Página 47 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa terminar hive deve ser um saco mesmo ! eu enjoei na minha task de demon antes de chegar no 1/4 , kkkkkk , mas voce eh destemido , se conseguir achar respaw livre vc acaba rapidao ! hahahaha

boa sorte cara e parabens pelas conquistas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Tem net pior <a minha>, relaxa

Quero pegar level alto logo... Quanta coisa para se fazer =O SAHUSAUHUSAHUSA

E que lucros absurdos esses aí o_o... To acostumado com isso não cara, parabéns
    né? e ainda tem gente que diz que nao tem nada pra fazer no tibia atual além das mesmas hunts
    "SDDS 7.6"

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Que merda, eu não posso contra-argumentar isso, sou apenas um coelho :/(fotos por pm)

Gogogo 666 pontos de achiev, eu acredito!
    fotos or gtfo

Citação Postado originalmente por Knife Party Ver Post
    nossa terminar hive deve ser um saco mesmo ! eu enjoei na minha task de demon antes de chegar no 1/4 , kkkkkk , mas voce eh destemido , se conseguir achar respaw livre vc acaba rapidao ! hahahahaboa sorte cara e parabens pelas conquistas!
    hahahaha, nem fala, foi insuportavel... por isso demorou 1 ano ne, foi indo aos poucos
    poo, demon é enjoativo, mas é aquela coisa, dá lucro hahaha. Então acaba sendo tranquilo até

respaw livre aqui é fácil, só pegar yalahar < ou goroma kkkk

Felipecabelo

Parabéns pelo Lt, é o que eu mais gosto de acompanhar Parabéns pelos arch, outfit (esse ai sem as anteninhas parece o shiryu O.o)... Continua assim... Sou seu fã s2
    valeu cara!
    ----------------- --------
    Recomeçando com minha task demon, rs
    Pra inicio, uma hunt demon + hellhound e os loots bizarros de bom que dropam naquele lugar:

E loot final dessa hunt:

Ainda voltei nos hellhounds pra mais uma hunt:

E o loot dessa outra hunt lá foi esse:

Comecei também a fazer as Spike tasks, lentamente. Já cheguei a 10 pontos, é tranquilo lá, só é chato. Vou ficar fazendo a task dos drillworms 1x por dia e uma vez ou outra fazer as outras tasks:

E o loot da única vez até agora que fiz as outras tasks além da drillworm killing, foi esse:

E fiz um rápido poi check, mais uma vez sem boss:

Mais um amigo fdp meu dropou elemental spikes… nem to com inveja, imagina.
    Toda a guild se reuniu, ninguém acreditava huahua:

Gente, isso foi legendário!
    1300 demons mortos e eu ainda não tinha dropado nenhuma mpa, nenhumazinha (nem demonrage sword, mas isso não vem ao caso). Ai em uma hunt despretensiosa, PUM:

E acham que é só isso? Nah.
    30 demons depois, nessa mesma hunt, dropo a segunda. Sim, duas mpas em uma só hunt HAHAHA
    Acho que tá maneiro heim, pra quem não tinha pego nenhuma em 1300 demons... no final graças a ela, a hunt deu 450k de lucro bruto

Com esse loot final:

E com essas hunts, cheguei a esta quantidade de demon (que já aumentou mais ainda, agora já to em 1320/6666):

Finalmente sai da zika do level 229 uhules
    Espero agora que a virtua me deixe chegar ao 240 sem grandes problemas, só espero né.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MPA *_* Coisinha linda, da até do de vender.

Much loot WOW, Gratz ai

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco volta para o 229, relaxa cara HUE
    Agora devido a esse bug do sistema que te deu 2 MPA em uma hunt, os deuses resolveram não te entregar mais nenhum rare do loot desses demons. Curta as waste ae xD

Btw, parabéns =D

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que rabo. pqp.

Pior que essa semana dropei também! Depois posto imagem. Mas minha task ta mais atrasada ;s (850/6666), mas um dia chego lá (prometi pra mim mesmo não comprar o thorn, vou pegar na quest).

Ando pensando em juntar cluster pra fazer a umbral bow, nem tá caro. O problema é o dream matter, que tá uns 2.5kk. :|

Parabéns pelos avanços, bom seguir vendo as att; ^^

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    que rabo. pqp.

Pior que essa semana dropei também! Depois posto imagem. Mas minha task ta mais atrasada ;s (850/6666), mas um dia chego lá (prometi pra mim mesmo não comprar o thorn, vou pegar na quest).

Ando pensando em juntar cluster pra fazer a umbral bow, nem tá caro. O problema é o dream matter, que tá uns 2.5kk. :|

Parabéns pelos avanços, bom seguir vendo as att; ^^
    eu nem to fazendo pelo thorn em si, mas pelos achievements e o outfit mesmo hahaha
    até porque tem bows melhores que o thorn. Quanto tá a umbral bow em si no seu mundo?

valeu cara, quem sabe até o final do ano eu termino essa demon task haha

Daqui a pouco volta para o 229, relaxa cara HUE
    Agora devido a esse bug do sistema que te deu 2 MPA em uma hunt, os deuses resolveram não te entregar mais nenhum rare do loot desses demons. Curta as waste ae xD

Btw, parabéns =D
    NAO ROGA PRAGA
    229 nunca mais, pode anotar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    MPA *_* Coisinha linda, da até do de vender.

Much loot WOW, Gratz ai
    much thanks wow much beautiful hué
    dó nada, os 150k que ela vale são muito mais bonitos hahahaha
    ----------------------------------

Quem acompanha meu LT em todos esses anos que ele existe, sabe que eu vendo meus loots de 10 em 10 levels. Pois bem, desde janeiro ainda não havia vendido eles, ou melhor, desde que voltei a jogar ainda não havia vendido a grande parte dos meus loots.

Algumas fotos dos loots que eu vendi nos últimos dias:

E com a venda de todos esses itens, meu balance ficou assim:

Nada mal huh
    Além disso, também cheguei a distance 111. Também nada mal pra quem nunca treinou online huh

Com o lucro das vendas, a primeira coisa que eu fiz foi comprar uns 150 clay lumps pra tentar o achievement de 5x sucesso. Nesses 150, eu consegui 3 (o que foi uma pusta sorte, já que a proporção é 1 a cada 100):

Comprei também 200 Marble rocks e fiz 2 beautiful marble statues, pegando um achievement e deixando só mais 3 faltando pro próximo:

Ainda usando parte desse dinheiro, comprei um abyssador’s lash por 1.5kk e fiz o achievement de entregar os 3 itens!

E comprei também uma Jaul’s Pearl, faltam só os outros dois bosses itens agora:

Ainda com parte desse dinheiro, comprei 12 melting horns por 15k cada e fui tentar a sorte. Só consegui domar no penúltimo hahaha

Eu canso de ver as pessoas reclamando dos spectral scums nas cidades, eu não acho eles algo tão ruim, sabem por que?
    Porque podem trapar bots, como aconteceu aqui HAHAHAHA

Também fui na parte dos pallys na Elemental spheres para ajudar um amigo de guild.
    Ainda não consegui arrumar time pra quest .-.

Teve também uma raid de pirates em LB, consegui fragar o boss em cima de um mage pl lvl 400 \o/

Teve também uma perigosíssima rat plague em thais hahaha

E indo uma hunt demon, eis a surpresa. Sir varlorcrest!
    Caramba, essa foi inesperada. Fiz um checkzinho básico só porque tava no caminho mesmo haha. Bom, faltam 98 tokens pro achievement \o/
    Última edição por Nikolai Bazarov; 24-04-2014 às 13:41.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom isso dos Spectral Scum, realmente da pra trapar vários bots ashfuahsfuhasfua Já vi vários jogadores em Azura fazendo isso, fode legal com quem usa kkkkk Quantos vampire token precisa para ter acesso a parte especial de Vengoth 100? Deu sorte em achar, até hoje achei apenas 3

Keep going, quero ver 250 em breve
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já devo ter "acompanhado" umas duas mortes do Nikolai pelo jogo. Acho que vou acompanhar por aqui também para não perder nenhuma.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse povo que tem sorte com boss... Vou te contar viu AHUSAHUSUHA
    O boss do pirate e também o Valocrest. Muito bem, sir Necrots.

