O Darkon ultimamente anda bem quieto, ao meu ver. Você provocou o Darkon primeiro ao dizer que a opinião dele estava errado se baseando apenas em sua opinião. Já que ela não foi uma opinião baseada em algum fato do código civil brasileiros, leis ou manual que dita regras claras sobre como deve ser feita uma comparação.
E também não acho desonestidade intelectual pelo Darkon ver as coisas por outro angulo, ele não é obrigado a conhecer a sua visão sobre determinado assunto ou ter a mesma visão sobre o assunto - ele não está apoiando o comunismo soviético e escondendo as milhões de mortes que ocorreram por causa da falta de alimentos. Ele só está dando a sua opinião, baseada em seus princípios.
E não foi ele que te criticou primeiro, foi você que criticou a maneira dele dar notas ao capitulo sem saber os seus critérios.
Você não é obrigado a concordar com ele, mas ficar de provocação no tópico não vai mudar a opinião dele. E sim é uma chatice, quando o Darkon tenta colocar One Piece e wathever no tópico só porque alguém criticou Naruto.
Mas até o momento eu não vi vocês 2 tentarem se convencer a usar um único método de comparação, só ficaram se bicando por opinião baseada apenas em opinião própria.
Se o Darkon quer comparar Naruto com One Piece/Fairy Tail/Dragon Ball deixa ele comparar na boa e se quiser critica-lo ao menos critique usando os critérios dele.
É tão fácil dizer que só achou os últimos 2 capítulos bom sem a necessidade de citar o Darkon.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação