Página 355 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3541
    Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Localização
    Jundiaí
    Posts
    3.058
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ali na árvore ou é o Juubi em si, a essencia maligna e pá, ou o filho maligno do Rikudou, não acho que possa ser a Kaguya, ela parecia ser do bem.
    Mas segundo o próprio Rikudou o poder "corrompeu" ela.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3542
    Avatar de Águadoisóh
    Registro
    08-03-2010
    Idade
    28
    Posts
    400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    complicado, a imagem mais de baixo mostra que ou ele ganhou os poderes dela, ou a própria kaguya que tava falando com ele, e pode ser que ela tenha sido corrompida mesmo, mas to achando meio improvável ela ser uma vilã lol

  3. #3543
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    lol pior, e agora naruto com um poder novo e podendo usar aquela tal de gudou dama também, to vendo a apelação de poderes que vai ser
    Naruto virou uma batalha de kishimoto no jutsus, que tiver o mais apelão vence.

  4. #3544
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pera ae

    rineggan fez fusão com sharingan

    q mais ta faltando agr? chouji ficar magro?

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  5. #3545
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Power Up everywhere , agr as explosões irão rolar soltas .. saudades de ver Naruto x Sasuke , pior que nao imagino outra saga e eles deixando de ser amiguinhos




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3546
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    pera ae

    rineggan fez fusão com sharingan

    q mais ta faltando agr? chouji ficar magro?
    Já aconteceu! |:


    Daqui a poco isso aí vira Bleach de tanto power up por capítulo.

  7. #3547
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Power Up everywhere , agr as explosões irão rolar soltas .. saudades de ver Naruto x Sasuke , pior que nao imagino outra saga e eles deixando de ser amiguinhos
    cara a bok meo, o mangá tá na sua melhor fase[/lunático]

  8. #3548
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    complicado, a imagem mais de baixo mostra que ou ele ganhou os poderes dela, ou a própria kaguya que tava falando com ele, e pode ser que ela tenha sido corrompida mesmo, mas to achando meio improvável ela ser uma vilã lol
    Se me lembro bem tinha uma pessoa diferente usando a máscara do Tobi alguns capítulos atrás. Quem sabe pode ser aquela pessoa. Mas Kaguya, não acho que seja, não vejo ela sendo uma vilã²

    Foda que o Gai não morreu mesmo usando o oitavo portão.

    Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.

  9. #3549
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim era a Kaguya falando com o Madara mesmo.

    Spoiler: Dois olhos brancos abaixo do Rinnegan


    Darkon, dê uma lida no capítulo 670 e veja se você realmente acha que o Kishimoto deu a entender que ela era boazinha.

    Anyway... Só eu acho que não tem nada mais natural do que os personagens ficarem mais fortes ao longo de um manga deste gênero? Essa porra de história sempre deixou claro que havia homens com poderes além do normal, às vezes considerados até divinos. Qual o problema de, um dia, personagens que já foram fracos alcançarem ou mesmo ultrapassarem esse poderes? Caralho, eu não ia aguentar ver o Naruto usando Kage Bunshin, tacando kunai nos inimigos, levando porrada, e pedindo 1% do chakra da Kyuubi até o último episódio do manga...
    Sempre achei extremamente previsível que Naruto chegaria ao ponto em que está. Desde o clássico já via isso como algo claro. E até acho que o Kishimoto tá conseguindo levar isso, mantendo o manga num nível razoavelmente bom. Bleach e Dragonball foram dois que seguiram o mesmo caminho. Magi, que é um mais recente, com 50 episódios (do anime) já tá a mesma merda. Se der mole, outros milhares de Shounen seguiram a mesma fórmula. Eu não conheço muita coisa de anime/manga, mas quem conhece provavelmente vai saber dizer se isso é comum no gênero Shounen.

    Resumindo: Se a proposta do mangaka é essa desde o começo, não adianta chorar depois que a história se desenrolar nesse caminho. Kishi sempre deixou claro que se espelhava no Toriyama. Esse, em questão, fez seu personagem principal evoluir de uma criança que destruía uma rocha com um Kamehameha, pra um brutamontes que podia fazer o mesmo com um planeta, se quisesse. Não estou dizendo que todo mundo é obrigado a gostar da obra, muito menos isentando o mangaka da responsabilidade da merda que ele faz no manga. Digo, apenas, que se você quer ler uma história que siga outro caminho, procure um mangaka que siga outros moldes, tenha outras inspirações. Se não o fizer, vai chorar porque leu 600 episódios de um manga cuja história não se desenrolou como queria, e vai continuar perdendo tempo de vida lendo este manga até o final porque "agora eu quero ver até o final". Por mim foda-se, também. Eu procuro ler o que me agrada, então não sou eu quem está perdendo tempo com algo que não gosta.
    Odiei 90% dos mangas que li até hoje. Em todos os casos, dropei ainda no começo, e nunca fiquei indo em discussões de mangas que eu nem gosto (e nem leio). Quero ver me acharem em algum outro tópico desta sub-seção que não seja esse aqui. Bjs :*

    É... Fui resumir, acabei escrevendo mais que antes...
    Última edição por Faolan; 16-04-2014 às 14:07.

  10. #3550
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se me lembro bem tinha uma pessoa diferente usando a máscara do Tobi alguns capítulos atrás. Quem sabe pode ser aquela pessoa. Mas Kaguya, não acho que seja, não vejo ela sendo uma vilã²

    Foda que o Gai não morreu mesmo usando o oitavo portão.

    Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.
    Já ficou. Não vai demorar pra trazerem o Jiraya de volta.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •