Página 255 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ta me dando no saco esse mangá. Logo o próprio Satã vai aparecer como vilão porque estamos renovando o papel principal de antagonista faz tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o Madara continua amigo do Obito ou é cada um por si e aliança shinobi vai ter que lidar com dois final bosses ao mesmo tempo?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mermão entendi foi nada

na moralzinha

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só porque o Obito levou um corte no pescoço o Madara não pode mais controlar ele? E depois que ele é "liberado" do controle do Madara, mesmo tendo apanhado do Kakashi, com um rombo na barriga e o pescoço cortado, ele ainda consegue virar o Jinchuuriki do Juubi? Fácil assim?

E a galera do fórum PROJECT é só elogios. Não consigo entender, sério.
    Última edição por fernandotnt; 03-07-2013 às 19:20.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    E a galera do fórum PROJECT é só elogios. Não consigo entender, sério.
    Fã xiita é assim mesmo, já fui um do Kubo, sei como é.

Tendi porra nenhuma. E acho que nem a galera da Narutowiki entendeu, porque esse trecho que tá no summary do capítulo não faz sentido:

Citação Postado originalmente por Naruto Wiki
    As each and everyone begins to stop both Madara and Obito, Minato — having formed a clone — teleports to Obito, reminiscing the advice of his sensei, and severs his left arm. Much to the surprise of Minato, he begins to question if Obito had been the one who orchestrated the destruction of Konohagakure which was simply responded by the thud of Obito's fall. Having thought that the Uchiha had fallen, Obito simply smirked at their plan as it is revealed he had prevented Madara's control much to the surprise of Naruto, Sasuke and Minato who regrouped after witnessing the escape of the Ten-Tails and the transformation of Obito as he became the Ten-Tails' jinchūriki.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer sentido pra que né, a parada já ficou tão perdida que ninguém precisa entender mais nada

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi meio difícil entender esse mangá mesmo...
    Vou escrever o que eu entendi:
    - Madara meteu as estacas negras no obito, controlando-o.
    - Hashirama percebe que Madara pretende usar o kinjutsu do rikudou, rinne tensei ( não foi mostrado como o hashirama conhece os jutsus do rikudou)
    - Sasuke, naruto e minato vão em direção ao obito para matá-lo e evitá-lo de usar o rinne tensei, enquanto o hashirama, tobirama e os outros vão no madara para caso ele ressucite, já atacarem ele.
    - Yondaime chego cortando o obito. Na luta entre eles, após o rasengan que o 4° usou no obito, ele encostou nele e marcou ele. Como nunca desaparece a marca, minato chego nele e rasgo ele.
    - Parecia que o madara meteu as estacas negras na parte "zetsu" do obito, pq teve uns quadrinho que ele fico parecendo o zetsu '-' ( não entendi isso e acho que ta errado o que eu falei).
    - Madara parece estar tranquilo... ele deve ter um plano.
    - obito suga (?) o juubi e se torna o jinchuuriki dele. No final parece que ele estava tirando a "casca" do zetsu que o madara botou nele quando salvou o obito.

Acho que foi isso

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK OK! Mas o obito consegue usar o poder do juubi na boa nesse estado? Quer dizer, eles estavam controlando ela não? E usando a kyuubi como exemplo, os bijus não curtem ser controlados, logo a juubi deveria estar puta com o obito/madara.. Ou o rinnegan permite controlar o juubi e foda-se? Não Entendi

Edit: Relembrando agora, o juubi é uma passa pura de chakra, suponho então que não fique bravo, mas mesmo assim, não e poder demais pra se controlar num estado desses?
    Última edição por UvaDoce; 03-07-2013 às 20:31.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    OK OK! Mas o obito consegue usar o poder do juubi na boa nesse estado? Quer dizer, eles estavam controlando ela não? E usando a kyuubi como exemplo, os bijus não curtem ser controlados, logo a juubi deveria estar puta com o obito/madara.. Ou o rinnegan permite controlar o juubi e foda-se? Não Entendi

Edit: Relembrando agora, o juubi é uma passa pura de chakra, suponho então que não fique bravo, mas mesmo assim, não e poder demais pra se controlar num estado desses?
    Lembrando agora? Cara, todos as bijus eram massa de chakra e ódio, mas do nada viraram animais com sentimentos huahuahuahua

Aposto que o Obito vai ficar fodão já, e todo mundo se esquecerá do sacrificio que foi pro Naruto aprender a controlar a Kyuubi...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Lembrando agora? Cara, todos as bijus eram massa de chakra e ódio, mas do nada viraram animais com sentimentos huahuahuahua

Aposto que o Obito vai ficar fodão já, e todo mundo se esquecerá do sacrificio que foi pro Naruto aprender a controlar a Kyuubi...
    QUERO VER O OBITO LUTAR COM O JUUBI.

Esperando o Darkon vir com um post de 12 parágrafos explicando como todos nós somos haters que existe uma explicação completamente lógica e racional para os ocorridos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto