
Postado originalmente por
lordinfernius
obrigado por me dizer que ele só é forte por causa da kyuubi
Não preciso dizer que se não fosse a kyuubi ele já teria morrido.

Postado originalmente por
bruxo
a Kyuubi ensinou o modo sannin pra ele kk
A kyuubi é como se fosse um NPC de um mestre de RPG, quando o personagem principal precisa de ajuda.
O kishimoto usa a kyuubi pro naruto não morrer e ter chackra infinito.

Postado originalmente por
Nordcus Knight
Sasuke está virando um inútil, já que só depende de Susanoo.
E naruto é dependente da kyuubi.