Tá bizarro demais... quero ver pra amarrar isso dai...
(post via Tapatalk)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tá bizarro demais... quero ver pra amarrar isso dai...
(post via Tapatalk)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Naruto agora ta uma mistura de casos de família e programa do Ratinho.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Sakura se mostrando cada vez mais inútil, fiquei tão feliz lendo isso, SAPOKASKOPSA.
Descobrimos o que o Sasuke fazia de verdade nessa tal de missão secreta fora da vila.
Sasuke melhor personagem kaoekaodaksokaos
Sasuke mandando um chifre no jutsu
Mas é uma história muito bizarra mesmo:
- como a Sakura aceitou isso
+ o que aconteceu com a Karin?
(post via Tapatalk)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não precisa ter sido chifre.
Não diz desde quando o Sasuke e Sakura estão juntos,
A Karin pode ter sido um lance numa noite fria por exemplo, pode ter pego material que o Titio Orochi tinha guardado, etc.
Filha do Chouji sem nenhuma graça. Filho do Naruto falta carisma também.
Tenho medo de ser um lance bizarro como a Karin ter encontrado "genes" conservados do Sasuke, engravidado, morrido/sumido/capturada, e a Sakura resolveu criar como filha do casal.
Mas conhecendo o Kishimoto a parada vai ser 10x pior, certeza.