E parabéns pelos achievements ^^

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Muito bom isso dos Spectral Scum, realmente da pra trapar vários bots ashfuahsfuhasfua Já vi vários jogadores em Azura fazendo isso, fode legal com quem usa kkkkk Quantos vampire token precisa para ter acesso a parte especial de Vengoth 100? Deu sorte em achar, até hoje achei apenas 3

Keep going, quero ver 250 em breve
    Sim, 100 hué
    Achei mais um zevelon, somando 4 só no Nikolai, tirando os que achei nos tempos de chimera. Vou juntar todos os 100, vai demorar :v

Valeu cara

Citação Postado originalmente por Yakushin Ver Post
    Já devo ter "acompanhado" umas duas mortes do Nikolai pelo jogo. Acho que vou acompanhar por aqui também para não perder nenhuma.
    Ae, pode acompanhar que toda hora tem uma.
    Mais uma nesse att, só de bobs HAHA

Esse povo que tem sorte com boss... Vou te contar viu AHUSAHUSUHA
    O boss do pirate e também o Valocrest. Muito bem, sir Necrots.

E parabéns pelos achievements ^^
    Sorte nada, altos checks de madrugada huahua
    Valeu flashinho, faltam só mais 96 tokens lol
    -----------------------

Começando o att com um doublezito maroto:

E um yasir básico, que finalmente resolveu aparecer:

E achei outro evil eye!
    Só que cara, já matei uns 5 desses e ele não dropa nada de bom né... além disso o niko tava logado nos demons de edron e eu tava com uma preguiça monstra de vir até ali hahaha

Então chamei um amigo pra matar, um noob veio junto dele e quase morreu haha

E bem, achei meu segundo munster em chimera e posso dizer sem sombra de duvidas que... foi o boss mais difícil que já matei! HAHAHA
    Fui com um lvl 2 sem set algum tirando um club, morri umas seis vezes pra matar o bichano. Uma das mortes

E de novo HAHA:

Até que finalmente:

Sem dice dessa vez 

Total das mortes HAHA

E teve outro munster!
    Dessa vez em luminera, mundo da nossa querida GFW. Só morri uma vez nesse, HAHA

Mas só uma vez, pois acabei matando depois dessa morte:

Teve também uma raid básica não anunciada de quara em lb:

E um dos bosses mais inúteis que eu já matei. Senhoras e senhores, com vocês o incrível DIRE PENGUIN!
    Loot foram 2 fishes, sensacional.

Também fiz uma hunt basiquinha de Demon em Edron, esse foi o loot:

E outra hunt de demon, dessa vez em yalahar:

Nossa, fui caçar um Mahrdis de bobeira e cara, pra variar não dropou o shield ou o falcon né. Porém, dropou isso dos poucos dls que eu matei lá LOL

E dei mole... Me distrai vendo o facebook e não vi que o pharao tinha dado respaw. Voltei pro char ainda no yellow e tentei dar gran san, mas mesmo healando de nada adiantou, e acabei morrendo.

Mas recuperei logo depois:

GENTEM QUE TUDO!
    Finalmente, depois de 4 meses checando, achei o boss dos rots White Pale. Como podem ver, meu lvl 8 não teve a menor chance contra ele HAHA
    E o loot, adivinhem? HORN!
    Finalmente uma sorte grande no loot de algum boss. Melhor oferta de compra por enquanto tá em 4kk, queria mais, mas acho que não vai dar

Teve também mais um vampire boss )
    Segunda vez que mato o zevelon, faltam só 96 tokens hue

Com o dinheiro da venda do Horn (5kk), resolvi comprar alguns itens...
    Primeiro Obujo’s Shell (só falta tanjis sigh agora pra ter o addon full):

E enfim, TIN KEY !
    Na verdade, no caso da tin key, eu já tava com uma oferta de compra por 1.5kk há muito tempo... Mais toda hora vinha um infeliz botar oferta por 1 gp mais cara. Ficamos nessa guerrinha infinita, até que alguém finalmente me vendeu.
    A boa noticia, é que domei de primeira xD

Nada a dizer pro bunda mole dos 1 gp além de:

E por que parar por ai? No mesmo dia deu draptor. Sim!
    Depois de umas 7 raids, finalmente domei... Meu amigo me chamou quando tinha um draptor nele. Pior que eu fui mais para matar dragon e ver se conseguia uma silver raid do que pra domar o draptor, já tava totalmente desiludido haha

Mas vcs acham que só domei o draptor e parei por ai?
    Nah. Zerei a raid. Hahaha.
    Cumpri também meu objetivo inicial lá e....

Primeiro silver raid token que eu dropo, quem diria que seria dragon quem droparia...

E pra finalizar com chave de ouro, peguei um achievement que já tava atrás há mó tempão. O de matar o boss Groam:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic