desta maneira. Hormonios serão um degrau a mais, não há necessidade de exagerar como vemos hoje em dia.
Ainda mais galera nova com 16 anos por exemplo, vc ve gente nessa idade socando drogas no corpo sem conhecimento do que está fazendo. Se soubessem aproveitar a produção endógena de hormonios nessa idade aliado a um bom treino e dieta evoluiriam muito bem.
Bom, segue: