Postado originalmente por
Martios
Lol isso não torna a situação menos pior. Pelo contrário, só dá mais exemplos descabidos.
Antes precisava de um procedimento cirúrgico (Rin retirando do Obito e colocando no Kakashi, Obito implantando os do Itachi no Sasuke, que demorou pra se recuperar).
Agora basta um tapa na cara que já resolve.
Considerando que o procedimento cirurgico pra transplantar um olho é o ninjutsu básico que uma garota de 12 anos conhece, qual razão do Madara não conseguir fazer isso infinitamente mais rápido? Sério, só pensar nisso, não tem como o Madara não conseguir roubar o sharingan do Kakashi e usar o mesmo em seguida.
Sobre recuperar, o Madara tá com corpo like Hashirama/ Rikudou, já conhece o sharingan há trocentos anos, acho que em 5 segundos ele já está adaptado a qualquer tipo de sharingan.
É o que eu acho.

Postado originalmente por
Águadoisóh
cara, sasuke cortou madara no meio, pior vai ser se ele se regenerar até disso lol tanto que ele mandou só a parte de cima do corpo dele pra outra dimensão
A lol Tsunade foi cortada ao meio e tá de boas. Se o Madara morrer por ser cortado ao meio ali pelo Sasuke eu vou ali na praça e dou meia hora meu caneco, e olha que caneco é sagrado.
Madara será morto de duas maneiras: ou explodido completamente por um super fucking mega rasengan ou com um selamento supremo.