puta q o pariu kishimoto
ce traz todo mundo de volta, menos o jiraya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
puta q o pariu kishimoto
ce traz todo mundo de volta, menos o jiraya
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Kishimoto mandando recado pra vocês que tão reclamando demais
vlw flws
Ainda não acostumei com a ausência do mangá de quarta.
Isso tá muito com cara de The End, na moral.
E vamos ser sinceros? Foi tarde. A história se perdeu há algum tempo...
Bom, uma despedida básica.
No final ele diz que a mãe dele pediu para ele procurar uma mulher parecida com ela, ai ele para um tempinho e pensa (provavelmente na sakura), e depois fala que nem tudo está indo do modo que a mãe dele queria.
Tá e ai, vai terminar com a Sakura, vai terminar com a Hinata ou vai terminar com o Sasuke? HUE
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ótimo capítulo.
O desfecho Hashirama - Madara, o Naruto se despedindo do Minato, o Kakashi perdendo os poderes que o Obito emprestou pra ele, Gokages revelados...
Aguardando próximo cap. Kedê Orochimaru hmm
Ah malditos ninjas cortadores de cebola, pra que isso.
Madara que era a esperança já era. Orochimaru perdeu a motivação há algum tempo.
Acho que isso galera, pode descer a cortina.