Ah é mesmo. Não houve transplante, e sim a "alma" do Obito que deu poder pro Kakashi, então deve ser por isso mesmo, Kakashi ativando e desativando sharingan de boa. Só falta saber de onde virá o chakra pra ele não morrer por causa do MS, chuto que Obito terá doado chakra pra ele também.
Obito e Kakashi se fundiram usando a técnica de fusão dos Namekuseijin.
HUASDHUDSAHDSAHUDSADASUIDSAUDAS
AUIHDSIDASIUADSIHDASIUDSAIHSDUAISDA
Caralho mano, to lendo os livros do game of thrones.
Comparar uma história elaborada com a bosta que virou esse mangá é triste mano.
Puta que pariu, perdeu toda a essencia do mangá, antes as histórias e tal eram contadas em 100 episódios, hoje os nego ta transplantando sharingam como se fosse um plug, e agora então é via wireless, aparece uma mãe foda que já se ve que não é mais tão foda assim, kakashi de susano, hu3
meu deus que lixo.
Hoje fui assistir o anime. Perdi a paciência.
Estão enrolando o anime demais. PQP!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia




Não faço IDEIA de onde tá o anime nesse momento. Deve fazer quase dois anos que não vejo anime, apenas acompanho o mangá. Onde que tá a história nele?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
O da semana passada foi o fim do flashback do Hashirama, quando o Sasuke toma a decisão de ajudar na guerra. O dessa semana eu não sei.
Desisti do anime logo depois do Naruto vs Pain, assisti apenas os ep que valiam a pena. (quando ele encontra a mãe dele e mais alguns eps da guerra)