Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Muito bom isso dos Spectral Scum, realmente da pra trapar vários bots ashfuahsfuhasfua Já vi vários jogadores em Azura fazendo isso, fode legal com quem usa kkkkk Quantos vampire token precisa para ter acesso a parte especial de Vengoth 100? Deu sorte em achar, até hoje achei apenas 3
Keep going, quero ver 250 em breve

Sim, 100 hué
Achei mais um zevelon, somando 4 só no Nikolai, tirando os que achei nos tempos de chimera. Vou juntar todos os 100, vai demorar :v
Valeu cara

Yakushin
Já devo ter "acompanhado" umas duas mortes do Nikolai pelo jogo. Acho que vou acompanhar por aqui também para não perder nenhuma.

Ae, pode acompanhar que toda hora tem uma.
Mais uma nesse att, só de bobs HAHA

Flashbek
Esse povo que tem sorte com boss... Vou te contar viu AHUSAHUSUHA
O boss do pirate e também o Valocrest. Muito bem, sir Necrots.
E parabéns pelos achievements ^^
Sorte nada, altos checks de madrugada huahua
Valeu flashinho, faltam só mais 96 tokens lol
-----------------------
Começando o att com um doublezito maroto:
E um yasir básico, que finalmente resolveu aparecer:
E achei outro evil eye!
Só que cara, já matei uns 5 desses e ele não dropa nada de bom né... além disso o niko tava logado nos demons de edron e eu tava com uma preguiça monstra de vir até ali hahaha
Então chamei um amigo pra matar, um noob veio junto dele e quase morreu haha
E bem, achei meu segundo munster em chimera e posso dizer sem sombra de duvidas que... foi o boss mais difícil que já matei! HAHAHA
Fui com um lvl 2 sem set algum tirando um club, morri umas seis vezes pra matar o bichano. Uma das mortes
E de novo HAHA:
Até que finalmente:
Sem dice dessa vez
Total das mortes HAHA
E teve outro munster!
Dessa vez em luminera, mundo da nossa querida GFW. Só morri uma vez nesse, HAHA
Mas só uma vez, pois acabei matando depois dessa morte:
Teve também uma raid básica não anunciada de quara em lb:
E um dos bosses mais inúteis que eu já matei. Senhoras e senhores, com vocês o incrível DIRE PENGUIN!
Loot foram 2 fishes, sensacional.
Também fiz uma hunt basiquinha de Demon em Edron, esse foi o loot:
E outra hunt de demon, dessa vez em yalahar:
Nossa, fui caçar um Mahrdis de bobeira e cara, pra variar não dropou o shield ou o falcon né. Porém, dropou isso dos poucos dls que eu matei lá LOL
E dei mole... Me distrai vendo o facebook e não vi que o pharao tinha dado respaw. Voltei pro char ainda no yellow e tentei dar gran san, mas mesmo healando de nada adiantou, e acabei morrendo.
Mas recuperei logo depois:
GENTEM QUE TUDO!
Finalmente, depois de 4 meses checando, achei o boss dos rots White Pale. Como podem ver, meu lvl 8 não teve a menor chance contra ele HAHA
E o loot, adivinhem? HORN!
Finalmente uma sorte grande no loot de algum boss. Melhor oferta de compra por enquanto tá em 4kk, queria mais, mas acho que não vai dar
Teve também mais um vampire boss

)
Segunda vez que mato o zevelon, faltam só 96 tokens hue
Com o dinheiro da venda do Horn (5kk), resolvi comprar alguns itens...
Primeiro Obujo’s Shell (só falta tanjis sigh agora pra ter o addon full):
E enfim, TIN KEY !
Na verdade, no caso da tin key, eu já tava com uma oferta de compra por 1.5kk há muito tempo... Mais toda hora vinha um infeliz botar oferta por 1 gp mais cara. Ficamos nessa guerrinha infinita, até que alguém finalmente me vendeu.
A boa noticia, é que domei de primeira xD
Nada a dizer pro bunda mole dos 1 gp além de:
E por que parar por ai? No mesmo dia deu draptor. Sim!
Depois de umas 7 raids, finalmente domei... Meu amigo me chamou quando tinha um draptor nele. Pior que eu fui mais para matar dragon e ver se conseguia uma silver raid do que pra domar o draptor, já tava totalmente desiludido haha
Mas vcs acham que só domei o draptor e parei por ai?
Nah. Zerei a raid. Hahaha.
Cumpri também meu objetivo inicial lá e....
Primeiro silver raid token que eu dropo, quem diria que seria dragon quem droparia...
E pra finalizar com chave de ouro, peguei um achievement que já tava atrás há mó tempão. O de matar o boss Groam: