Página 46 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos, é com grande tristeza que eu venho anunciar que paro oficialmente com tibia, provavelmente para sempre.
    Fui hacked novamente e dessa vez eu sinto que já não tenho mais paciencia ou idade pra continuar recomeçando infinitamente. Até porque estou passando por uma fase estranha na minha vida, em breve vou morar em outro país completamente sozinho e estou planejando trocar de curso.

Bom, foi um prazer compartilhar minha experiencia como destiny/nikolai para vocês nos últimos anos, até algum dia pessoal!
    depois eu respondo a todos que postaram(em).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena

RÁ PEGADINHA DO MALANDRO, GLU GLU

PRIMEIRO DE BOMBRIL ARRASANDO !

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chateado pelo ocorrido.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Chateado pelo ocorrido.
    A japa no seu avatar concorda. E esse comentário sempre vai ser válido porque você só usa avatar de japas.

@LT
    Demorou muito. Finalmente. Aleluia.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    A japa no seu avatar concorda. E esse comentário sempre vai ser válido porque você só usa avatar de japas.

Mentira! Intriga da oposição!

A Kate Bush não é japa

@Topic
    Desculpa o off, imagina que tem um comentário motivacional super fera aqui então

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff mano. Ontem pensei ter levado, fui até 7h40 de hoje trocando antivirus, limpando, etcs. Mas parece que ninguem tá livre.

Enfim, boa sorte na tua caminhada, aprendi varias hunts boas e diferentes contigo, sempre foi um LT que eu admirei bastante, juntamente com o do DBM e do skiann. Até mais!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Boooa véi. Hellhound+demons tá tesão mesmo, só tenho caçado lá, mas nunca fiz muito mais que 200k de lucro. Vi um cara no forum que dropou 6 red poc e e sei lá quantos ruthless axe. Nunca dropei. :| Não tenho feito a task de hellhound porque não sei se vale a pena ter ela aberta, não se mata nem 30 por hunt. :|

Gtz pelos avanços!
    Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    aff mano. Ontem pensei ter levado, fui até 7h40 de hoje trocando antivirus, limpando, etcs. Mas parece que ninguem tá livre.

Enfim, boa sorte na tua caminhada, aprendi varias hunts boas e diferentes contigo, sempre foi um LT que eu admirei bastante, juntamente com o do DBM e do skiann. Até mais!
    A média deve ser mais ou menos essa mesmo... tipo uns 200k de lucro, não deve ser muito mais ou menos do que isso. Com azar deve tirar uns 150k, com sorte uns 200k que nem eu tirei haha.

é, eu vi essa foto lol, cara bugado HAHAHA. Então cara, eu mato uns 45 hell por hunt, mas isso depende... Como eu vou ficar lá bastante tempo porque vou focar na task demon agora que hive se foi, eu acho que vale a pena. Mas realmente, não compensa se você for lá exclusivamente pela task de hellhound.

Acho que essa altura vc já percebeu que era zueira de primeiro de abril HUE, mas enfim, o LT não vai parar tão cedo... Demorei a atualizar porque tava atolado de trabalho e tal, fora que só fazia hive praticamente então ainda nao tinha nada interessante pra postar, mas não tá morto quem peleja, isso aqui segue firme e forte.

Citação Postado originalmente por Knife Party Ver Post
    ta de parabens cara, seu lt é otimo !

to fazendo toda minha task de demon em yalahar mesmo, sera que compensa ir em goroma? quantos demons vc mata por hunt e quanto fica a xp/hora? vllww
    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Que pena

RÁ PEGADINHA DO MALANDRO, GLU GLU

PRIMEIRO DE BOMBRIL ARRASANDO !
    Chateado pelo ocorrido.
    Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

@LT
    Demorou muito. Finalmente. Aleluia.

Mentira! Intriga da oposição!

A Kate Bush não é japa

@Topic
    Desculpa o off, imagina que tem um comentário motivacional super fera aqui então
    to com preguiça de responder a zueira de vocês, então vou ativar uma foto-resposta-contra-zueira

todos os seus argumentos são inválidos porque eu sou um cavalo flw
    --------------------

Bom, essa att é praticamente temática só de Hive, HAHA

Alguns loots, como sempre:

Também fui pegar Gooeys por duas semanas seguintes, dando um total de uns 28, dos 32 possíveis. E adivinhem! nada de four-leaf HAHA:

Fiz também um rápido poi check com o Duh Wildz e depois ficamos caçando ali no seal dos DTs:

e o loot dessa hunt/check:

Os undead jesters também foram generosos comigo, fui em 3 raids e peguei 3 red pocs lol:

Ah, comecei finalmente a fazer spike tasks!
    já to com 9 pontos, só faltam mais 91 dias e eu completo lol

Explorei o lugar novo no mesmo dia e hora que abriu, sendo um dos primeiros do tibia nele E um dos primeiros do tibia a falhar em domar hahaha. Porém minha amiga foi uma das primeiras a conseguir, na minha frente.

Gente, também achei um Fernfang :O
    primeira vez que mato um, pena que não veio com apitinho

Então galere, foi quase um ano de muito sofrimento e paciencia, mas por fim consegui terminar a coisa mais insuportável que existe no jogo:
    Hive.

Sério, se eu pego o funcionário da Cip que teve a ideia maldita de implementar algo tão repetitivo assim no jogo, não sei nem o que eu faço com ele. Mas enfim, um ano de muita irritação com essas tasks, finalmente acabou \o/

E no mesmo dia já subi pra pegar o achievement e o outfit full:

Graças a ter terminado hive, consegui outro marco muito importante no jogo. Cheguei a 600 pontos de achievements!
    chegar a essa quantidade de pontos e ainda fazendo hive foi tenso, pior que vou emendar agora direto com demon task HUÉ.

E ainda, o loot final dessa subida por gooeys/insectoid:

Finalmente a virtua conseguiu me matar. Depois de se esforçarem muito pra isso, finalmente minha internet caiu em um momento crucial, no caso, enquanto fazia warzone.

resultado: Apr 04 2014, 04:37:50 CEST Died at Level 229 by a humorless fungus.

e como nao podia deixar de ser, level recuperado enquanto eu ia pegar meu insectoid:

agora é ver se a virtua me deixa pegar level 230 -.-
    Última edição por Nikolai Bazarov; 10-04-2014 às 12:24.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem net pior <a minha>, relaxa

Quero pegar level alto logo... Quanta coisa para se fazer =O SAHUSAUHUSAHUSA

E que lucros absurdos esses aí o_o... To acostumado com isso não cara, parabéns

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    to com preguiça de responder a zueira de vocês, então vou ativar uma foto-resposta-contra-zueira

todos os seus argumentos são inválidos porque eu sou um cavalo flw
    Que merda, eu não posso contra-argumentar isso, sou apenas um coelho :/(fotos por pm)

Gogogo 666 pontos de achiev, eu acredito!

Registro
    11-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo Lt, é o que eu mais gosto de acompanhar Parabéns pelos arch, outfit (esse ai sem as anteninhas parece o shiryu O.o)... Continua assim... Sou seu fã s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic