A guild já tá grande demais na minha opinião.
Se fosse em mundo pvp, altas tretas já teriam rolado por muita besteira haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A guild já tá grande demais na minha opinião.
Se fosse em mundo pvp, altas tretas já teriam rolado por muita besteira haha
And don't forget the Joker!

The treta has been planted HUAUHAUAHUA
Kra chorei com a historia dos trophy da GH kkkkkkkk
@Edit, falando em GH, alguem pode me dizer onde fika e se tem alguma cama sobrando lá?
Última edição por Netto_1108; 15-04-2014 às 02:13.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Cama sempre tem. Lá no porão tem o "alojamento" AHAHHA. Tem muita cama lá em baixo =)
Caraca vei tem glra estragando a guild intao ... tem q da uma olhada e ver quem fez esse report e o negocio das thropy tinha que investiga sl .. o projeto e mt bom pra se estragado por um ou poucos.. minha opniao
Última edição por Pitz; 15-04-2014 às 20:22.
Já tão fazendo besteira dentro da guild? Querem desmoronar essa porra?
Porra, galera, vamo resolver as coisas na maturidade aí. A guild ficou grande muito rápido, é difícil verificar as coisas agora
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Não estou nem um pouco surpreso com nada disso. O que tiver que ser feito será feito na medida do possível. No mais, é tratar GC como WC e não falar besteira. E nem expor nenhum rare ou item valioso a alguém que você não conhece e apenas é da guild.
Mas vamos ao que interessa!
Helmet Of The Ancient Quest para todos da Guild level 75+ premium. Inicialmente será nessa sexta-feira, à noite. E aí? Bora?
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias

Boa noite Sou de Luminera e gostaria de entrar na guild!
Name: Thayl
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 90
Abraços