Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Seria um bom final, até porque o sonho de Sasuke e Sakura juntos creio que acabou com essa revelação dele, uhauha.
Já o Naruto realmente jamais mataria o Sasuke. Lembro da conversa deles quando o Naruto disse que se ambos lutassem ambos iam morrer. Talvez ambos estão pra morrer mas a Sakura não deixa o Sasuke matar o Naruto.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
pô, parei de acompanhar o anime naqueles fillers do kakashi juvena, qdo ele conhece o yamato..a partir de ql ep do anime começa sem filler depois disso (digo, na parte que a máscara do tobi quebra) ?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
O que aconteceu com o Yamato? Nao estou lembrado.
Zetsu estava usando ele pra se fortalecer
Última edição por Cobion; 11-09-2014 às 16:35.
Não duvido que o Sasuke mate os Kages, o Naruto e mais uma cambada. Aí rola um drama, ele se arrepende, usa o Rinne Tensei e traz todo mundo de volta a vida, sacrificando a sua própria pra isso.
Kishimoto curte essas paradas de trazer a galera de volta a vida.
Edit: Ah, e o Naruto salva o Sasuke com aquela mão de princesa dele.
Última edição por Faolan; 12-09-2014 às 11:46.
Cara que anime foi esse?
UHAEUAUHEHUAEUAUHEE, sem dúvida foi os dois capítulos mais brisados de Naruto que eu vi na vida.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Não teve muita história.
Acontece durante o treinamento do Naruto com o elemento ar lá, que ele tenta cortar a cachoeira.
Ai o Orochimaru cria o Mecha Naruto para tentar capturar a raposa, mas quando o robô cria vida, ele volta contra o Orochimaru e destrói tudo. O Itachi e o Kisame passam lá perto e encontram os escombros do Mecha Naruto, e levam para a Akatsuki. O Pain (que tá com a voz diferente) trás ele de volta com a missão de capturar a raposa. Mas o Itachi faz uma paranauê de usar o Sharingan no robô, que só é mostrado no capítulo 2.
Depois disso o Mecha Naruto ataca Konoha. Achei a história bem corrida e forçada, não sei explicar nessa parte, uhaehaue. Mas aí a Tsunade forma o time com Naruto, Chouji, Neji, Kiba e Shikamaru, e o Shino vai de penetra porque não gosta de ficar esquecido. O Mecha Naruto destrói praticamente a aldeia toda enquanto procura o Naruto. Depois o plano deles é fugir da aldeia, e enquanto eles fogem, cada um do grupo vai sendo derrotado pelo Mecha Naruto. Tem umas partes engraçadas, tem o Yamato também com aquelas expressões dele.
Numa parte da história aparece o Gaara para ajudar o Naruto, mas aí aparece o Deidara para zoar o Gaara por ter perdido dele, aí o Gaara, que tava quase derrotando o Mecha Naruto, deixa o Mecha para lá e vai atrás do Deidara, kkkkkkk.
Aí Naruto luta com ele um pouco, o Orochimaru aparece e diz que a Akatsuki pegou o Mecha dele, mas ele veio tomar o controle. Arruma o Mecha Naruto, ai o Jiraiya aparece, ele luta com o Orochimaru em uma luta de 5 segundos sei lá e perde, huaehua.
Aí Naruto fala que não pode perder pois tem que correr atrás do Sasuke, e aí o Mangekyou do Itachi, que estava no Mecha Naruto é ativado, e o Mecha fica do bem (?).
Orochimaru fica bravo e com um botão invoca a Kyuubi megazord lá na aldeia, ela começa a destruir tudo, ai o Mecha Naruto desmonta e gruda no Naruto ( ͡° ͜ʖ ͡°), tipo um Iron Man. Eles vão pra vila, ai tem aquela parte da Sakura chorando quando o Pain destrói a vila, aparece a mesma coisa no capítulo. Aparece o Naruto, depois de uma enrolação o Mecha Naruto diz que a única forma de derrotar a Kyuubi seria usando um poder lá, mas para isso ele teria que se sacrificar. Aí rola um drama forçado, e o Mecha Naruto usa toda a energia pra destruir a Mecha Kyuubi, e assim os dois morre. Aí no final mesma cena de quando Naruto derrota o Pain, geral comemorando, ai mostra o Deidara passando em cima da aldeia e o Gaara atrás com uma maré de areia e cobre geral, auheauhe.
Muito brisado. A melhor parte foi essa:
Foi bem forçado o capítulo. Mas, como foi para mostrar o personagem para o jogo, foi até aceitável.
Mas que foi BEM brisado, foi.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."