Página 355 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Por isso que eu disse que o meu referencial eram os dois últimos capítulos. Fiz uma micro auto-avaliação entre as ultimas semanas e ele quis me forçar a ter uma visão comparando com outros mangás. Não, eu não quero comparar com capítulo de outro mangá, nem comparar sagas, igual você faz.

Algum problema em entender isso? Nego quer mudar o modelo de avaliação só pra poder dizer que tá certo. Isso obviamente é uma desonestidade intelectual e eu não vou concordar. Só isso.
    O Darkon ultimamente anda bem quieto, ao meu ver. Você provocou o Darkon primeiro ao dizer que a opinião dele estava errado se baseando apenas em sua opinião. Já que ela não foi uma opinião baseada em algum fato do código civil brasileiros, leis ou manual que dita regras claras sobre como deve ser feita uma comparação.

E também não acho desonestidade intelectual pelo Darkon ver as coisas por outro angulo, ele não é obrigado a conhecer a sua visão sobre determinado assunto ou ter a mesma visão sobre o assunto - ele não está apoiando o comunismo soviético e escondendo as milhões de mortes que ocorreram por causa da falta de alimentos. Ele só está dando a sua opinião, baseada em seus princípios.

E não foi ele que te criticou primeiro, foi você que criticou a maneira dele dar notas ao capitulo sem saber os seus critérios.

Você não é obrigado a concordar com ele, mas ficar de provocação no tópico não vai mudar a opinião dele. E sim é uma chatice, quando o Darkon tenta colocar One Piece e wathever no tópico só porque alguém criticou Naruto.

Mas até o momento eu não vi vocês 2 tentarem se convencer a usar um único método de comparação, só ficaram se bicando por opinião baseada apenas em opinião própria.

Se o Darkon quer comparar Naruto com One Piece/Fairy Tail/Dragon Ball deixa ele comparar na boa e se quiser critica-lo ao menos critique usando os critérios dele.

É tão fácil dizer que só achou os últimos 2 capítulos bom sem a necessidade de citar o Darkon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não mistura as coisas. EU disse que, se você pegar os capítulos mais recentes, você percebe que eles foram mornos (existe uma variação de qualidade aqui) E que os dois últimos foram um combo de bons capítulos SE COMPARADOS AOS ANTERIORES.

Ele me diz que é impossível você comparar um capítulo com outro da mesma obra.

Mas não, não é impossível. A gente faz essas comparações toda semana e não há necessidade de eu ler outros mangás pra saber se essa semana de Naruto foi melhor que a anterior. E este é o motivo de eu achar desonesto o que ele disse.

Também disse que um capítulo só é bom por causa do fim do outro. Então se um capítulo é uma bosta completa e na última página ele faz um cliffhanger maroto, pra só na outra semana sair algo realmente bom; o capítulo ruim com uma página boa vira automaticamente bom só por ter relação com o seguinte.

Se um cara tem um pai alcoólatra e ganha um Nobel, o pai dele também vira digno por ter gerado um filho que conseguiu o feito. Essa parada de compartilhar o mérito não faz sentido, lol.

Btw, não se esqueça de que a gente tá num fórum. A finalidade daqui não é pra eu ficar louvando tudo que as pessoas postam.
    Última edição por Diferentaum; 14-04-2014 às 00:38.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    O Darkon ultimamente anda bem quieto, ao meu ver. Você provocou o Darkon primeiro ao dizer que a opinião dele estava errado se baseando apenas em sua opinião. Já que ela não foi uma opinião baseada em algum fato do código civil brasileiros, leis ou manual que dita regras claras sobre como deve ser feita uma comparação.

E também não acho desonestidade intelectual pelo Darkon ver as coisas por outro angulo, ele não é obrigado a conhecer a sua visão sobre determinado assunto ou ter a mesma visão sobre o assunto - ele não está apoiando o comunismo soviético e escondendo as milhões de mortes que ocorreram por causa da falta de alimentos. Ele só está dando a sua opinião, baseada em seus princípios.

E não foi ele que te criticou primeiro, foi você que criticou a maneira dele dar notas ao capitulo sem saber os seus critérios.

Você não é obrigado a concordar com ele, mas ficar de provocação no tópico não vai mudar a opinião dele. E sim é uma chatice, quando o Darkon tenta colocar One Piece e wathever no tópico só porque alguém criticou Naruto.

Mas até o momento eu não vi vocês 2 tentarem se convencer a usar um único método de comparação, só ficaram se bicando por opinião baseada apenas em opinião própria.

Se o Darkon quer comparar Naruto com One Piece/Fairy Tail/Dragon Ball deixa ele comparar na boa e se quiser critica-lo ao menos critique usando os critérios dele.

É tão fácil dizer que só achou os últimos 2 capítulos bom sem a necessidade de citar o Darkon.
    Quase desbloquiei ele quando vi o quote dele atacando One Piece gratuitamente, não o fiz pelo bem do tópico e da minha paciencia.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não sei como vc consegue ignorar o haterismo desse cara huahuahua
    Queria te dar um troféu por isso.
    Eu percebi sim a cutucada mas deixei quieto. Faço isso pelo bem do tópico e vocês deveriam parar de dar corda também. Eu particularmente já enjoei de brigar por causa de gostos diferentes, quando o foco deveria ser só discutir a história.

Nanatsu no Taizai vai ganhar anime. Vou virar hater pra ver se o Martios toma ar. AHUHUAHUAHUA

A história tá melhor que Fairy Tail, só precisa melhorar nos grafos.

Tu tem uma memoria do caralho heim cara, eu falei de Seven Deadly Sins uma vez nesse fórum só. Pensando em abrir um tópico quando o anime estrear pra convencer vocês a verem

De fato, a história tá muito boa. E, particularmente, eu acho o Nakaba desenha muito bem os golpes, eles não ficam confusos igual quando outros mangakas desenham, tipo o Kishimoto. O ruim é que ele desenha muito mal expressões faciais, então ele não pode depender muito disso.

hueahuaehueahuae se tu olhar o crossover Fairy Tail x Seven Deadly Sins, o Mashima desenhou os personagens do Nakaba melhor que ele mesmo.
    Última edição por Martios; 14-04-2014 às 00:50.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tu tem uma memoria do caralho heim cara, eu falei de Seven Deadly Sins uma vez nesse fórum só.

De fato, a história tá muito boa. E, particularmente, eu acho o Nakaba desenha muito bem os golpes, eles não ficam confusos igual quando outros mangakas desenham, tipo o Kishimoto. O ruim é que ele desenha muito mal expressões faciais, então ele não pode depender muito disso.

hueahuaehueahuae se tu olhar o crossover Fairy Tail x Seven Deadly Sins, o Mashima desenhou os personagens do Nakaba melhor que ele mesmo.
    Você que me apresentou o mangá numa madrugada aleatória aí, no shoutbox. Desde então eu tenho acompanhado, hu3.

A história tá muito maneira, só falta melhorar nas expressões, como você disse. O anime vai ser sucesso, certeza.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que me apresentou o mangá numa madrugada aleatória aí, no shoutbox. Desde então eu tenho acompanhado, hu3.

A história tá muito maneira, só falta melhorar nas expressões, como você disse. O anime vai ser sucesso, certeza.
    Pois é, espero que sim, tem potencial pra esbarrar nos "intocáveis" igual SnK fez. Fazer sucesso = mais gente vendo/lendo = mais gente pra discutir. O legal de ter uma comunidade grande debatendo é que sempre tem alguém que lembra algo de 300 caps atrás que de repente ficou super importante.

Conforme editei ali em cima, quando estrear o anime faço um tópico aqui pra arrastar vocês.

EDIT: Curti o site que vc mandou ae com noticias, valeu.
    Última edição por Martios; 14-04-2014 às 01:01.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não mistura as coisas. EU disse que, se você pegar os capítulos mais recentes, você percebe que eles foram mornos (existe uma variação de qualidade aqui) E que os dois últimos foram um combo de bons capítulos SE COMPARADOS AOS ANTERIORES.

Ele me diz que é impossível você comparar um capítulo com outro da mesma obra.

Mas não, não é impossível. A gente faz essas comparações toda semana e não há necessidade de eu ler outros mangás pra saber se essa semana de Naruto foi melhor que a anterior. E este é o motivo de eu achar desonesto o que ele disse.

Também disse que um capítulo só é bom por causa do fim do outro. Então se um capítulo é uma bosta completa e na última página ele faz um cliffhanger maroto, pra só na outra semana sair algo realmente bom; o capítulo ruim com uma página boa vira automaticamente bom só por ter relação com o seguinte.

Se um cara tem um pai alcoólatra e ganha um Nobel, o pai dele também vira digno por ter gerado um filho que conseguiu o feito. Essa parada de compartilhar o mérito não faz sentido, lol.

Btw, não se esqueça de que a gente tá num fórum. A finalidade daqui não é pra eu ficar louvando tudo que as pessoas postam.
    E isso é a sua opinião baseada unicamente em sua opinião. Me cite o post onde aqui no tópico que todo mundo concordou que só se deve fazer comparações entre capítulos do mesmo manga ou uma leitura obrigatória em todas as escolas que fale que para comparar algo você deve seguir tais regras, que a partir desse momento eu vou poder dizer que o cara está sendo um desonesto intelectual.

Se o Darkon, tivesse dito X e depois mudado a opinião para Y ai sim eu poderia considerar ele como um desonesto intelectual, mas até o momento nunca soube qual era o critério que o Darkon usava para dar notas aos capítulos.

Mas sigo a opinião do Autor do Livro: "Sapos em Príncipes". Quando você não tem certeza do que o outro quer dizer com certa opinião ou até mesmo palavra, você deve perguntar ao outro o que a pessoa quer dizer com aquilo já que cada um de nós tem visões diferentes do mundo.

O Darkon viu seus 2 primeiros posts da discussão como ofensivos e só estava no direito de se defender. Em ambos você discorda da opinião dele sem uma base sólida somente se baseando em opinião pessoal que deram a impressão - ao menos para quem sabe que há treta entre você, o bruxo e o Darkon - de que você estava dizendo: "Cara você é burro foram só 2 capítulos". Depois, você discorda da maneira como ele dá nota ao capitulo como se houvesse algum manual do que é certo ou errado e ele é um idiota por não conhecer tal manual. E foi assim que eu vi a briga de vocês dois, bem longe do que você descreveu nesse ultimo post.

Quase desbloquiei ele quando vi o quote dele atacando One Piece gratuitamente, não o fiz pelo bem do tópico e da minha paciencia.
    Poderia me citar tal comentário, porque eu não vi ele fazendo tal comentário de forma gravíssima. Mas parte disso, é porque eu parei de levar o que o Darkon diz para o pessoal e a entender que o mesmo só está muitas vezes se defendendo das pessoas que não mudaram a forma de se referir a ele depois que ele deu uma acalmada.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What parece que agora ao invés de Darkon vs bruxo + diferentaum vai ser Darkon + Doguinho, ao menos será 2x2.

Vamos começar a discuss!

Só que nao

Pô a verdade é que se eu falar que um capítulo de Naruto foi bom, ou que 4 foram bons, e o carinha de One Piece vier falar que só 3 foram bom, já era, ele vai passar o dia falando que ele tá certo e eu tô errado. Isso que são opiniões, ninguém tá postando fatos, apenas opiniões.

Assim como se eu for no tópico de One Piece e falar que achei os últimos 2 capítulos ruins vai vim pelo menos 3 usuários (bruxo + diferentaum + martios) para defender One Piece e exigir que eu retire o que disse.

Mas eu não sou vitima aqui, assim como eles não são, são apenas discussões. A única coisa ruim é que eu sou apenas 1 pessoa, e sempre que tem uma discussão é eu contra 2 ou contra 3, e é fucking chato quotar posts enormes de várias pessoas pra estar respondendo, então resolvi parar de discutir sério ao menos que seja criado um tópico tipo "Darkon vs Bruxo round 1", porque discutir contra 1 pessoa tudo bem mas se não for assim vou deixar pra discutir só no LoL mesmo.

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por** tao discutindo com o darkon pra que? ele só disse que gostou dos últimos capitulos e não só desses dois últimos, parece que o cara não pode ter opinião agora lol e tb não interessa qual o critério DELE avaliar a qualidade de cada capitulo, é OPINIÃO, não tem certo e errado, deixa o cara avaliar como ele quiser caramba

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como vc consegue ignorar o haterismo desse cara huahuahua

Queria te dar um troféu por isso.

E.T:

Colocando fogo na discussão, procurem Naruto ali:

http://www.recantododragao.com.br/20...dos-os-tempos/

Vish, naruto nem passou perto hsuahusa
    Não posso concordar nem discorda, pois não li nem assisti todos os citados.
    Mas naruto, está deixando a desejar há tempos, tanto no mangá quanto no anime.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto