Página 364 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negócio é parar de cobrar explicações ou coerência do kishi lol

Achei o capítulo maneiro até, só não entendi direito o que é essa habilidade do sasuke, também, e pelo visto era mais ou menos o que eu disse sobre o limbo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    No mundo de Naruto uma das coisas mais perigosas é dar um tapa na cara de alguém, uma vez que os olhos podem saltar da face com o mínimo esforço.
    POKSAPKOASKOASPKOAPSOKAPKOS

pqp, ri demais.

E sério, Kishimoto tá enrolando demais, essa guerra/luta já tá um saco.

Ele podia finalizar Naruto e começar um novo mangá spin off de Naruto tentando consertar as cagadas, tipo sei lá, Hinata.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada vez que leio, mais raiva eu tenho.
    Ah tá. Vlw Kakashi. DO NADA kakashi tem o olho roubado.
    E sakura é simplesmente o pior personagem do mangá. Como ela é inútil.

Kishimoto deixou toda coerência de lado e nesse cap ele se superou de uma maneira fora do normal.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando montagens engraçadas com essa cena ridícula do Madara roubando o olho do Kakashi.

Isso já não tem mais cabimento.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo a surpresa no Madara roubar o olho do Kakashi e colocar em si de forma rápida.

Danzou já fez isso.
    Obito também.
    O próprio Kakashi recebeu um olho do Obito por uma garota de 12 anos que entendia só o básico de ninjutsu médico.

Qual a surpresa no personagem mais forte do mangá fazer o mesmo que Danzou, Obito e a lol Rin fizeram?

Não vejo surpresa alguma...

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo

vamo ver essa parada aí

aqui no brasil, chega um pivete e toma sua carteira sem vc ver

lá na vilha da folha, te roubam um olho e vc nem vê

isso que dá votar na tsunadilma

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não entendo a surpresa no Madara roubar o olho do Kakashi e colocar em si de forma rápida.

Danzou já fez isso.
    Obito também.
    O próprio Kakashi recebeu um olho do Obito por uma garota de 12 anos que entendia só o básico de ninjutsu médico.

Qual a surpresa no personagem mais forte do mangá fazer o mesmo que Danzou, Obito e a lol Rin fizeram?

Não vejo surpresa alguma...
    Lol isso não torna a situação menos pior. Pelo contrário, só dá mais exemplos descabidos.

Antes precisava de um procedimento cirúrgico (Rin retirando do Obito e colocando no Kakashi, Obito implantando os do Itachi no Sasuke, que demorou pra se recuperar).
    Agora basta um tapa na cara que já resolve.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sasuke cortou madara no meio, pior vai ser se ele se regenerar até disso lol tanto que ele mandou só a parte de cima do corpo dele pra outra dimensão

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Kishimoto deixou toda coerência de lado e nesse cap ele se superou de uma maneira fora do normal.
    Eu já perdi a noção do que pode ser considerado normal nesse mangá. HUAHUAHUAHUA

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    No mundo de Naruto uma das coisas mais perigosas é dar um tapa na cara de alguém, uma vez que os olhos podem saltar da face com o mínimo esforço.
    Alguém dá uma placa pra esse cara.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Lol isso não torna a situação menos pior. Pelo contrário, só dá mais exemplos descabidos.

Antes precisava de um procedimento cirúrgico (Rin retirando do Obito e colocando no Kakashi, Obito implantando os do Itachi no Sasuke, que demorou pra se recuperar).
    Agora basta um tapa na cara que já resolve.
    Considerando que o procedimento cirurgico pra transplantar um olho é o ninjutsu básico que uma garota de 12 anos conhece, qual razão do Madara não conseguir fazer isso infinitamente mais rápido? Sério, só pensar nisso, não tem como o Madara não conseguir roubar o sharingan do Kakashi e usar o mesmo em seguida.

Sobre recuperar, o Madara tá com corpo like Hashirama/ Rikudou, já conhece o sharingan há trocentos anos, acho que em 5 segundos ele já está adaptado a qualquer tipo de sharingan.

É o que eu acho.

Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    cara, sasuke cortou madara no meio, pior vai ser se ele se regenerar até disso lol tanto que ele mandou só a parte de cima do corpo dele pra outra dimensão
    A lol Tsunade foi cortada ao meio e tá de boas. Se o Madara morrer por ser cortado ao meio ali pelo Sasuke eu vou ali na praça e dou meia hora meu caneco, e olha que caneco é sagrado.

Madara será morto de duas maneiras: ou explodido completamente por um super fucking mega rasengan ou com um selamento supremo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto