Imagina quem só lê comprando na banca.
Quando chegar nessa fase, vai ter gente atirando em jornaleiro pra ter dinheiro de volta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Imagina quem só lê comprando na banca.
Quando chegar nessa fase, vai ter gente atirando em jornaleiro pra ter dinheiro de volta.
E, all of a sudden, Kaguya vira um lixo.
Hoje tem Naruto não?
Edit:
Vi esse post no Facebook
"Fala galera! Para você que esperava encontrar um post com o lançamento do Capítulo 690 de Naruto, bem... Temos uma notícia que talvez não anime muito.
Estamos lidando com um possível atraso em massa das séries da Shonen JUMP: aparentemente, estão atrasando a entrega dos mangás no Japão. Vários locais que costumam receber a JUMP antes (para poderem enviar para quem encomendou) não receberam esta semana. Essa é uma possível ofensiva contra quem scanneia as RAWs dos mangás (e, por consequência, contra os scanlators), porém não temos nada 100% confirmado ainda.
Com isto, estamos vigilantes pro caso de sair alguma coisa. Mas, até lá... Aparentemente o Capítulo 690 está adiado até segunda ordem.
Tão logo tenhamos mais notícias (ou traduzamos o capítulo), manteremos vocês informados!"
Eita.
Última edição por Dark Black Magician; 27-08-2014 às 10:13.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Rolou atraso nas Raws, não foi só Naruto que ainda não saiu.
Acho que e bom não esperar por capitulo ainda hj...
THE TROLL ANIME
A única coisa que empolga minha pífia quarta-feira é ler os mangás da semana. TA DE BRINCATION WITH ME MAN?!?!
Galera, o site da Mangabee tá lançando toda semana capítulos coloridos do mangá. O da semana passada foi lançado colorido também, exemplo:
O projeto é muito bacana =d
Podem ir se programando de novo. Esses atrasos provavelmente serão rotina agora. Eles vão deixar pra distribuir mais próximo da data oficial de lançamento, que pros mangás da Jump, por exemplo, é só na segunda-feira seguinte.
A revista da Kodansha com Fairy Tail e Nanatsu no Taizai, que geralmente sai na sexta, só saiu essa segunda. A revista do Magi também atrasou.
Um outro post sobre o assunto, retirado de um site que traduz Magi, mas que se aplica a todos:
Spoiler: Scans
Última edição por Martios; 27-08-2014 às 14:39.
Mas que bosta isso em. O que alegrava minha quarta de manhã era o narutinho, kkk.
O jeito é ser paciente.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."