Página 354 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Isso só prova que você é idiota. Como que eu não tenho parâmetro de comparação se eu estou comparando o capítulo de uma semana com o de outra?

Parei por aqui.
    Não sou idiota, você que é idiota.

Então seu parametro de comparação é comprar o capítulo de uma semana com a outra? Então não existe comparação, existe apenas 1 mangá com trocentos capítulos que você compara capítulos.

Já eu comparo todos os mangás que leio, uns com os outros, dentro do genero de cada, para ter um parametro de tudo: desenrolar de história, trabalho de lutas, traço do mangá, dentre vários outros aspectos.

Boa sorte nessa sua super análise de um mangá levando em conta apenas a obra em si e não usando obras do genero e de sucesso maior que ou semelhante para entender o contexto do mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu avaliei se um capítulo era melhor que o outro, sendo o da semana passada considerado foda. Eu não quero saber qual mangá é melhor que qual, mas sim qual capítulo de Naruto foi melhor dentre um punhado selecionado.

O único jeito de fazer isso é comparando um com o outro. A não ser que Naruto seja publicado de duas formas diferentes e eu não saiba...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível discutir com esse diferentaum, o cara é muito criança, não dá, rebato um argumento dele e ele posta a mesma coisa que postou antes e aí um ciclo eterno começa, pqp. Cansei de discutir com vc, prefiro discutir com o leirbag do que com voce, por mim chega ja.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que vem me dizer que só porque a história começa em um e continua no outro, os dois são equivalentes. Porra, cara, não me fode.

Se eu falar que tenho uma escola X e quero comparar o desempenho das classes 1 e 5 nas disciplinas de matemática, português e biologia, você vai mandar eu olhar as classes 1 e 5 da escola Y; sendo que eu estou pouco me fodendo pra elas.

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ê, caralho...

Internet fight de novo...

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque ainda ficam batendo cabeça com o Darkon... Sabe que é inútil.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez começaram as brigas e nem foi o Darkon que começou.

Darkon: *Opinião mode on* Tivemos vários capítulos bom.
    Diferentaum: Você está errado foram 2 capítulos só.

*Internet fight starts*

Opinião é opinião e não tem o que discutir. E não o Darkon também não está errado por utilizar o seu método de critica entre os capítulos, apesar de eu acreditar que só deveria comparar entre o próprio manga e só comparo a fase atual com a fase do Naruto original. Mas não, não existe um manual de o que é certo e errado em uma comparação.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    E mais uma vez começaram as brigas e nem foi o Darkon que começou.

Darkon: *Opinião mode on* Tivemos vários capítulos bom.
    Diferentaum: Você está errado foram 2 capítulos só.

*Internet fight starts*

Opinião é opinião e não tem o que discutir. E não o Darkon também não está errado por utilizar o seu método de critica entre os capítulos, apesar de eu acreditar que só deveria comparar entre o próprio manga e só comparo a fase atual com a fase do Naruto original. Mas não, não existe um manual de o que é certo e errado em uma comparação.
    Por isso que eu disse que o meu referencial eram os dois últimos capítulos. Fiz uma micro auto-avaliação entre as ultimas semanas e ele quis me forçar a ter uma visão comparando com outros mangás. Não, eu não quero comparar com capítulo de outro mangá, nem comparar sagas, igual você faz.

Algum problema em entender isso? Nego quer mudar o modelo de avaliação só pra poder dizer que tá certo. Isso obviamente é uma desonestidade intelectual e eu não vou concordar. Só isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Agora que eu lembrei, não tem One Piece essa semana, é por isso.

Acho difícil ser fake, porque eles foram lançados logo na quinta feira e fazem uma sequencia perfeita com o capítulo anterior. Ninguém ia conseguir criar isso da noite pro dia. Só se eles sequestraram o Mashima, mas aí a arte de todos eles estaria melhor e teriam mais peitos, rs.
    Não sei como vc consegue ignorar o haterismo desse cara huahuahua

Queria te dar um troféu por isso.

E.T:

Colocando fogo na discussão, procurem Naruto ali:

http://www.recantododragao.com.br/20...dos-os-tempos/
    Última edição por bruxo; 14-04-2014 às 00:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não sei como vc consegue ignorar o haterismo desse cara huahuahua

Queria te dar um troféu por isso.
    Nanatsu no Taizai vai ganhar anime. Vou virar hater pra ver se o Martios toma ar. AHUHUAHUAHUA

A história tá melhor que Fairy Tail, só precisa melhorar nos grafos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto