Página 347 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #3461
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    GG já, Naruto usando a lava do son, usando areia do shukaku, usando todos os poderes dos bijuus nem vai dar pro Madara que tá lascadinho da luta contra o Gai.

    Mas se o Naruto solar o Madara, wtf o Sasuke vai fazer. Naruto vs Sasuke pelo jeito.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #3462
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    GG já, Naruto usando a lava do son, usando areia do shukaku, usando todos os poderes dos bijuus nem vai dar pro Madara que tá lascadinho da luta contra o Gai.

    Mas se o Naruto solar o Madara, wtf o Sasuke vai fazer. Naruto vs Sasuke pelo jeito.
    Que assim seja amém
    Por mim podia matar o Madara no próximo já e pularmos pro que interessa.

    Mas confesso que por mais op que o Naruto tenha ficado, esse Rasenshuriken de lava ficou daora.

  3. #3463
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma coisa, se o Naruto ganhou o poder do filho do Rikudou que deu a ele potencial físico e tals para usar poder de todos os bijuus (caso não tenha sido outro poder), acredito que o Sasuke ganhou potencial máximo em ninjutsus, então vai ter katons e dojutsus em nível máximo.

    Daí finalmente Naruto vs Sasuke com alguma razão do s2 tipo Sasuke querendo matar todos os bijuus.

  4. #3464
    Avatar de Águadoisóh
    Registro
    08-03-2010
    Idade
    28
    Posts
    400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma coisa, se o Naruto ganhou o poder do filho do Rikudou que deu a ele potencial físico e tals para usar poder de todos os bijuus (caso não tenha sido outro poder), acredito que o Sasuke ganhou potencial máximo em ninjutsus, então vai ter katons e dojutsus em nível máximo.

    Daí finalmente Naruto vs Sasuke com alguma razão do s2 tipo Sasuke querendo matar todos os bijuus.
    cara a essa altura não vejo muito sentido o sasuke querer matar os bijuus, afinal toda essa conversa com o hagoromo foi pra acabar logo com esse ciclo de ódio dos uchihas e senjus, to achando que se acontecer a luta dos dois vai ser pelo titulo de hokage ou só a luta que eles sempre quiseram ter, mas sem ser sasuke como vilão

  5. #3465
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Águadoisóh Ver Post
    cara a essa altura não vejo muito sentido o sasuke querer matar os bijuus, afinal toda essa conversa com o hagoromo foi pra acabar logo com esse ciclo de ódio dos uchihas e senjus, to achando que se acontecer a luta dos dois vai ser pelo titulo de hokage ou só a luta que eles sempre quiseram ter, mas sem ser sasuke como vilão
    Só que tem uma coisa amigo, a conversa mostrada foi apenas a do Naruto.

    O sasuke teve outra conversa com o Rikudou, e nela ele decidiu alguma coisa, provavelmente ele deve achar que eliminar os bijuus é o correto, e acho que Naruto não quer ver Sasuke dando k.o na Kyuubi, no Son, no Hachibi...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #3466
    Avatar de Águadoisóh
    Registro
    08-03-2010
    Idade
    28
    Posts
    400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só que tem uma coisa amigo, a conversa mostrada foi apenas a do Naruto.

    O sasuke teve outra conversa com o Rikudou, e nela ele decidiu alguma coisa, provavelmente ele deve achar que eliminar os bijuus é o correto, e acho que Naruto não quer ver Sasuke dando k.o na Kyuubi, no Son, no Hachibi...
    sei não, talvez o kishi faça isso mesmo, mas acho que no final vai ser tudo pra voltar a ser como o rikudou queria, que as pessoas se unissem através do ninshuu, não vejo outra maneira de acabar com todas essas guerras o.O

  7. #3467
    Avatar de Faolan
    Registro
    08-06-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Obito vai morrer porque deixou de ser Jinchuuriki. Nisso, o Zetsu negro provavelmente vai pegar o Rinnegan e, de brinde, surrupiar também o Sharingan pra poder usar o Kamui e sair da outra dimensão. Aí o madara passa a usar dois Rinnegans, se fortalece e tem uma luta equilibrada com o Naruto. Pelo menos é minha hipótese pro que o Kishimoto deve fazer.

    E eu gostei desse lance do Naruto controlar os elementos das Bijuus.

  8. #3468
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se esse spoiler nao for fake, Kishi ta em altas dorgas.

  9. #3469
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Se esse spoiler nao for fake, Kishi ta em altas dorgas.
    Na verdade ele tá em uma ótima fase. Tá tendo vários capítulos bons em sequência (história do rikudou -> gai usando oitavo portão) e provavelmente o Naruto deve sim usar o poder das 9 bijuus, ao menos parcialmente, isso ficou claro no mangá, não?

    Única coisa ruim que achei dos ultimos capitulos foi Naruto ter salvo Gai.

  10. #3470
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Na verdade ele tá em uma ótima fase. Tá tendo vários capítulos bons em sequência (história do rikudou -> gai usando oitavo portão) e provavelmente o Naruto deve sim usar o poder das 9 bijuus, ao menos parcialmente, isso ficou claro no mangá, não?

    Única coisa ruim que achei dos ultimos capitulos foi Naruto ter salvo Gai.
    Foram dois capítulos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •