Página 45 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    to curioso nessa hunt de deepling. Tu caça depois das caixas? Ou respawn normal mesmo?

Cara, morri 3x essa semana, acho. to até desanimnado no meu, morro de todas as formas. Hoje eu andando na wz 3 um cara blocando e do nada vem um orewalker em outro blocker. Quando eu vou andar, tomo COMBO DE RETA de 2 ore. Não da pra ser feliz :|

#edit

Cara, fui caçar lá no caminho do tanjis. Muito, MUITO bom. o primeiro respawn que é chjato, mas depois é BOM DEMAIS!

Tem muito guard, warrior, 1 elite e poucos spell. Recomendo fortemente lá.
    Caço ali onde o pessoal faz caixas, to preparando um tutorial explicando direitinho como faço lá, deve sair daqui a algum tempo, porque sou meio preguiçoso huahua

Putz cara, orewalker num é de deus. Era pra eu ter morrido mais vezes esses dias, minha internet não para de cair, aliado a kicks do Proxy... Não morri por pura sorte mesmo huahua

Cara, já me falaram dessa hunt no caminho do tanjis, é boa mesmo? Quantos deeplings guards/tyrants em média? Porque to cansado de caçar nas caixas e ficar anos lá pra não dropar a maldita foxtail hahaha
    -------------------------------------------

Loots de algumas hunts deeplings:

Mas ainda nada de foxtail -.-
    Deus, mal posso esperar pra dropar uma foxtail e nunca mais caçar deeplings.

E claro, não podiam faltar sustos por causa da virtua, que ainda não sei como não me matou desde que eu voltei:

Fazendo gnomissions pra pegar o achievement dos mucus plugs, dropei a segunda magma legs de massive, na minha vida:

Loot de alguns mucus plugs:

Checando se tinha Tyrn, dropei isso:

Também fui em mais uma raid, no caso de AS. Pra variar não dropou o silver token:

E o level, por fim:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é MUITO guard, mas não tem tyrant. Acho que são quase 20 guards, uns 10 warrior, 2 elite, nem 10 spellsingers...

O unico problema é caçar em dia de tanjis, sempre invadem. Só toma cuidado com a net e proxy, se mosquear lá é morte certa.

parabéns pelo level, e gogo foxtail!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa que já já vem a tal da Fox Tail, se bem que eu tenho um azar porque eu caço várias vezes Deeplings e não consigo dropar nunca esse item. Mas tu ta morando nos deeplings e do jeito que tu é sortudo, rapidinho tu já dropa (;

Ultimamente, depois que você voltou com seu LT eu resolvi ativar o voucher e rushar meu RP. Ainda não upei muito, só do 250 ao 265 em uns 5 dias que upei, quero ver se coloco 300 até o fim do voucher. Você é uma inspiração para hunts alternativas, continua com esse LT para me motivar

Abraço e bora catar logo o 250.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu LT, um paladin excepcional. Gostando de acompanhar suas hunts nos deeplings.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Cara, é MUITO guard, mas não tem tyrant. Acho que são quase 20 guards, uns 10 warrior, 2 elite, nem 10 spellsingers...

O unico problema é caçar em dia de tanjis, sempre invadem. Só toma cuidado com a net e proxy, se mosquear lá é morte certa.

parabéns pelo level, e gogo foxtail!
    vou testar qualquer dia então, porque aqui nas caixas não tá dando foxtail de jeito nenhum hahaha
    valeu pela dica

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Relaxa que já já vem a tal da Fox Tail, se bem que eu tenho um azar porque eu caço várias vezes Deeplings e não consigo dropar nunca esse item. Mas tu ta morando nos deeplings e do jeito que tu é sortudo, rapidinho tu já dropa (;

Ultimamente, depois que você voltou com seu LT eu resolvi ativar o voucher e rushar meu RP. Ainda não upei muito, só do 250 ao 265 em uns 5 dias que upei, quero ver se coloco 300 até o fim do voucher. Você é uma inspiração para hunts alternativas, continua com esse LT para me motivar

Abraço e bora catar logo o 250.
    Não é que veio? Só que não do jeito que eu queria, kkkkk
    Po, sortudo? Fiquei 3 meses caçando lá e nada... Espero que eu tenha melhor sorte com a tin key

É uma pena que fui hacked no meio do voucher, queria ter pego pelo menos 240... bom, fica pra próxima hahaha. O LT não vai parar enquanto eu jogar!

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Muito bom seu LT, um paladin excepcional. Gostando de acompanhar suas hunts nos deeplings.
    Obrigado cara!
    Mas graças a deus meus dias de deeplings chegaram a um fim, agora será odisseia de war golems hahaha
    --------------------------------------

Começando com os bosses; Yakchal que finalmente dropou meu querido Queen’s Sceptre. Matei cerca de 10 Yakchals, mas finalmente caiu
    Minha oferta vendendo no market tá em 600k, mas acho que vai demorar um bom tempo até alguém comprar

Ainda nessa Yakchal, acabei adquirindo outra conquista muito boa:

Faltam 3 haha

E indo matar a Yakchal, achei esse corpo morto de algum infeliz, pena que não tinha nada de decente dentro:

Aproveitei que já tava em mines pra solar 2 juggers de bobeira

Bibby Bloodbath finalmente dropou algo além de 1k:

Também matei um munster, que infelizmente não dropou dice. Foi tenso matar ele, sério, penei nesse level 1:

Achei mais um Evil Eye, o terceiro que eu acho só esse mês, pena que ele nunca dropa algo decente:

E em uma raid de Draptor, não consegui nenhum draptor pra variar de novo, porém matei o boss inútil dos dragons:

Como não podia deixar de ser, também fui em raids (que pra variar não me droparam o token), como essa de AS:

E uma raid raríssima de Orc na Lighthouse de Thais (que infelizmente e obviamente não dropou amazon):

Além de uma raid de necro em darashia, que também não dropou token:

Ou essa de wls e monks, que também não dropou nada:

Também peguei um achievement que tava atrás já há um tempo, o de limpar 100 mucus plugs. Até que foi rápido, embora eu gastei uma boa grana tentando consegui-lo. Em cima, o loot de 10 plugs:

Além desse, também peguei o achievement de participar 3x do evento Colors of Magic:

E o achievement de fazer 50x a mission break, do estágio 2 da hive:

E o de matar o 9 kollos 50x:

Cheguei também a 780 pontos na hive.

Domei a manta finalmente. Não, não dropei a Foxtail, infelizmente. O que aconteceu foi ainda mais sensacional, ganhei a Foxtail de presente de aniversário de um amigo meu e pasmem, ela quebrou. 3 meses caçando Deeplings pra quando finalmente conseguir uma foxtail e ela quebrar era demais pra mim, resolvi comprar uma com meu dinheiro e tentar a sorte de novo e dessa vez foi.
    Então ta ai, manta domada finalmente. É até estranho pensar que não vou mais caçar deeplings (graças a deus), já tava tão acostumado. Agora vou morar nos war golems na busca pela tin key.

E o loot, da ultima hunt de deeplings feita na minha história (por sinal um ótimo loot):

Nessa ultima hunt também veio o level:

Peguei 5 fireproof horns de bobeira em uns 40 minutos, os quais vendi por 40k cada:

Enquanto fazia hive, mais um shield pra coleção:

Além de tudo isso, enquanto eu tentava descobrir os segredos do Ursagrodon, peguei o top cast. Já fui top cast algumas vezes, mas nunca com tanta gente assim:

Agora algo que eu já tava tentando desde que voltei a jogar... voltei a ser um tutor depois de 6 anos!

E como ficou minha linda página no tíbia.com com a nomeação, os achievements raros e principalmente os quase 600 pontos:

Publicidade:

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pouco o rico o rapaz.

ahsuahsuhas

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas conquistas em uma só atualização, montaria da Manta Ray é muito linda e ser tutor é algo que já cogitei mas não consigo mais me ver nesta posição. Agora bora em busca da Tin Key, o que acho que vai ser mais demorado que o Fox Tail (que por sinal você teve que comprar haha) mas desejo sorte nessa busca.

Fury Gate não pretende fazer algumas hunts por lá? Sempre é um respaw bacana para RP.

Abraço
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloody Lion Ver Post
    pouco o rico o rapaz.

ahsuahsuhas
    mas eu sou pobre .-.

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Quantas conquistas em uma só atualização, montaria da Manta Ray é muito linda e ser tutor é algo que já cogitei mas não consigo mais me ver nesta posição. Agora bora em busca da Tin Key, o que acho que vai ser mais demorado que o Fox Tail (que por sinal você teve que comprar haha) mas desejo sorte nessa busca.

Fury Gate não pretende fazer algumas hunts por lá? Sempre é um respaw bacana para RP.

Abraço
    to achando que não vai ser mais demorado não, pelo contrário haha
    to achando que essa tin key vai sair rapidinha, to juntando dinheiro pra comprar (só pegando metade do lucro de hunts) e já juntei 500k... menos de 1kk e eu ja compro haha. Eu diria que daqui há 2~3 atualizações, eu já tenho meu tin lizard! Dai vou em busca do abyssador lash pra completar o acesso as 3 warzones e pegar o achievement.

Po, não penso em fury gate por enquanto não... Eu fiz algumas hunts lá enquanto tava atrás do assassin full e até que dá um lucro legal de uns 200k por hunt, mas fora o dinheiro, não tem nada que me sirva mais lá. Prefiro demon + hellhound que eu faço as tasks, lucro mais e ainda pego o achievement de 500 dusts haha
    ------------------------
    Primeiramente, peguei um skill básico graças a meu amado treino off:

Matei mais um Zomba, huahua

E mais uma bibby banho de sangue, que também dropou seu habitual loot:

Fazendo hive task, dropo o milésimo shield da minha vida:

Também aproveitei que tava lá na hive fazendo task mesmo e fui pegar uns gooeys, que pra variar um pouco não viraram nada de útil :v

Quando parei porque encheu o saco, eu fiquei com essa quantidade de pontos:

To quase lá

Também fiz uma draptor check e adivinhem!!
    Isso mesmo, não tinha draptor HAHAHA... Mas pelo menos dropou esses lootzinhos

E fui numas warzones, depois de muito tempo sem ir!
    Completei com essas 20 warzone bosses e a habilidade de negociar com o npc da gnomebase:
    A 1:

A 2:

E a 3:

Fiz também uma hunt sensacional de hellhound e demon em goroma. Quem acompanha esse lt, sabe que não é a primeira vez que eu faço essa hunt e que o loot dela antigamente já era sensacional. Porém o que era bom, ficou incrível com a mudança de loot recente e ouso dizer que atualmente hellhound + demon de goroma dá muito mais grana que ghastly, já que eu lucrei 350k de bobeira. Até dl foi generoso, dropando um Rh huahua:

O loot final dessa hunt foi simplesmente esse:

Fui em um poi check com dois amigos, não tinha boss, mas dropamos algumas coisas boas pelo caminho... no final acabou dando 130k de lucro pra cada um:

Ok, isso foi bizarro. Morei em deeplings durante meses e nada de foxtail... Beleza. Daí no primeiro poi check que faço em anos, dropo um sweet smelling bait de banshee que tem a mesma proporção de drop de foxtail de guard HAHAHA. Foi o segundo smelling bait de banshee da minha vida (o primeiro foi lá pelo lvl 100 em cemetery quartar, no inicio desse LT).
    Bom, azar dentro da sorte eu acho...

Esse foi o loot final:

Ou, se visto pelo lootpic:
    Generated with Lootpic.com

E enquanto fazia o check:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooa véi. Hellhound+demons tá tesão mesmo, só tenho caçado lá, mas nunca fiz muito mais que 200k de lucro. Vi um cara no forum que dropou 6 red poc e e sei lá quantos ruthless axe. Nunca dropei. :| Não tenho feito a task de hellhound porque não sei se vale a pena ter ela aberta, não se mata nem 30 por hunt. :|

Gtz pelos avanços!
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    11-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta de parabens cara, seu lt é otimo !

to fazendo toda minha task de demon em yalahar mesmo, sera que compensa ir em goroma? quantos demons vc mata por hunt e quanto fica a xp/hora? vllww

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic